>> Cap 54 - Um gatinho <<

5.2K 500 371
                                    

        Sapato , sapato CADÊ O MEU SAPATO ! - estava com um na mão e procurava pela casa toda o outro - de baixo do sofá ! Olho de baixo do sofá e estava lá o meu companheiro de trabalho , coloco ele , tiro o bobs da franja , passo meu perfume e tcharaaaam eu estava pronta pra ir pro trabalho me estressar novamente .

                          ***

- O Taehyung foi fofo com você - Nana diz , estávamos sentadas almoçando  - vocês terminaram mesmo ?

- claro que sim amiga - dou um sorriso tímido - bons amigos .

- amigo que você chama de amor ? - ela diz e eu dou uma gargalhada .

     Vou pro meu escritório e agilizo tudo  , teve uma pequena reunião - que ocorreu bem por sinal - coloco uma música calma no meu fone e dou uma folheada na revista que estava na minha sala , o tempo passou rápido e quando me dou conta já era hora de ir pra casa . Pego um táxi e vou . Chegando na frente do prédio percebo que tinha uma caixa na entrada - estranho - fiquei curiosa mas não ousei pegar , vai que seja uma bomba ou sei lá. Tomo um banho e escuto a campainha tocar - quem será ? - coloco um vestido rápido e vou ver quem è .

- Tae - abro a porta e ele estava com a caixa na mão - e caixa ?

- algum louco tinha deixado isso na frente - escuto um barulho vindo da caixa , um miado - como alguém larga uma coisa tão fofa na rua ! - ele abre a caixa e eu olho tem um pequeno gato dentro .

- Aí meu Deus - pego a bolinha de pelo no colo , eu estava apaixonada - deixaram você lá fora no frio bebê? Quem fez isso ?

- ele gosta de você - Taehyung faz carinho na pequena bolinha de pelo .

- o que estava fazendo por aqui ? - pergunto pro mesmo - veio me ver ?

- eu ... - ele coça a cabeça - eu vim ver se você tava bem .

- você tem meu número - dou risada - fico feliz que tenha vindo .

    Damos alimento pro pequeno gatinho , Taehyung faz Ramen pra nós jantarmos.

- isso tá muito bom ! - ele sorri e abaixa a cabeça - aquela despedida não serviu de nada , eu achava que depois daquilo iria ser mais fácil .

- eu também achei - ele ri e coloca leite pro gatinho  - mas não consigo ficar longe de você , nem por pensamento .

- Eu fui burra , não fui ? - abaixo minha cabeça e encaro meus pés descalços .

- não - ele me encara - eu faria o mesmo ... se eu não tivesse certeza que você não ficaria em segurança perto de mim eu iria fazer isso da mesa forma - ele coloca a mão no meu rosto - quando você vai voltar pra mim ? - seus olhos estavam cheios de lágrimas .

- Tudo o que eu mais queria era voltar - as lágrimas caem - Taehyung eu te amo com todo meu coração mas eu não posso te por em perigo de novo , não posso por nenhum de vocês .

- não vai acontecer mais nada - ele seca as minhas lágrimas - por favor...

     A campainha toca , mordo meu lábio e vou ver quem era - Os meninos estavam aqui - Taehyung me encara e eu faço um seis com a mão .

- S/n ! - eles dizem juntos , era estranho porque o espaço era pequeno .

- você adotou um gatinho - Jungkook pega o mesmo no colo - qual é o nome ?

- não decidimos ainda - diz Taehyung .

- Que tal Jin - Jin diz , ele estava na frente do espelho .

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora