☆ Kim Taehyung ☆Ela tinha recusado minha chamada - deve estar dormindo essa hora - eu estava com saudades dela , do corpo dela , do seu beijo , do seu sorriso - de tido - pego o meu celular e vou no Instagram dar uma olhada nas coisas , assim que eu entro ela me liga .
- Tae ! - ela sorri e eu faço o mesmo , como estava com saudades da sua voz - porque não está falando nada ? Amoooooooor ?
- Vida - digo admirando a mesma - acordou com a ligação ?
- claro que não- ela mentia muito mal , seu rosto estava todo amassado e com marcas de travesseiro , faço uma careta pra ela - tá bom eu me rendo , eu tava cochilando - Escuto o latido de Yeontan e ela o pega e coloca na câmera - oi papai - ela tenta fazer uma voz fofa mas sai engraçado e eu não me contenho .
- essa é a voz do Tannie ? - dou risada - Eu estou morrendo de saudades de vocês ainda bem que em poucos dias já estamos aí.
- eu tô morrendo de saudades - ela diz suspirando - aqui tá tão triste sem vocês , nem a Catherine a DD - era apelido da sua fiel escudeira - estão.
- pensava que elas tinham ficado na casa - digo confuso - porque não ficou mais no seu pai amor ? Lá parece mais seguro do que nessa casa vazia .
- Minha " madastra" não parava de brigar com o Yeontan - ela faz cara de zangada - aqui eu sei que ninguém vai tratar ele nem a Sun-hee mal , e também o meu pai fica muito tempo no trabalho ... Não quero sobrecarregar ele , estamos bem .
- ela não parece ser muito amigável - digo lembrando das feições daquela mulher - não mesmo ...
- ei Tae - ela muda de assunto - três dias - ela faz três com os dedos e eu dou risada - Três !
- três dias vida - me espreguiço - estou contando as horas já . Você gosta de cartas ?
- cartas tipo ... aquelas que nossos avós mandavam ? - ela faz uma careta , não consegui decifrar o que era bem - eu acho que è uma boa forma .
- Boa forma de que ? - pergunto .
- de expressar o amor - ela diz sorrindo - algo simples e com sentimentos ... Eu adoraria que você me escrevesse um dia .
Dou um sorriso ao ouvir aquilo - todos os dias quando eu chegava dos shows eu escrevia uma carta para ela - assim que eu chegasse eu iria entrega-las , seria o meu presente pra mulher que eu amo . Nos despedimos pois já estava tarde para ela , desligo o computador com dor no coração - três dias - eu estava ansioso pra ter ela em meus braços novamente .
- s/n ? - Jimin pergunta .
- como sempre - digo rindo , ele dividia o quarto comigo e com Jin - Boa noite Hyung .
- vai dormir cedo- ele diz - Boa noite .
Acordo com Namjoon me descobrindo , nosso último show seria hoje . Desperto e mando mensagem pra s/n - nós estávamos fazendo vídeo chamada todo dia mas hoje não iria dar - tomamos café da manhã e já partimos pro ensaio antes do show - estávamos mortos e queríamos ir pra casa logo .
***
Tudo já estava pronto , Yoongi como sempre foi o último a se arrumar . Comemos algo e eu ja estava eufórico pra vê-los logo - em horas eu estaria em casa - entramos no avião e eu estava do lado de Jungkook na classe vip do avião .
- Tae - Jeon chama , olho pra ele - você acha que o Jimin tá melhor?
- Você fala muito alto - Jimin diz - Eu estou bem .
Dou risada , coloco uma música no fone e relaxo , seriam longas horas de viagem até Chegar na Coreia então tendo dormir pra que passasse mais rápido . Sonho com s/n - de novo - não foi um sonho bom . Tento afastar pensamentos negativos e volto a dormir , ainda faltavam sete horas de viagem .
***- Acorda Tae - Hoseok me balançava - chegamos .
☆ S/n ☆
Já estava no aeroporto a horas , eu não fazia ideia de quando eles iriam chegar e o sinal de celular não pegava bem nessa parte do aeroporto - bela escolha de operadora s/n - vejo um aglomerado de fãs de um lado - Namjoon me disse que eles iriam sair por outro lado , que era o que eu estava agora - Vejo Taehyung primeiro , ele estava de máscara e boné - eu reconhecia ele pelo jeito de andar - meu olhar o encontra e eu por impulso vou correndo abraça-lô , minhas lágrimas estavam descendo como uma chuva forte depois de um dia com o céu fechado - metade de mim estava sem vida com ele longe - meu corpo encontra o seu e vejo que ele estava chorando também .
- oi - eu podia sentir seu coração acelerado - Vida como você tá linda ! - ele me abraçava com força e estava quase quebrando meus ossos .
- amor você vai me quebrar desse jeito - digo e ele dá uma gargalhada - eu tava com tantas saudades .
- vida eu tava MORRENDO DE SAUDADES - ele diz alto - se eu ficasse mais dias lá eu iria enlouquecer !
- imagino - digo ajudando o moreno com as malas - cadê os meninos?
- as staffs acharam melhor eles saírem por trás ... na verdade era pra eu ter ido também - ele pega o celular - Namjoon Hyung avisou já .
Colocamos suas coisas no carro e fomos pra casa - era tão bom ver ele de novo - chegamos em casa e ele vai direito pra cozinha . Converso com os meninos - todos eles estavam felizes por terem voltado - Sun-hee não saia de perto dos tios .
- vai cozinhar pra mim ? - pergunto pasma - você que chega de viagem e eu que ganho mimo ?
- você merece vida - ele sorri - meu mimo vai ser dormir com você , sentindo sei perfume doce a madrugada toda ...
- deixa eu te ajudar pelo menos - afasto ele de leve e começo a cortar a cebola em rodelas fininhas , estava ardendo tanto que eu comecei a chorar .
- vida não passa a mão com cebola no olho - ele ri - vá lavar , eu cuido do resto.
Faço o que o moreno pede e fico observando ele de longe - que homem meus amigos , que homem - eu estava de barriga cheia já , sua comida era como remédio pra mim - ele era como um remédio pra mim- colocamos a pequena na cama e fomos pra seu quarto .
- vida - ele me encara com um sorriso - já tá na hora de você trazer suas coisas pra cá , não acha?
- que ?! - quase engasgo.
- dormimos juntos quase sempre amor - ele ri - só vamos facilitar as coisas .
- eu gosto de ter um quarto pra mim - ele me encara como quem não liga - eu posso trazer algumas coisas pra cá ...
- vida - ele faz biquinho .
- TÁ BOM ! Kim Taehyung manipulador nato - digo rindo - você me ajuda ? - ele sorri e se levanta - depois que arrumarmos tudo... Eu queria matar a saudades que eu tava .
- eu preciso disso - ele morde o lábio inferior - mas não agora amor , concentração !
Ele me fitava e depois deu uma gargalhada . Chegamos no quarto e pegamos as roupas , colocamos tudo no seu closet - que por incrível que pareça ele separou uma parte pra mim antes da viagem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fanfiction♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...