>> Cap 16 - abuso <<

15.1K 1.3K 646
                                    

  OBS : ESTE CAPITULO CONTÉM CENAS FORTES .

      Eu estava amarrada em sua cama , tentava me soltar , tentava gritar mas a cada tentativa ele me golpeava ,eu estava nua e ele em cima de mim , usando o meu corpo como um brinquedo sexual . Ele dizia várias vezes que eu era sua e que iríamos nos casar ... Eu estava vulnerável aquele momento , só pedindo pra que tudo fosse um sonho . 

                ☆ Kim Taehyung ☆

     Namjoon Hyung recebeu uma mensagem dela antes das seis , agora eram oito, seu celular não recebia chamadas e as mensagens não chegavam . Eu estava em desespero , mas os Hyungs disseram que ela poderia ter encontrado um amigo e estava sem carga de celular então tento me acalmar ... logo a inquietação voltou   - ela não tinha amigos - resolvo checar seu notebook , encontro o endereço da onde foi a reunião e eu e jungkook vamos enquanto os meninos ficaram em casa esperando alguma notícia.

                         ☆ S/N ☆

   Sinto minhas pernas moles , eu estava agora  em um beco , estava vestida novamente mas meu corpo todo doia , tento me acalmar mas era impossível - aquele imundo abusou de mim - minha bolsa estava comigo novamente mas meu celular não estava lá , nem o dinheiro da carteira . Saio daquele beco com dificuldade ,olho em volta e vejo as casas gigantes do condôminio de Taehyung , estava tremendo de frio e de medo , meus pés estavam descalços e eu sentia que iria desabar novamente - só mais algumas casas s/n .

                      ☆ Taehyung ☆

    Já eram meia noite , eu estava decidido a chamar a polícia já que fui atrás de todos os lugares possíveis onde ela poderia estar , bares ,  baladas , restaurantes... tudo . Eu estava agora já cozinha , Sun-hee estava confusa com o meu nervosismo e eu estava tentando me acalmar pra não assusta-la . Os Hyungs estavam na sala preocupados também , escutamos a porta bater e Namjoon corre até lá . Ele abre a porta e s/n entra mancando , ela estava machucada e com suas roupas sujas cheias de sangue .

                          ☆ S/N ☆

    Não consegui conter o choro , não consegui me manter em pé , Namjoon me pega no colo e me põem no sofá com uma expressão de assustado - eu devia realmente estar horrível - Todos os meninos fazem uma roda em minha volta e eu não conseguia similar nada já que minha cabeça rodava , Taehyung coloca minha cabeça deitada em suas pernas , ele fazia carinho no meu cabelo e estava chorando baixinho .

- É culpa minha - ele diz pra Namjoon- eu devia ter ido buscar ela , o que aconteceu ? Ela tá em choque Hyung... alguém machucou ela .

- o unico culpado  ... - eu digo em soluços com muita dificuldade , Jungkook  depositava uma bolsa de gelo em meu tornozelo  .

- Lee ? - Yoongi diz friamente - o que esse imundo te fez?

- foi ele s/n ? - Jimin pergunta .

   Concordo com a cabeça , Jin me dá um copo d'água e Taehyung me senta pra eu tomar ,  eu solto um gemido de dor - minhas costas estavam me matando - tomo em pequenos goles a água e vou recuperando o fôlego , eles pareciam aliviados , não me fizeram mais perguntas então eu resolvo contar o que eu sabia .

- eu sai da reunião , recebi uma mensagem do Nam perguntando se eu queria carona - o choro estava voltando mas eu me segurei - peguei o ônibus e quando sai - as lágrimas caiam mais e mais .

- fica calma amor - ele sussurava no meu ouvido - não precisa contar se não se sentir bem .

- eu quero - falo secando as lágrimas - eu sai do ônibus e escutei passos atrás de mim , quando me dei conta ele já tinha me agarrado por trás e colocou um pano com produto pra eu apagar - respiro fundo e continuo - ele... Ele estava em cima de mim , ele me batia e ... - abaixo minha cabeça , estava novamente em prantos - acordei em um beco e vim pra cá com medo , eu ainda tô com medo na verdade ... Tá doendo .

     Todos eles me abraçaram ,  eu estava mal mas eles me confortaram por um bom tempo , todos estavam preocupados .

- deixem a menina respirar - Neide me abraça - você precisa ir no médico querida , no médico e na delegacia denunciar esse homem .

- se eu fazer isso ele vai me matar - digo entrando em pânico lembrando da cena dele me golpeando - ele não vai se cansar de vir atrás de mim ... Eu preciso  ir embora - tento me levantar mas Taehyung me segura e me abraça vendo meu estado .

      Ele me pega em seus braços e me põem na banheira que Jimin tinha preparado o banho . Com delicadeza e sem falar nada ele limpava minhas feridas , seu olhar estava triste e vazio .

- me perdoa - ele diz chorando repentinamente , pego minha mão e deposito em seu rosto - por favor me perdoa por não ter te protegido , por ter deixado esse imbecil fazer isso com você , eu vou matar ele !

- não  - digo limpando suas lagrimas - não é culpa sua ... Ele fez isso porque é uma pessoa ruim e não teria como ninguém saber...

- mas s/n se eu tivesse ido te buscar - eu tapo sua boca com a mão .

- mas nada Taehyung - eu tento dar um sorriso - por favor ...

      Ele termina o banho e me coloca sentada pra poder me secar , ele passa a  toalha em meu corpo nu . Sinto minha intimidade arder e mordo meus lábios pra não mostrar a dor .

- s/n - ele me encara - porque ... - eu volto a Chorar e ele me abraça - eu vou matar ele .

- por favor Taeh - digo em soluços - ele é perigoso .

- eu vou te levar no hospital , tá sangrando - ele coloca o roupão em mim , sua voz estava fria e seu olhar triste , ele não podia se culpar por isso .

    Ele me veste com um moletom e Hoseok dirige o carro , Jimin e jungkook também estavam  , era evidente a preocupação de todos , chegando no hospital Taehyung entrou comigo na sala e eles ficaram na recepção esperando. O médico me examinou e disse que o sangue vinha da brutalidade da penetração , além de tudo ele também ejaculou em mim e havia esperma de outro homem ali - isso não fez com que só eu ficasse mal mas era evidente que Taehyung se culpava por tudo - por fim o médico pediu mais exames e cuidou pra que eu não tivesse risco de uma possível gravidez ou doença . Eu também tinha hematomas por todo corpo e um pulso deslocado - eu devia denuncia-lo mas não podia fazer isso ... Ele tinha contato com pessoas perigosas e acabaria machucando as pessoas que eu amo . Taehyung conta tudo e eu não digo nenhuma palavra a mais , estava esgotada e só queria acordar logo e ver que tudo não passou de um sonho . Encosto a cabeça no ombro de Taehyung , fecho meus olhos e fico escutando eles conversarem , ouço algo sobre as duas moradoras de honra terem sido expulsas e os pais de Taehyung  terem ido em casa preocupados , eu não prestei muito atenção - só quero que isso acabe - sinto meu corpo ser carregado , eu estava finalmente em casa .

- eu te amo - ele diz com voz de choro em meu ouvido .

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora