>> Cap 71 - Caça ao tesouro <<

4.9K 462 255
                                    


Era um sábado , eu teria que viajar pra uma reunião e isso irritava Taehyung .

- Porque eu não posso ir com ela pai? - ele encarava seu pai na chamada de vídeo - Até o senhor Moon disse que eu não posso deixar ela sozinha com esse cara por aí.

- por isso contratamos uma equipe de segurança - o Senhor Kim era muito rigoroso com as regras da empresa - ela vai ficar bem filho , prometo que antes das sete ela estará com você.

- Mas pai ! - era engraçado, Taehyung olhando por esse ângulo parecia um menino mimado .

- Senhor Kim ele compreende - entro na frente da câmera , o senhor Kim dá uma gargalhada ao me ver .

- Ele é teimoso feito a mãe - ele sorri - está preparada pra fazer uma bela apresentação como sempre ?

- mais que preparada ! - dou um sorriso .

Taehyung se despede do pai e desliga o computador.

- sério isso vida ? - ele me encara .

- Amor é trabalho - ajusto meu terninho- estou apresentável ?

- não muda de assunto - ele ri - Vida è sábado e eu queria passar o dia com você , mas não você insiste em ir .

Tomo o café da manhã e o motorista me busca - mesmo carro com os três de sempre.

- Que perfume gostoso - Nana estava quase me engolindo - amiga que perfume é esse ?

- É Miss Dior , estava em promoção - dou um sorriso - eu amo esse cheiro.

- também - Lucas diz e Nayumi dá um tapa em sua cabeça - calma mulher !

Chegamos no ambiente da reunião , era bem calmo - nunca tinha participado de uma reunião sentada em almofadas e coisas do tipo - estava tocando uma música calma e eu estava quase dormindo .

***

- me deu tanto sonoooo! - Nana reclamou - vou dormir no carro , não quero nem saber.

- Você vai dormir comigo hoje gatinha - Lucas diz , ele estava bem carinhoso com Nana ultimamente .

Eu tiro um cochilo indo na volta - eram duas horas de carro - chegamos e o carro nos deixa na empresa . Taehyung estava me aguardando .

- Oi vida , parece que foi bom o sono - ele me abraça - tá com a cara toda amassada.

- Aisshhhh - tampo meu rosto - mas foi bom mesmo .

Entramos no carro e uma viatura nos seguia - segurança máxima - meu celular também estava sendo rastreado . Chegamos em casa e todos estavam vendo filme .

- que cara amassada mamãe - Sun-hee diz e vem me abraçar .

Vou pro quarto com Taehyung e tomo uma ducha rápida - até agora meu emocional estava bem - coloco seu blusão - que ficou un pouco transparente em mim , eu não estava com nada por baixo - e saio do banho depois de secar o cabelo .

- o que quer fazer Woody- ele me fita .

- Não sei , talvez eu queira sexo - encaro ele com um sorriso malicioso - claro... se você quiser.

Ele morde o lábio e fica de joelhos na cama - eu amava seu olhar feroz - o mesmo acaba rasgando a sua blusa .

- Tae !

- Shh ... - ele morde a ponta da minha orelha - eu não quero ouvir nenhum gemido seu .

Ele pega os trapos da blusa e amarra minha mão pra trás me deixando de barriga pra baixo .

- empina - faço o que o mesmo pede - você è tão gostosa amor ...

Ele me dá vários tapas - tento me conter - o mesmo tira sua roupa e penetra seu membro em mim .

- Calada ! - ele dá outro tapa na minha bunda e puxa o meu cabelo - você gosta né - ele ri e aumenta a velocidade das estocadas .

Minha respiração estava ofegante, era difícil se conter com tanto prazer envolvido - eu não sabia que tinha esse fetiche - o mesmo continua até seu líquido me invadir . Ele me solta e me põem deitada de frente .

- abre - ele ordena.

Faço isso e ele coloca sua boca em minha intimidade , o mesmo posiciona suas mãos em baixo de mim me trazendo pra si , ele fazia movimentos com a língua me fazendo ir a loucura , o mesmo teve a audácia de penetrar seus dedos dentro de mim , coloco minha mão em seus cabelos e seguro com força .

***

- Isso é terapia - digo me recuperando .

- você é terapia vida - ele morde os lábios - seu corpo é uma obra de arte .

- uma obra de arte gastronômica - ele dá uma gargalhada .

- eu quero me casar com você s/n - ele me encara - depois de adotar a Sese eu nunca tive outra certeza além de que eu quero tudo bom você.

- Eu quero me casar com você Kim Taehyung - encaro o mesmo - eu tenho certeza .

- Vida...

Ele se levanta , o mesmo vai até o closet e se demora um pouco - Ele estava com um papel na mão - ele coloca em minha mão e eu abro , era um mapa .

- Um mapa ? - encaro ele confusa e ele dá risada .

- Eu tenho uma surpresa , na verdade metade de uma surpresa pra você - ele sorri .

- metade ? - ele só aponta pro mapa.

Me levanto da cama e começo a seguir as instruções - vá até a porta branca a sua frente - sigo até a porta , Taehyung me observava a cada passo , sigo umas das últimas pistas - estávamos na sacada da mansão .

- tá bom , agora a penúltima é cinquenta passos a frente - eu estava me divertindo - tá bom o X tá marcado aqui na porta - dou risada - é pra entrar - abro a porta e estava tudo apagado.

Taehyung toma a frente e aperta um botão . A imagem na minha frente era espetacular , o ambiente estava todo ilumidado por uma espécie de pisca pisca , tinha uma cabana aconchegante e dentro dela várias gordices.

 A imagem na minha frente era espetacular , o ambiente estava todo ilumidado por uma espécie de pisca pisca , tinha uma cabana aconchegante e dentro dela várias gordices

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Tae... - meus olhos se enchem de lágrimas - amor, isso é
perfeito ! - eu o abraço - isso é um sonho! - encho seu rosto de selares - eu te amo !

- Vida , eu te amo- ele me beija - eu não imaginava essa reação  - ele segura na minha mão e entramos na cabana - eu coloquei um filme que você vai gostar.

O resto do quarto estava todo ilumidado , na parede haviam algumas fotos minhas - todas elas sem eu perceber que foram tiradas  - olho uma em especial , era eu sentada no banco do bar - no dia que nos conhecemos .

- É a minha preferida - ele diz .

Assistimos alguns filmes , nos amamos de todas as formas e aproveitamos a comida - tudo estava perfeito - eu só queria saber qual era a outra metade do tesouro.  

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora