Estava revendo as fotos da viagem a Paris , não tinha percebido o quão magra eu estava - agora pra compensar ... - Pego meu notebook e começo a pesquisar mais sobre bebês - não fazia ideia nem de como segurar .
- Jagi ? - Tae entra no quarto - não me fala que você tá trabalhando essa hora - ele me olha perplexo , eram três da manhã.
- eu não tô trabalhando - encaro ele - tô pesquisando mais sobre maternidade - dou um sorriso tímido - Como foi o show ? Vocês chegaram bem mais tarde do que eu previa.
- Foi cansativo - ele deita na cama - agora eu só preciso de um banho e de uns quatro dias de sono .
- Vai lá - volto a me concentrar no notebook - e ... bom eu queimei a resistência do chuveiro - ele me olha e ri - vai ter que tomar na banheira ...
- de novo ? - ele se levanta da cama - Vamos ? Nunca mais ficamos na banheira juntos , sinto falta de te ver de barba de espuma - dou risada.
Ele me ajuda a levantar e tira minhas roupas.
- Tá bem quente a água - observo - eu gosto assim , a dor fica bem mais fraca .
- Contração? - ele pergunta como se já não soubesse que eu tinha isso quase toda hora .
- Não tá tão ruim , uma hora vai e outra volta com força - acaricio minha barriga - amanhã é o último dia de sagitário , acho que Jiminnie vai ter que refazer o mapa pra nossa capricorniana.
- isso que é amor - ele ri - Jin Hyung vai ficar desapontado.
- Vai mesmo- dou risada - eu tava pensando...
- o que ? - ele me encara.
- eu quero que os seis sejam os padrinhos dela.
- eu também - ele sorri .
Terminamos o banho , coloco uma blusa dele - ainda ficava um vestido , mas agora um vestido estufado - me aconchego em seu peito nu , ele tinha o cheiro tão bom que era surreal , me ajudava a dormir.
***
- Acorda Jagi - Tae me dá um beijo - já é meio dia.
- Eu ando dormindo mais que o normal - desperto .
- dormimos quase cinco da manhã - ele ri .
Faço minha higiene diária e desço pra tomar café.
- bom dia Mamãe do ano - Hoseok diz sorrindo , ele sempre estava animado era incrível .
Almoço, Taeh leva Sese pra ver seus pais - eu não iria ir dessa vez - aviso que eu comunicaria os meninos sobre querermos eles como padrinhos da bebe .Resolvo pegar o carro e chamar Nana e IU pra tomarem um sorvete.
***
- faz pose as duas - IU diz vendo que tinham várias pessoas tirando fotos - Eu gosto desse ângulo - Tampo meu rosto - para de se cobrir s/n , você tá linda .
- Hipopótamos não são lindos dentro de uma sorveteria - digo abafando minha voz - eles já saíram ?
- não - Nana ri .
Depois de um tempo começo a ignorar as câmeras e curtir mais o momento - curtir o momento e as contrações que estavam me matando de dor.
- nada discreta - IU ri - você precisa ir no médico.
- eu não vou não - ela faz cara de desgosto e ri - é suportável , só vou ir no médico agora quando a Taegeuk for nascer.
- e por acaso ela vai nascer por esses dias - Nana diz - não seja teimosa amiga .
Vamos pra casa , foi difícil dirigir já que minhas costas estavam me matando , faço uma respiração pra controlar a dor - não adiantava nada por sinal - e vou pra cama . As horas se passaram e a dor estava já insuportável - tá bom s/n , agora pensa - mando mensagem no grupo pedindo remédio e os seis aparecem .
- O que aconteceu pequena ? - Namjoon senta do meu lado preocupado - eu trouxe seis tipos pra dor , não fazia ideia de qual trazer.
Dou um sorriso, Jungkook pega água pra eu tomar o comprimido.
- vocês são uns anjos - digo dando um sorriso - aproveitando que todos estão aqui... queria perguntar algo.
- o que ? - Jimin fala curiosamente .
- bom ... vocês aceitam serem padrinhos da Taegeuk ? - vejo um sorriso brotar no rosto de todos.
- LÓGICO ! - Jin diz sorridente - aceitamos - ele diz por todos.
Eles ficam fazendo companhia pra mim - Sangja e Yeontan também estavam- todos dão um jeito de se espremer na cama . Tae chega um tempo depois e dá risada ao ver a cena.
- vocês vão quebrar a cama assim - dou risada junto dos meninos - eu tava pensando em ir comprar alguma coisa naquele restaurante que a gente costuma pedir , alguém vai comigo ?
Hoseok , Jungkook e Yoongi se levantam e vão - Sun-hee já estava dormindo - colocamos " coragem o cão covarde" e assistimos ali . Por um instante eu tinha esquecido a dor mas agora ela estava mais intensa e eu não consigo me controlar .
- s/n o que aconteceu ? - Jimin me olhava , o mesmo estava pálido - Tá doendo muito ? - Namjoon pega um travesseiro e põem atrás de mim.
- parece que tem um Leão na minha barriga - digo com dificuldade - daqui a pouco passa não se preocupem - não conseguia controlar o choro .
- toma água - Jin me dá um copo d'água - Jimin pode pegar o aparelho de pressão ?
- Vou pegar Hyung .
Jimin pega e Namjoon coloca em meu braço - estava um pouco alta , mas era normal isso na gravidez - Jin enche a banheira com água quente e eu entro - me ajudava muito com a dor.
- Tá ajudando ? - Namjoon pergunta preocupado .
- bastante - respiro fundo .
Taeh chega tempo depois com os meninos .
- Eu coloco isso em você - ele põem a blusa de moletom em mim - tem certeza que passou a dor Jagi ?
- tenho - dou um sorriso tímido vamos jantar ?
Ele me ajuda a descer , comemos algo e eu resolvo ir pra cama mais cedo . Vou até o banheiro e escovo meus dentes , sinto um líquido escorrer por minhas pernas, por um segundo achei que eu tinha derrubado água - mas não era - olho pro chão e fico em choque , tento limpar o chão com o rodo o que foi uma tentativa meio fracassada , ligo o chuveiro - que já estava consertado - e tomo um banho rápido. Me troco e vou pra sala - as dores estavam voltando - onde os meninos estavam jogando vídeo game.
- A bolsa estourou - falo baixinho , Yoongi é o único a ouvir já que o mesmo estava próximo.
- o que você disse amor ? - Tae pergunta .
- Ela disse que a bolsa estourou - Yoongi me ajuda a ir pro sofá , Tae parecia estar em pânico .
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fiksi Penggemar♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...