>> Cap 15 - Reunião <<

15K 1.3K 789
                                    

      Desço pra tomar café da manhã ,  os meninos não estavam lá , Catherine e sua

fiel amiga estavam no sofá rindo alto , vou até a mesa onde Taehyung brincava com a colher do chá .

- eu gosto do seu cabelo dessa cor - digo  me sentando , ele me olha e dá um sorriso pequeno - É sério... preto é bem gótico sabe , bem maneiro e estiloso , você até parece um pinguim com o cabelo preto  - ele me olha e dá uma gargalhada .

- quer levar a Sese no colégio comigo ? - ele pergunta agora animado .

- claro que sim - digo me levantando - vou acorda-lá.

    Vou até o quarto da pequena que estava dormindo abraçada com Yeontan. 

- filha acorda... - dou beijo na pequena .

- só mais dez minutos mamãe - ela resmunga .

- nananinanão meu amor - eu dou cossegas nela .

- mamãeeeee ! - ela estava em prantos de tanto rir - posso comer gagau antes de ir ?

- pode meu amor. 

    Coloco seu uniforme , arrumo seu cabelo e descemos pra cozinha . Catherine estava na frente de Taehyung  aparentemente querendo esfregar seu decote na cara dele .

- amor ? - ele sorri - e minha princesinha também .

- oi papai - ela vai em seus braços e ignora a presença de Catherine , eu fiz o mesmo . Ela tentava chamar a atenção de Taehyung de qualquer forma .

- aproveitando que está aqui Catherine - ele diz alto - arrumou um emprego?

- não - ela diz rápido - eu não preciso de emprego meu pai me banca .

- você devia ver algum lugar pra morar - ele diz mastigando um pedaço de pão.

- você tá me expulsando ? - ela diz alto - sério isso?

- tá- Sun-hee diz .

- não disse isso - ele ri - você vive reclamando e ainda fica aqui mesmo assim.

- porque ela não vai também ? - ela aponta pra mim .

- eu vou - digo antes que ele fale algo - na verdade assim que acabar meu trabalho de hoje eu vou atrás de algum lugar .

- mamãe você vai me deixar ? - Sese estava quase chorando .

- meu amor... - pego ela no colo e saímos dali .

     Sinto suas lagrimas caírem , as limpo e seguro o choro - não queria ver minha pequena assim - Taehyung senta no sofá e abraça nós duas .

- Ela tá meio quente - ele coloca a mão em sua testa - você tá se sentindo bem meu neném?

- tô com dor de cabeça papai - ela diz - não deixa a mamãe ir embora , por favor. 

- eu não vou deixar- ele me encarou e beijou minha testa com carinho - vida eu vou medir sua febre tá bom ?

     Ele busca o termômetro e vê que ela estava em estado febril .

- deve ser a garganta que não se recuperou - digo deitando ela no sofá - a mamãe vai trabalhar , quer ver um filme meu amor?

- quero ver a pequena sereia mamãe - ela diz .

     Taehyung coloca o filme . Vou até o quarto e pego o notebook da empresa , pretendia terminar tudo antes das duas da tarde , abro meu email e vejo uma nova mensagem dizendo que eu precisaria ir pra uma reunião urgente com um novo empregado da empresa , Às três horas no restaurante Jack's . Entro no perfil de quem enviou pra saber do que se tratava e o perfil mostrava a foto de um homem estrangeiro de meia idade . Ligo pra empresa para verificar se realmente iria ter a reunião .

- Bom dia , Empresa Kim em que posso ajudar ? - a Voz de Nayumi parecia calma .

- Nayumi sou eu s/n .

- Oi amiga ! - ela diz estusiamada - tá em casa hoje? Tudo bem ?

- Home office  - dou risada - só queria confirmar a reunião que eu vou ter hoje .

- deixa eu verificar - passa um tempo - as três . Você recebeu o e-mail informando o local ?

- recebi - dou risada - obrigada e bom trabalho amiga .

- Boa sorte na reunião - ela diz e desliga .

     Desligo o notebook - é pelo visto eu teria que deixar o trabalho pra depois - vou no armário e pego uma peça de roupa pra trabalho . Desço de novo e a pequena estava cochilando enquanto Taehyung estava vidrado no filme .

- vai deixar pra mais tarde o trabalho ? - ele diz com sua voz serena .

- tenho uma reunião de última hora - digo sentando no sofá - espero que dê tempo de terminar tudo. 

- eu te ajudo amor - ele sorri - trabalhei por um tempo com o meu pai .

- vai ser muito bom tê-lo como ajudante senhor Herdeiro da fortuna Kim .

- estou orgulhoso dele - ele se referia ao seu pai - a empresa começou a crescer depois do sucesso do grupo , várias marcas e empresas viraram sócias e com a estratégia do meu pai foi tudo muito rápido ,  eu fico feliz por isso .

- você é um anjo - digo pegando sua mão - seus pais tem orgulho de você .

- queria que meus avós estivessem aqui pra te conhecer - ele derruba lágrimas - eles iam te amar , você é tão boa pra ser verdade ... tenho medo de deixar você ir .

- seus avós estão com você , eles me conhecem agora que eu estou na sua vida - beijo a palma de sua mão - eu não vou a lugar algum , você não vai me perder .

     Ele me dá um beijo na testa . Almoço e aos poucos dava o horário de eu me arrumar , vou pro banho e faço minha higiene . Estava finalmente pronta , como Taehyung estava cuidando da Sese e a Neide só chegaria depois  peço um táxi no endereço indicado no email , estava nervosa - era minha primeira reunião particular com alguém importante- chego no restaurante e o senhor me aguardava , foi tudo tranquilo , ele me mostrou os documentos e o senhor Kim estava em vídeo chamada também por reunião. Por sorte a empresa ganhou mas um novo sócio dono de grandes negócios . A reunião durou em torno de duas horas , eu já estava exausta .

- senhorita s/n quer uma carona ? - ele pergunta sendo muito educado - meu motorista  pode te deixar em casa .

- fico grata senhor mas não é necessário , muito obrigada pela reunião e bem vindo a empresa - digo sorrindo , ele faz o mesmo . Me curvo e vejo ele saindo do restaurante .

      Resolvo economizar e pego um ônibus , olho no celular e tinha uma mensagem de Namjoon perguntando se eu queria uma carona já que a bighit era próxima do restaurante - Taehyung espalha rápido as notícias - respondo que já estava no ônibus e agradeço.  O ponto era um pouco distante da casa então eu ainda andaria alguns minutos.  Eram quase seis horas o céu estava fechado e o vento gelido , ando com pressa ao ter a sensação de estar sendo seguida , os passos ficaram mais rápidos e quando percebo já estava atrás de mim , tento correr mas tropeço com o salto e minha última visão era de Lee , ele pega um pano com algum produto que fez eu apagar .

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora