>> Cap 43 - França <<

6.1K 574 445
                                    

     Foi uma viagem longa , Nayumi parecia uma metralhadora de palavras e ficou longas horas tentando provocar Lucas que só a ignorava . Troquei bastante mensagens com Taehyung e com os meninos - eu já estava com saudades - faltavam minutos pra chegarmos no destino .

- Eu não aguento maaaaais ! - ela reclamava - tô com saudades da Coreia já.

- não parece aquela pessoa que tava pulando de alegria por sair do país - dou risada - vai ser corrido mas eu prometo que você vai poder curtir bastante e até dar uns amaços no seu insuportável crush.

     Ela sorri e concorda , ligo para Taehyung e Aviso que depois das longas dezoito horas de vôo já estávamos em Paris .
   
                           ***

- eu queria ficar no quarto dele - ela se joga na cama , preferimos dividir o quarto é Lucas ficar com um individual - agora deve ser umas nove da manhã na Coreia , estou morta ! - dou risasa , era de madrugada em pariz , duas da manhã exatamente - você gostou do quarto ?

- ele é  um luxo - observo o quarto do hotel cinco estrelas que estávamos hospedados , abro minha mala e pego meu pijama - vamos pedir algo pra comer ?

- Ótima ideia amiga eu tô faminta - ela pega o telefone e pede uma pizza .

      Tomo um banho quente e ms visto, estava exausta e precisava de um bom sono já que amanhã já teria que ir pra uma reunião . Saio do banheiro e a pizza já tinha chegado - foi muito rápido ! - sento na cama e atacamos a delícia , amanhã eu iria querer um almoço reforçado .

                             ***

- Eu gostei do sapato - Lucas diz ao me encontrar no saguão do hotel pra irmos pra reunião - Taehyung gosta de mulheres que usam Louboutin , ele sempre compra o mesmo sapato pras namoradas .

- Só mais um sapato caro  - digo e ele dá risada .

- e a Nayumi ? - ele pergunta observando que a mesma não estava .

- ela tá doente - faço sinal pra que andassemos até a sai da já que ele não se manifestava - ela tá vomitando muito então eu disse pra ela ficar e eu me encarregava de organizar .

- que bonitinha  - ele me encara - s/n você é uma mulher incrível - pela primeira vez vi verdade em seu olhar de imbecil - só não sabe escolher o homem certo. 

- não começa Lucas - entro no carro , ele iria dirigir  .
 

                          ***

- bom então é essa a proposta , queremos trazer a empresa pra cá e investir em novos produtos - desligo o slide , na mesa eu era a única mulher o que me deixava um pouco constrangida - alguma dúvida?

- o local , vocês já tem em mente se vão construir ou comprar já feito ? - um senhor francês perguntava em inglês . Lucas tomou a pergunta e respondeu .

- Claro senhor , queremos comprar um prédio aqui mesmo no centro - ele indica a página e os mesmo vão - claro que o design vai sofrer modificações pra ficar com a cara da empresa mas já está tudo decidido  só precisamos confirmar aqui com vocês que vão estar na liderança .

                         ***

- você é boa - ele sorri - geralmente esses homens tem um certo preconceito em ouvir palavras de uma mulher .

- estamos em 2020 Lucas - solto meu cabelo que estava em um coque - eles dependem disso se não ouvissem iriam perder um ótimo negócio , eles não são burros .

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora