>> Cap 42 - Pessoalmente <<

6.8K 581 265
                                    

   
- uma viagem ? - o Senhor Kim comenta sobre uma viagem a trabalho que eu teria que ir - pra qual estado Senhor Kim?

- na verdade ... França - ele diz e um sorriso tímido aparece em seu rosto - era pra eu ir mas com todos os exames ...

- pode contar comigo - digo e engulo seco - vai mais pessoas?

- sim , sim , Lucas e Nayumi irão ir também - ele pega as papeladas que eu tinha assinado e se levanta - obrigado querida .

                           ***

- eu tô tão animada! - Nayumi  pula de alegria - É primeira vez que eu saio do país sem ser pro Japão ! E com o crush ainda !

- vamos ficar cinco dias só Nana - dou risada - mas podemos aproveitar a sexta .

      Após o almoço volto pra sala e vou checar os emails e ver tudo certinho da viagem - viajar com o Lucas parece ser algo nada agradável mas fazer o que - as passagena estavam compradas pro próximo domingo . Pego minhas coisas pra ir embora e checo o celular - como sempre várias mensagens do Tae e do Jimin .

                          ***

- cinco dias vida - estávamos em um abraço , sinto seu cheiro gostoso - isso é  muito tempo .

- vai passar rápido - dou um sorriso - você tá tão cheiroso ...

- você também vida , você tá ... - ele cheira o meu cabelo - com cheiro de peixe ! - os ri - brincadeira amor não me bate .

    Dou uma gargalhada , Taehyung  tinha o costume de arrancar sorrisos bobos meus sempre - observo seu rosto perfeitamente bem desenhado - seu olhar era sincero e cheiro de emoções , eu queria tê-lo pra sempre .

- Tae - digo - eu fico me perguntando como minha vida estaria agora se eu não te tivesse .

- você não estaria mais aqui - vejo dor em seus olhos , Taehyung me amava - éramos pra ser .

- Akai ito - digo olhando fitando seu rosto - você acredita ?

- eu não faço ideia do que seja - ele passa o polegar em meu rosto - do que se trata ?

- É uma lenda que diz que os Deuses amarram um fio vermelho no dedo mindinho dos casais que são predestinados a serem almas gêmeas - ele fica preso na história - eu acredito que nada que acontece è por um acaso .

- eu também acredito nisso - ele me dá um selinho - você não parece real .

                          ***

     Acompanhei Namjoon no Ramen de janta  - ele tinha vício .

- ele confia bastante em você - Namjoon diz , seu óculos cai dentro de seu prato e eu dou risada - Óculos apimentado .

- deixa eu limpar isso - ele me dá o óculos e eu passo um paninho de prato que tinha por perto .

     Conversamos bastante sobre a a viagem , Yoongi parecia ansioso já que não parava de roer suas unhas . Coloco Sese pra dormir e vou pro quarto .

                              ***

- eu vou pintar o cabelo - diz Taehyung se encarando no espelho - de loiro , o que você acha vida ?

- eu acho - abraço o mesmo por trás- que você vai continuar sendo o homem mais lindo e sexy do mundo .

     Ele sorri gentilmente e se vira pra mim .

- s/n ? - ele me encara agora sem expressão .

- Taehyung ? - fito o mesmo , ele parecia distante - amor?

  Flashback Taehyung on .

    Eu não a conhecia , a garota segura meu braço com lágrimas nos olhos .

- você não vai fazer isso - ela diz com raiva - Você é egoísta! 

- eu não aguento mais !  - minha respiração estava ofegante , o que aquela garota de capuz achava que era pra me impedir de tal ato - eu vou pular!

- não vai não - ela me puxa com força e eu acabo caindo pra trás , já não estava mais em perigo . O capuz da mesma cai e posso observar sua agradável aparência - você ! Vá embora daqui e nunca mais tente fazer isso .

    Não sei porque ouvi , não sei porque sua voz doce me causava repulsa do que eu tentei fazer , não fazia ideia de quem era ,  mas meu coração a partir desse momento era dela e eu iria fazer de tudo pra achar a garota que virou as costas e foi embora , como um anjo que já sofreu o suficiente pra não deixar ninguém se machucar .

  Flashback Taehyung off.

- eu fui atrás de você - o maior me diz - eu tentei te encontrar em todo canto , quando via alguma garota parecida com você meu coração disparava . Até que um dia um ano depois  ... Eu te vi , saindo do trabalho chorando ... - ele morde os lábios - eu queria poder te abraçar mesmo eu sendo um estranho pra você , eu queria dizer que te amava , que a única vez que eu te vi eu me apaixonei , você s/n ! É tudo o que eu sempre quis e eu fico tão feliz de poder te ter e sabe - o mesmo abaixa a cabeça - você é  tudo nesse mundo amor ...

- Tae - meus olhos se enchem de lágrimas - Eu ... - fico na ponta dos pés e abraço o mesmo - eu te amo ! E vou estar aqui sempre ,  Kim Taehyung ..  Meu coração é seu .

      O maior me pega no colo e me deita na cama , ele me dá um beijo gentil e passeia sua mão macia delicadamente por meu corpo - somos um só - ficamos nos curtindo por um bom tempo , eu amava seu toque , seu cheiro , amava seu olhar e sua voz - Taehyung parecia sincero em tudo o que dizia e eu acreditava nele mesmo com receio - curtimos aquele momento juntos , enquanto ainda existia .

                              ***

- mamãe - a pequena me abraça , a semana passou rápido e eu estava prestes a embarcar - você vai vir logo ?

- Vai passar rapidinho meu bem - dou um beijo a testa da menor que chorava , meu coração estava apertado de deixar  minha nova família , mas eram só uma semana e era meu trabalho - eu te amo meu neném  . 

- eu te amo mamãe  - ela toca na ponta do meu nariz  - do tamanho do bumbum do titio Jimin .

    Jimin escuta e dá risada , me despeço dos meninos e por último de Taehyung .
                
                           ***

- Aigoo ! - Jin chama - Vinte minutos que vocês tão aí já!

     Taehyung me dá um beijo na testa e se vira .

- Woody ! - ele corre até mim e me abraça - eu te amo .

- eu te amo Mr cabeça de batata - dou um selinho no mesmo e saio da sua vista .

        Encontro Nayumi e fazemos  Chek-in , Lucas já estava a bordo .

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora