Eram quatro da manhã e como costume vou até a cozinha tomar água , estava descalça e observava o som que meus pés faziam ao tocar ao chão de marmore .Taehyung estava sentado no chão da sala , chego perto tentando não fazer barulho pra não acordar o mesmo que estava cochilando , observo seu rosto inchado de tanto chorar , seus lábios vermelhos combinando perfeitamente com o preto de seu cabelo e sua pele . Me ponho de joelhos em seu lado .- Tae - digo baixinho - vamos pra cama - tento despertar ele de várias formas mas ele não acordava - amor acorda vamos! - com insistência consigo fazer com que ele abra os olhos.
- Vida - ele passa a mão em seu rosto - que horas são ?
- quatro e quinze - digo olhando no celular - vamos pra cama - me levanto e ajudo o maior a se levantar - eu vou ficar com você .
Ele esboça um sorriso em seu rosto , subimos para o quarto e ele se deita , deito-me ao seu lado e encosto minha cabeça em seu ombro , começo a cantarolar uma canção que eu gostava até ele dormir , pouco tempo depois escuto sua respiração pesada - um anjo - me viro e tento dormir também , amanhã seria um dia longo . Taehyung falava muito dormindo , inclusive meu nome - ele tinha sonhos comigo , isso era bom .
Acordei com o som do despertador , me levanto rápido e separado algo pra ele se vestir já que estava cansado , vou até a cozinha onde Neide já tinha feito um café da manhã reforçado.- Bom dia - digo chegando na cozinha , Neide abre um sorriso materno .
- Bom dia querida - ela coloca um omelete na mesa - Cadê Taehyung ?
- ainda dormindo , adiei o relógio pra mais tarde já que ele estava exausto - Namjoon estava pensativo e sério , teria algo acontecido ?
Subo até o quarto de Sese e arrumo a pequena pra ir ao colégio , desço a pequena pra tomar café da manhã e vou até o quarto de Taehyung . Ele estava arrumado já só que ficava se encarando no enorme espelho de seu armário.
- Bom dia - digo se aproximando com um sorriso , o maior se vira e me abraça .
- Bom dia vida - ele dá um sorriso - obrigada por ontem .
- nada que você não faria por mim - digo por fim - você vai no hospital hoje ?
- vou mais tarde depois do trabalho - ele diz arrumando seu casaco - você quer ir comigo?
- claro , vai ser bom ver como o meu sogro... - coro ao dizer algo errado , que merda s/n - quer dizer sei pai *
- o seu sogro vai ficar feliz de te ver - ele dá uma gargalhada - não fique com vergonha amor .
- foi sem querer , quer dizer não namoramos lembra ? - ele me dá um selinho e se vira.
- ainda não- ele diz baixinho ao Sair do quarto .
Eu estava pronta , tinha comprado na semana passada algumas roupas - quer dizer ... Taehyung me obrigou - estava descendo a escada e vejo Jimin inquieto .
- Jiminnie ? - pergunto e o mesmo se vira com cara de frustrado - tudo bem ?
- na verdade não - ele pega meu braço e faz eu sentar na escada , eu e Jimin eramos muito intimos um do outro - É errado gostar de alguém que seu amigo gosta ?
- não é errado - pra mim não é , criar sentimentos por alguém não é algo que se pode escolher - mas você gosta tanto assim?
- eu acho que sim - ele coça seus cabelos loiros - faz pouco tempo que ela entrou na minha vida - ele não olhava em meus olhos - mas eu não sei o que eu faço , se eu corro atrás ou se eu deixo de lado e tento esquecer .
- Bom ela gosta do seu amigo ? - pergunto tentando entender mais a situação - você precisa ver se ela dá indícios de gostar de você também .
- aparentemente sim - seu sorriso aparece depois de muito tempo - Ah s/n isso tá me deixando louco .
- eu sei como é - digo baixinho e beijo o topo de sua cabeça - tenho que ir , até mais tarde ... qualquer coisa sabe que pode me mandar mensagem né?
- como se eu não mandasse toda hora - nós dois rimos .
Jimin era a segunda pessoa da casa com quem eu mais dividia intimidade , ele era exatamente como eu , como se fossemos irmãos gêmeos . Desço pro carro e levo a pequena para o colégio , Taehyung foi pro trabalho com jungkook e Yoongi . Chego na empresa e tudo parecia desanimado - como o senhor Kim faz falta na empresa , espero que ele volte logo .
- Bom Dia Nana - digo para Nayumi que comia um sanduíche na recepção .
- Bom dia princesa - ela diz , sento-me do seu lado - parece que o senhor Kim deixou um substituto estrangeiro no lugar dele por enquanto.
- sério ? - achava que ele iria por Min-hyung seu braço direito no lugar dele - ele parece ser chato?
- ele parece ser insuportável s/n - ela diz com a comida na boca - mas é tão lindo !
- Nana ! - ela dá risada .
- mas é verdade amiga ! - me levanto - já vai me deixar? - ela faz biquinho .
- tenho que adiantar algumas coisas , até o almoço amiga - ela acena .
Pego o elevador e um homem alto e loiro pede pra eu esperar , coloco a mão na porta antes que feche para ele entrar - seria ele o meu chefe substituto? - ele parecia ser muito novo , seu rosto era perfeitamente bem desenhado , seus olhos eram azuis como o mar - tá explicado porque Nayumi ficou daquele jeito, esse homem parece ter saído de uma revista .
- s/n não é ? - ele diz me encarando .
- sim - digo de cabeça baixa - o senhor que ficará no lugar do Presidente Kim?
- sim , me chame de Lucas - ele ajeita sua gravata no espelho do elevador - Taehyung falou muito sobre você - ele dá um sorriso simpático e sai do elevador .
O dia foi tranquilo , ele parecia competente em seu trabalho e muito sério - na posição dele também estaria - Lucas veio em minha sala algumas vezes tirar dúvidas sobre alguns contratos e em nenhum momento foi rude comigo ou me desrespeitou - então ele era amigo de Taehyung ? - almoço com Nayumi , ela estava caidinha por Lucas .
Saio da empresa e ligo para Taehyung .- oi vida - ele atendia, o som saiu abafado parecia que ele estava no carro - já saiu do trabalho?
- sai agora , te encontro no hospital ou ainda não saiu do trabalho ? - escuto uma risada feminina por trás , ele demora pra responder - Tae ?
- você pode passar aqui pra me pegar amor ? - ele pergunta por fim , porque eu fiquei tão incomodada com aquela risada? .
- claro , pode me passar o endereço?
Ele manda o endereço e eu estacionou próximo da empresa , logo o vejo saindo do lado de uma garota que vai pra outro lado . Ele entra no carro e eu não falo nada , eu estava tão nervosa com isso - ciúmes s/n ? Sério .
- amor ? - ele pergunta após por o cinto .
- oi - sou seca e ele percebe minha cara de desgosto .
- você tá com ciúmes da Staff ? - ele percebe e eu abaixo a cabeça com vergonha - Vida ?
- claro que não - digo por mim respirando fundo - porque eu teria ciúmes ? Vocês só estavam rindo e saindo do trabalho juntos que nem amigos de longas datas que se pegam as vezes - Iaaa! S/n .
- você fica fofa quando tem ciúmes - ele aperta minha bochecha - eu te amo .
- sei- digo dando partida no carro e vendo ele se derreter , como um homem pode fazer isso comigo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fanfic♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...