Terça feira , Taeh percebeu que eu estava estranha mas não comentou nada só ficou em silêncio , eu não conseguia me concentrar no trabalho , Lee me mandava mensagens toda hora cobrando de mim um posicionamento e eu como uma grande covarde estava fugindo - se eu contasse pra alguém ele não teria como saber - eu sabia que algo estava errado , ele tinha muitas informações que só as pessoas que estavam próximas de mim sabiam - faço minhas coisas e resolvo sair mais cedo . Eu estava com tanto medo , eu não sabia o que fazer só sabia que tinha que contar para Taehyung - eu prometi - Ligo pra ele mas ele não me atende , resolvo ligar pra Namjoon .
- s/n ? - ele pergunta com a voz cansada - tudo bem ?
- na verdade não - digo tentando me manter calma - eu ... preciso contar pra alguém .
- o que aconteceu ? - ele diz - calma a onde você tá?
- eu não sei - começo a Chorar , essa não era uma boa hora pra uma crise de pânico - Lee está com elas - meu choro saiu abafado - por favor me ajuda ! Ele tá me seguindo .
- S/n fica calma eu vou te encontrar , me manda sua localização por mensagem - faço isso e vejo que Lee também tinha mandado mensagens - estou indo aí agora , fica calma tá bem ? Taehyung também irá.
- eu tô com medo ...
- chegamos aí em dez minutos .
Eu desligo o celular e fico olhando em volta , haviam várias notificações de Lee no meu celular .
16:00
O que eu disse sobre contar s/n ?
16:01
Parece que você não me ouve mesmo , que pena .
Imagem 16:20
***
Abro a imagem e ela era um pesadelo , as duas estavam no chão - mortas , entro em desespero . Eu estava em um local que não era movimentado e estava com medo - eu não estava segura - tento ligar pra Namjoon só dava caixa postal , o que eu iria fazer ? Vejo um carro parar , era o carro de Taehyung . Os dois saem do carro , Taehyung me abraça sem saber o que aconteceu , sinto meu corpo ficad fraco e eu apago .- vida ? - Taehyung me pega no colo e me coloca no carro - Hyung você bom levarmos ela no médico?
- eu tô bem - digo abrindo os olhos - ele... ele as matou .
- O que ? Amor , quem ? - Taehyung estava confuso , ele me coloca no banco de trás do carro e fica comigo lá , Namjoon estava dirigindo .
- É culpa minha - eu estava chorando - ele falou e eu não escutei eu devia ter ido ...- amor o que aconteceu ? - eu não conseguia explicar direito então dou o celular e ele lê as mensagens alto pra Namjoon ouvir - amor ... Hyung vamos pra delegacia .
- Não - digo baixinho - por favor , não faz isso ... deixa ele me levar.
- S/n - Namjoon estava com a voz séria - esse cara é doente e se ninguém fazer alguma coisa ele vai machucar mais pessoas , imagine se você não tivesse contado... você podia tar na mão dele sofrendo mais . Eu sei que é difícil e você tem medo mas é melhor pra você - concordo com a cabeça e Taehyung me acolhe .
- eu quero morrer - digo baixinho - eu queria que fosse eu não elas ...
- vida não fala isso por favor - suas lágrimas caem - porque não me contou ?
- ele me ameaçou , ele ameaçou elas e eu não queria ... Mas eu contei e - o choro não parava de me contagiar - elas estão mortas , por minha culpa ...
Namjoon para o carro na delegacia e damos queixa , tudo pra mim passou rápido já que eu não tava dando conta de nada , eu estava abalada e só queria que tudo fosse um sonho - elas não tinham culpa de nada - eles puxam minha ficha médica e pedem exames pra provarem as marcas de agressões . Pegam meu celular e ficam com ele pra checarem tudo , Namjoon e Taehyung ficaram do meu lado a todo o momento - eles estavam mal junto comigo - por fim o delegado iria pedir um mandato de busca e tentar localizar onde ele e os corpos estariam .
Fomos pra casa e no carro o silêncio predominava no ambiente.- você tá bem pequena ? - Namjoon quebra o silêncio - me desculpe se eu fui duro com você naquele momento.
- se não fosse aquilo eu não iria ter coragem pra falar - eu ainda estava aninhada nos braços de Taehyung - eu tô com tanto medo Nam , eu só queria que acabasse tudo isso de uma vez .
- agora a polícia sabe de tudo - ele diz - eles vão dar uma solução e você vai estar protegida eu te garanto , nada mais vai acontecer s/n .
Entramos em casa e todos pareciam preocupados e sem entender absolutamente nada , Namjoon explica tudo e eu subo com Sun-hee para um banho , Taehyung não estava muito bem e eu notei isso dês de manhã. Separo uma roupa pra pequena e levo pro banheiro , enchemos a banheira e entramos .
- mamãe você cholou muito hoje não foi ? - isso me deu uma pontada no coração , não queria que ela visse eu desse jeito - mamãe eu vou te dar muito amor pra você não chorar - pego a pequena no colo e cheiro seu cabelinho molhado , ela me dava paz .
Tomamos um banho longo , com direito a patinho de borracha e penteados com shaampo no cabelo , eu a amava tanto , tanto mais tanto . Taehyung aparece no banheiro quando nota a demora .
- tá na hora de sair né minhas princesas - ele diz e me entrega o roupão , eu coloco o meu e ele põem na nossa pequena - isso meu amor .
- papai a mamãe tava cholando - ela diz enquanto ele a vestia - vamos dar muito amor pra ela não cholar né?
- vamos vida - ele sorri - a mamãe tem muito amor.
Vou pro meu quarto , Taehyung não parecia muito bem então resolvo dar um espaço pra ele . Não iria conseguir dormir essa noite , todas as ameaças, mensagens e imagem que ele me mandou me destruiu , eu estava vulnerável . Vou ao banheiro e lavo meu rosto - ele estava inchado de tanto chorar - abro o armário e encontro vários remédios pra dor , pego um punhado e coloco na boca - me perdoem - coloco uma música calma e sinto o efeito dos remédios irem me consumindo aos poucos , já não conseguia ficar em pé então sento no chão do banheiro e espero tudo isso acabar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fanfiction♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...