- Isso não é da Sese ? - encaro Taehyung que estava comendo o Danone da própria filha - Aigoo ! - dou risada , eram seis da manhã e eu estava me arrumando pra ir pro trabalho.
- É que tá tão bom vida - ele ri sem graça - ela nem vai notar ...
- Eu vou dar de comer pra bebê , aí já vou ir pro trabalho - prendo meu cabelo - tô ansiosa.
- Você só ficou um mês afastada Jagi - ele ri .
- um mês é muito tempo - coloco meus sapatos - A Neide já chegou ?
- Já - ele ri - faz tempo.
Vou até o quarto da pequena e pego ela no colo - era tão bom sentir seu cheirinho , ela já estava com um mês mas não tinha mudado muita coisa - dou a mamadeira pra pequena e entrego pra Neide .
***
- Seu corpo parece estar melhor que antes de você engravidar amiga - Nana diz e eu encaro ela - não que fosse feio antes... - dou risada - você sabe ?- eu sei - dou risada - é tão bom voltar a rotina .
- eu teria ficado pelo menos dois meses longe daqui - ela lixa sua unha - deve ser tão bom cuidar dela , ela é a coisa mais fofa do mundo.
- quer ela pra você ? - ela dá uma gargalhada - ela dá muito trabalho , Taehyung tira paciência não sei da onde pra conseguir ficar o dia todo com ela sem a soltar.
- É verdade - ela sorri - aturar você o dia todo deve ser um sacrifício .
- Yaaaa! - dou uma gargalhada- engraçadinha , eu tô indo pra minha sala . Até o almoço .
- Até .
Entro em meu escritório , abro minha gaveta em busca de uma caneta mas só tinham tabletes de manteiga - que nojo , como eu comi isso puro ? - eu tinha sorte de não estar sobrecarregada de trabalho - talvez eu tenha adiantado escondido - Faço alguns relatórios referentes às finanças , era surpreendente como a empresa crescia cada vez mais .
- Tava pensando em pintar meu cabelo - Nana diz e Lucas encara ela , a mesma já tinha pintado o cabelo umas três vezes em menos de um mês - ruivo , o que acham ?
- Você não tem medo do seu cabelo cair amor ? - ele estava cético .
- Ela não tem medo de nada - digo rindo - ainda subestima Nayumi Nishidoji , muita coragem .
- isso ai ! - ela diz - não me subestime !
- Você voltou a usar - ele aponta para o Anel que eu tinha ganhado de Taehyung , eu tinha engordado bastante nos últimos meses de gestação então tinha parado de usar - é bem bonito.
- Você bem que podia me dar um também né gatinho - Nana diz .
- esquece - ele encara ela - eu sou muito novo pra ficar em uma jaula .
Dou risada com o que eles falavam . Volto ao trabalho , me certifico de terminar tudo o que tinha pra fazer , entro no Twitter e vejo as publicações de Taehyung - eu sempre me divertia com seus twitts.
Kim Taehyung
[ eu fico me perguntando quantas vezes já pensei em trolar o Jin hyung , mas ai eu lembro que Jimin tagarela é o olho que tudo vê e contaria pra ele ]
Kim Taehyung
[ Eu amo vocês mas o jogo é pra vocês fugirem de mim não correrem atrás kkk ]
Kim Taehyung
[ Hoje quase morri envenenado com a sopa da s/n ]
Kim Taehyung
[ Jungkook fez uma edição , eu seria uma mulher linda ]
Depois de quase uma hora rindo dos seus posts pego minhas coisas e vou pro carro .
***
- Cadê a bebê ? - entro em desespero no quarto , Tae da risada.
- A senhora Yoona vulgo sua sogra , veio pegar ela pra passar um tempinho juntos - ouvir isso me deu alívio - tínhamos prometido lembra ?
- lembro amor - dou um sorriso - Deveríamos aproveitar esse tempinho sozinhos , eu tô morrendo de saudades de sentir você.
- Você tem razão vida - ele morde o lábio e me arrasta pro nosso quarto .
Tiro minhas roupas enquanto ele trancava a porta .
- Tão linda ... - ele me agarra pela cintura e começa a me beijar lentamente .
Fazia algum tempo que não nos tocamos , talvez por receio . Ele acaricia gentilmente minha coxas , sua mão sobe e é depoisitada em minha intimidade fazendo eu arfar de prazer , o mesmo me provoca Cada vez mais - maldade - deixo o mesmo despido , era um pecado seu corpo . Me ponho por cima do mesmo , mordo a ponta de sua orelha fazendo ele soltar um gemido de leve , arranho suas costas com delicadeza fazendo o mesmo se arrepiar . Queria que fosse um momento só nosso .
- Você fica tão linda assim - ele me beija - Você é s/n , a coisa mais linda desse mundo.
- Shhh... - penetro seu membro em minha intimidade , era tão boa a sensação que eu havia realmente esquecido como era tudo isso.
Nós nos curtimos , ele foi gentil e feroz como sempre - nunca me decepcionou por sinal - encaro o mesmo que estava sorrindo e encarando o teto .
- sabe o que eu tava pensando ? - ele diz e olha pra mim - somos um casal maravilhoso .
- eu concordo - dou risada - Eu tava pensando também aqui .
- o que? - ele sorri .
- Que eu tenho o noivo mais lindo do mundo , você é gostoso , lindo , talentoso e meu Deus faz tudo perfeito e cozinha pra mim - ele dá uma gargalhada - eu sou sortuda !
- Você é a melhor noiva do mundo vida - ele acaricia meu rosto , o celular toca e eu pego - deve ser a minha mãe.
***
- só dorme - falo olhando a pequena do lado de Taehyung - A Sese é bem agitada , ao contrário de Taegeuk.
- Ela acabou de acordar - Tae sorri - quem é a coisa mais linda do papai - ela sorri - quem é ?! Você !
- Você vai trocar a fralda da coisa mais linda - dou um sorriso e passo pra ele a fralda - tô indo pro banho , amo você - dou um beijo em sua bochecha e corro dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fanfiction♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...