>> Cap 6 - Rua! <<

19.2K 2K 802
                                    

       Saio do prédio as pressas , não queria mais ver ninguém dali . Vou até uma lojinha e compro miojo - esse seria meu almoço - eu tinha ainda que encontrar um local pra dormir e só tinha o meu salário - ou pra ser mais exata o meu último salário - meu celular vibra e eu vejo ligação de um número desconhecido , atendo.

- oi mamãe - escuto a voz da pequena no telefone - eu e o papai estamos vendo você .

- estão é meu neném ? - pergunto olhando em volta , vejo Taehyung de mãos dadas com a pequena na outra calçada , aceno . Tinham vários fotógrafos no meio , Taehyung ignorou e veio em minha direção .

   Desligo o telefone, como uma criança  om essa idade já tinha celular ?

- mamãe - a pequena corre para os meus braços e eu a pego no colo , eu por um instante me senti feliz - mamãe você tava chorando?

    Taehyung analisava meu rosto em busca de sinais que me entregassem , passo a mão no meu rosto e tiro as lágrimas que eu não percebi que tinham caído .

- eu tô bem meu amor - dou um sorriso e me direciono ao Taehyung - sessão de fotos ?

- É pra capa de uma revista- ele abre um sorriso , que me fez arrepiar- o que são essas coisas no chão? - ele se agaicha e mexe sem minha permissão na caixa - foi demitida ?

- É... Tipo isso- dou um sorriso tímido , olho pro meu colo e percebo que a menor tinha dormido em meus braços - Ela tá cansada , você devia levar ela pra casa .

- tem razão - ele pega ela dos meus braços - o que pretende fazer agora? - ele me encarava agora sério - arrumou um quarto?

- bom , eu vou ir agora procurar um quarto e um emprego também . Dou um beijo na testa da pequena e consigo sentir o perfume dele ... Era tão bom que eu podia ficar ali um bom tempo - então ... até Sr Taehyung .

- espera - ele pega o celular e manda mensagens - deixa sua caixa comigo e vai nesse endereço que eu vou te mandar .

- mas ... - ele ajeita a pequena no colo e pega a caixa - tudo bem , obrigada .

   Ele se vira e vai até o carro, olho o endereço - porque tem seu sobrenome a empresa ? - ajeito meu cabelo e vou , chegando no local observo o enorme prédio luxuoso - apresento meu nome e sou direcionada para o último andar , tenho a informação de que eu iria ter uma entrevista com o dono da empresa - fico nervosa mas vou , aguardo meu nome ser chamado e entro na sala . Um senhor com mais o menos cinquenta anos estava sentado na enorme mesa , ele se levanta e abre um sorriso - um sorriso quadrado como o de Taehyung. 

- quando meu filho falou que tinha uma ótima profissional pra indicar fiquei contente que ele vai por mais uma estrela na empresa - ele sorria - sente-se querida , s/n seu nome certo?

- Sim senhor Kim - me curvo , e sento .

    Ele me faz perguntas sobre administrar e se eu entendia de design ,  com sorte meu penúltimo emprego foi em uma empresa de moda que era concorrente da Empresa dos Kim , ele foi muito receptiva ,  por sorte consegui a vaga - sorte chamada seu filho , Kim Taehyung - eu iria começar na segunda , aproveito e pergunto os benefícios - salário bom ,  eu teria um escritório e um cargo alto , como Taehyung convenceu seu pai sem nem me conhecer de verdade ? .
     Saio do prédio e grito de felicidade , eu não acreditava nisso , quando eu achava que tudo ia ficar ruim de novo aparece Taehyung pra me salvar.

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora