>> Cap 72 - só um susto <<

4.5K 462 328
                                    

      Conversando com meu pai eu acabo tendo uma surpresa - IU era minha prima - minha mãe era irmã da mãe de IU e foi muito estranho saber disso.

- eu pensava que soubessem - meu pai diz - vocês sempre estão grudadas .

- Tio eu não fazia ideia - ela diz segurando a minha mão - tá explicado porque ela é tão bonita , puxou a família !

     Passamos um tempo ali conversando .

                           ***

- Amor você pode atender a porta ? - Tae dizia , o mesmo estava fazendo a janta junto com Neide.

    Abro a porta e dou de cara com Taeon .

- Oi Taeon - ela me ignora e entra.

- Taehyung ? - ela procura o mesmo .

    Taehyung  seca suas mãos na calça e encara a mesma. 

- Oi Taeon o que faz aqui? - ele estava confuso , a mesma se aproxima dele e lhe beija . Taehyung no mesmo momento empurra ela - que merda você tá fazendo garota ?

- o que você não teve coragem pra fazer no bar ! - ela me encara - o que foi s/n ?

- vai embora Taeon - ela encara ele com lagrimas nos olhos - por favor .

- Não Taehyung - ela ri - você não quer contar o que fez comigo ?  que me viu nua e me desejou ?

- eu não  fiz nada com você !  - ele levanta a voz - Você esperava que eu fizesse o que ? Te visse sem roupa e começasse a te usar ? Eu deixei bem claro Taeon que eu não trocaria a s/n por ninguém .

- não foi o que seu olhar mostrava - ela ri - você é engraçado - ela morde o lábio e vai em direção na porta - você me queria Taehyung , não minta.

  Eu não tive reação - ele a viu nua e sequer me disse - foi como uma facada , minhas lágrimas escorrem e eu me afasto .

- Vida... - ele tenta me segurar mas eu me esquivo - Amor! Por favor deixa eu explicar o que aconteceu .

- Depois Tae - respiro fundo .

     Vou até o quarto e me sento no chão , uma mistura de ódio com tristeza invadia o meu peito . Eu sabia que não deveria depositar tanta confiança , passo alguns minutos tentando me acalmar .

- Vida - ele entra no quarto calmamente , o mesmo pega uma mecha do meu cabelo e coloca por trás de minha orelha - eu posso explicar o que aconteceu ?

- Precisa - encaro ele , meus olhos estavam inchados por conta do choro .

- No dia que você chegou a Taeon veio mais cedo aqui em casa , eu tava distraído lendo e com aquela música calma que você disse que me ajudaria na concentração , deixei a porta semi aberta - ele respira fundo - eu só fui dar conta que a mesma estava semi nua na cama quando ela tocou em mim - encaro o mesmo , seu olhar era vazio e eu sabia que não era mentira - na hora eu só consegui jogar o cobertor em cima do seu corpo e sai do quarto , ela foi atrás de mim mas Namjoon a afastou e levou ela pra casa .

- É... - encaro o mesmo - eu fiquei bem chateada , na verdade a Nayumi me contou , mas ela não sabia que a Taeon tinha feito mesmo. 

- me perdoa não ter contado - ele segura a minha mão - Vida eu juro por tudo , juro por nós dois que eu não toquei nela eu não desejei e não quis nada com ela em nenhum momento . Por favor acredita em mim. 

- eu acredito - mordo meu lábio - eu acredito em você Taehyung , mas eu não confio totalmente ... não acho que me trairia nem algo parecido ,  mas também não me agrada o fato de você me escondeu isso de mim e me magoa.

- eu sei amor - ele abaixa a cabeça - eu ... não queria te magoar - as lágrimas surgem em seu rosto - eu não gosto de te ver mal e eu mesmo tô fazendo isso com você.

- Tae - encaro o mesmo - tudo bem , me dê tempo pra eu recuperar totalmente a confiança em você , eu não te julgo porque faria o mesmo achando que não te magoaria .

- Vida porque você é tão boa ? Eu não te mereço - ele morde o lábio - eu não queria te magoar ...- limpo suas lágrimas - obrigado por se compreensiva .
      
                         ***

- Isso agora coloca o pé desse jeito - Hoseok me ensinava novas cofeografias - Yaaaa ! - ele dá uma gargalhada - você é engraçada s/n.

- tá impressionado né com os meus dotes de dançarina profissional - dou uma piscadela e ele ri - brincadeira , mas agora Hobi , como você consegue ser tão bom nisso ? O Jimin disse que você só foi se interessar na dança depois de entrar no grupo.

- foi algo que eu descobri depois de muito tempo - ele toma um gole de água - é uma terapia pra mim , eu amo . Ei s/n eu vi que a IU é sua prima ! Vocês se parecem muito.

- É estranho e bom - dou risada - nos damos bem eu gosto disso , IU é como se fosse uma irmã .

  Fomos pra sala onde os meninos se encontravam , eles estavam jogando vídeo game - Taehyung não estava junto .

- Ele saiu pequena - Jin diz - faz uma hora já .

                       ***

- Eu não faço ideia - Neide diz - ele parecia bem , colocou Sun-hee na cama e saiu bem arrumado .

     Eu e Jimin ajudamos ela com a cozinha e após isso vou pra cama , não teria o porquê de eu pedir satisfação das coisas que ele fazia . Vou pro banheiro e faço minha  higiene noturna - nunca lembrava do skin care - passo o hidratante por último e saio do banheiro , Taehyung estava de volta.

- Oi vida - ele sorri - desculpa não ter avisado quando sai , fui na casa dos meus pais buscar uma coisa.

- tudo bem amor - me sento em seu colo e passo minhas mãos por trás de sua cabeça - conseguiu pegar o que queria ?

- consegui - ele me dá um selinho - não quer saber o que é ? - seu olhar brincalhão me fitava , ele sabia que eu não iria perguntar o que era.

- Não - me levanto - eu vou esperar, quando quiser me contar eu vou estar aqui. 

- É um anel , eu iria deixar pra te mostrar no dia do resto da caça ...mas mudei de ideia  - ele pega do bolso e me mostra -  um solitário , foi da minha bisavó - ele tira o anel da caixa - quero que fique com ele - o mesmo tira da caixa e põem em meu dedo- minha mãe disse com razão que ficaria lindo - ele sorri.

- Mas vida - eu olho a joia no meu dedo , Taehyung não sabia por limites , tiro o mesmo da minha mão e coloco dentro da caixa - eu não posso aceitar.

- Amor - ele me encara - porque não ?

- Não Tae - dou um sorriso tímido - É lindo mas guarde , não é um bom momento - ele coloca a caixinha novamente no bolso e beija minha testa .

     O Mesmo pega a toalha e vai pro banho com um olhar desconfortável - eu não gostava de chatea-lo , mas iria por limites .

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora