>> Cap 9 - Não <<

17.7K 1.8K 2.1K
                                    

Acordo com Sun-hee pulando em cima de mim , pego a pequena em um abraço apertado e vejo que Taehyung não estava no quarto , vou de mãos dadas com ela pra cozinha onde todos estavam .

- bom dia - os seis dizem em sintonia , as duas fazem o mesmo baixinho , Taehyung se aproxima e me dá um beijo na testa fazendo com que Catherine ficasse séria .

- Sese dormiu bastante hoje - Jimin diz - ela sempre acorda as seis da manhã .

- É muito tarde? - Namjoon vira a tela do celular e posso observar que já era dez da manhã - wow , è muito tarde .

- mamãe você tem cheiro de doce - ela diz ainda no meu colo - eu dormi bem .

- ela te chama de mãe- Catherine observa- que fofa , mas você sabia que ela não è sua mamãe né Sun-hee , eu sou a sua mamãe.

- você não é minha mamãe - ela diz alto , Yoongi encarava Catherine sério- minha mamãe tá aqui- ela beija a ponta do meu nariz .

- deixa a menina Cat- Namjoon diz .

Tomamos café da manhã os meninos estavam planejando de sair, resolvem ir pra uma festa .

- vamos s/n ? - Jeon perguntava .

- obrigada Jeon - dou um sorriso e ele retribui - eu não sou muito fã de festa , talvez eu assista um filme hoje .

- eu vou ficar com você - Taehyung dizia ele estava sentado do meu lado , Cat me olhava agora com ódio , ela claramente sentia algo por ele - tem em mente algum filme que dê pra Sese ver também? - ele abre um sorriso e eu fico arrepiada , que merda s/n vocês são só colegas .

- quelo ver lilu stuiti - ela diz .

- ver o que filha ? - Tae deu uma gargalhada - Lilo & Stitch filha ?

- isso papai - Jin ficou longos quatro minutos rindo - para de rir titio .

Vou pra cozinha e vejo uma receita que lembro que meu padrastro fazia quando eu era pequena - brigadeiro - depois de fazer enrolo no granulado .

- É bem doce - falo deixando a bandeja pra que todos pudessem pegar.

- isso é muito bom s/n - Jin fazia caras e bocas - comemos no Brasil ano passado ele diz , sempre quis lembrar o nome .

- brigadeiro - Yoongi fala - É muito doce vou até passar mal .

Dou risada , Sun-hee comeu tantos que ficou até com dor de barriga após alguns minutos , eles se arrumaram e foram pra festa as oito da noite . Vou tomar um banho e aproveito dou um banho na pequena , coloco uma blusa de Taehyung no corpo , ela era tão cumprido que não precisei de calça.

- ficou um vestido isso em você - ele diz - e também muito sexy - ele diz baixinho pra que a menor não ouvisse .

- então vai ser Lilo & Stitch ? - pergunto e os dois concordam com a cabeça .

Colocamos o filme e pegamos pipoca também , o filme acabou e ela já estava dormindo , pego ela no colo e levo pro seu quarto . Volto pra sala e vejo que Taehyung estava sem camiseta - como ontem- sento no sofá .

- quer assistir qual filme agora ? - pergunto .

- você - ele diz - eu quero te assistir s/n - ele se aproxima do meu ouvido e dá uma mordidinha - deixa eu te assistir.

- não me provoque - digo baixinho , ele me encara e dá um sorriso malicioso , em seguida ele coloca suas mãos na minha cintura .

- esta provando do seu próprio veneno - ele se aproxima e delicadamente encosta seus lábios nos meus , suas mãos estavam passeando por meu corpo enquanto eu desfrutava de seu doce beijo . Suas mãos percorrem minhas coxas me fazendo soltar um gemido baixinho , ele sorri com o meu ato e fala baixinho na minha orelha - vamos pro quarto .

- não - digo repentinamente nervosa - isso foi um erro .

Ele faz cara de confuso .

- você nunca fez ... - ele não termina - você tem quantos anos ?

- vinte e dois - digo rápido - e é claro que eu já fiz - tento disfarçar meu rosto corado .

- você é  virgem s/n - ele ri - eu não vou fazer nada com você que você não queira , não sou esse tipo de homem.

- obrigada - me jogo no sofá - acho que vou dormir aqui hoje .

- como quiser - ele sorri e senta ao meu lado - o seu beijo è tão bom - coloca sua mão quente em meu rosto , eu o afasto e ele sorri gentilmente - sabe onde me procurar.

Ele sai da sala me deixando sozinha .

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora