- Vida você viu o meu ... - eu já estava pronta , ele deixa o celular cair no chão .- viu o que? - encaro o mesmo - Tae ?
- você tá a coisa mais perfeita do mundo com essa roupa amor - ele diz e respira fundo - quer dizer sem roupa também, mas meu Deus ! - ele pega o celular - posso tirar uma foto ? - faço careta e ele tira .
- o que você tava procurando ? - pergunto .
- Você viu as minhas lentes ? - aponto em direção ao armário e ele pega - obrigado Jagi .
Ele termina de se arrumar . E vamos ver como Jungkook arrumou a pequena .
- pijama ? - Tae pergunta - o que aconteceu com a fantasia filha.
- eu fiz cocô - Ela diz e Jeon dá risada - papai foi sem querer .
- você fez cocô na roupa Sun-hee ? - Taehyung não estava acreditando - seu tio deixou ?
- Ela saiu correndo - ele ri , Jungkook estava vestido de policial - disse que eu ia prender ela .
- mamãe - ela estava chorando - eu juro que o cocô não quis esperar .
- tá bom meu amor - coloco ela no meu colo - você vai de coelhinho então.
- de pijama de coelhinho* - Taehyung me corrige .
Chegamos no enorme salão , era engraçado - minha primeira festa a fantasia - tinha uma mesa reservada pra nós .- mamãe o vovô tá estranho né ? - Sun-hee aponta para o meu pai que estava vindo vestido de Cowboy . Os meninos foram fazer uma apresentação formal no palco a pedido do senhor Kim .
- As mulheres da minha vida - ele dá um beijo em minha testa e na da Sese - você é um coelho pequena .
- Vovô porque o senhor tá vestido de caipira ? - ele dá uma gargalhada.
- É de Cowboy Sese - ele ri - sua mãe está de vaqueira olha .
Ficamos conversando um pouco , logo os meninos vieram pra mesa - por sorte tinha uma área para crianças . Me levanto pra dar uma olhada na decoração .
- Garota de ouro - Lucas cumprimenta com uma taça de champgne na mão - você tá linda nessa fantasia .
- Você sempre fala isso - dou risada - você é o que ?
- isso foi ofensivo sabia ? - ele ri - nunca assistiu a Hora do pesadelo ?
- eu tava brincando - dou risada - não tá acompanhado ?
- Claro que eu tô - ele pisca - A Taeon é boa de cama .
- A Nayumi sabe disso ? - pergunto .
- Sabe - ele fala com desdém - ela gosta da Taeon tanto quanto você .
Ele se afasta e eu não entendo o que ele quis dizer - ela não gosta dela ? Porque estão juntas então ? - Namjoon se aproxima.
- Aconteceu alguma coisa com vocês ? - Namjoon pergunta , sua voz parecia rígida .
- Não , que nojo - encaro o mesmo - você não acredita, Nè?
- claro que não - ele sorri - quase acreditei por um momento mas te conheço o suficiente pra saber que não brincaria com os sentimentos do Tae .
- que bom Nam - dou um suspiro - viu o Tae ? Eu tinha procurado ele mas não achei.
- na verdade ele saiu com a Taeon , acho que estão perto do palco - ele pega uma taça de champgne .
- obrigada - dou um sorriso e volto pra mesa .
Fico conversando com jungkook e com Hoseok - eles não pareciam estar curtindo muito - Taehyung surge um tempo depois e Taeon atrás dele com o rosto corado .
- Oi s/n - ela diz .
- Oi Taeon - dou um sorriso .
Ignoro o fato dela não desgrudar de Taehyung - ele não dava a mínima pra ela .
- eu estava comentando com Taehyung como somos parecidos - ela sorri pro mesmo .
- Você e milhões de pessoas - dou uma risada não disfarçando meu ciúmes , Jin não se contêm e ri .
- vocês são bem diferentes - ela observa - não devem fazer nada produtivo , deve ser cansativo a vida de vocês .
- Eu me apaixonei por isso - Taehyung diz - cada dia eu descubro algo novo vindo dela - ele ri .
- Melosos - Yoongi diz - vocês vão fazer eu vomitar .
Dou uma gargalhada , Jungkook se levanta quando a sua crush se aproxima , ele a apresenta.
- Muito prazer - dou um sorriso - ouvi muitas coisas boas sobre você IU .
- eu digo o mesmo - ela sorri - sempre que os meninos falam sobre você eu sempre digo que nem te conheço e já somos amigas !
Nós duas rimos , Taeon não estava com uma cara muito contente . IU e eu ficamos um bom tempo conversando , tínhamos bastante coisas em comum e era estranho porque parecia que eu a conhecia a anos . Pego Sese que já estava farta de brincar com a sua amiga - irmã do Lucas inclusive - eu adiciono IU no kakao e nos despedimos , dou um abraço em meu pai também .
***
- Nossa vida - Taehyung me beija - tive que me conter a festa toda .
- porque? - encaro o mesmo , ainda estava com ciúmes talvez a TPM tivesse me deixado meio alterada - a Taeon te comoveu ? - começo a Chorar - aquela ridícula , você viu o jeito que ela olha pra você ! E você nem liga pra ela !
- Vida - ele ri - você tá de tpm ?
- claro que não Taehyung - choro mais - tpm eu nem tenho tpm , já viu sapos terem tpm?
- Sapo ? - ele dá uma gargalhada .
- Vida ? - seco minhas lágrimas , ele me encara - tem chocolate ?
- eu acho que tem - ele sorri e vai até o frigobar - tem sorvete , Magnum .
- É do branco ? - ele faz que sim com a cabeça , ele pega um pra ele também - isso aqui é vida !
- você é vida , isso só um sorvete - ele diz e morde um pedaço do meu sorvete .
- Eii! - dou risada - é meu - digo de boca cheia.
Tomamos um banho e vamos pra cama , assistimos um filme na Netflix - Kiss&Cry - e era triste então a cama acabou virando uma piscina de lágrimas .
***Acordo antes que Taehyung , vou pra cozinha e tento improvisar um café da manhã na cama pra Sese , era seu aniversário.
- ACORDAAAAAAAAAAAAA ! - pulo em cima dele , o mesmo coloca o travesseiro em seu rosto - amor sabe que dia é hoje ?
- dia de dormir até tarde ? - ele diz , sua voz sai abafada por conta do travesseiro .
- não - dou um sorriso - aniversário da Sun-hee !
- que horas são vida ? - ele tira o travesseiro do rosto .
- onze - ele se espreguiça - viu não é tão cedo, deveríamos sair com ela , o que acha ?
- eu acho perfeito - ele me dá um selinho .
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fanfiction♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...