>> Cap 5 - Despedida <<

19.4K 1.9K 981
                                    

    Acordei e comi uma maçã antes de sair ,  Hoseok me deu uma carona já que iria sair também .

- fiquei impressionado como a Sese gostou de você - ele sorri - a última namorada do Tae ela não simpatizava muito , nem a penúltima nem ... enfim , nenhuma delas .

- ele é bem mulherengo - observo - É  ali   .

   Aponto um local pra ele me deixar e agradeço , entro no prédio e sou surpreendida pela secretaria do meu chefe que pediu que eu a acompanhasse - será que eu vou subir de cargo ? Ele disse que eu estava indo bem e fui destaque ajudando com o último lançamento do seu livro - chego na sala e espero ele me Chamar , após longos minutos sou chamada.

- s/n sabe que você é  uma das minhas funcionárias prediletas né ? - meu chefe era o tipo de homem que todos dariam de tudo pra ter como parceiro , bonito ,  novo , rico e inteligente o suficiente pra ter uma empresa rica em menos de cinco anos , mas um homem ruim de um jeito impiedoso  - e que eu não faria nada pra te prejudicar ...

- sim senhor - fico de cabeça baixa .

- eu não queria fazer isso com você mas apareceu uma profissional que eu não posso dispensar e ela tem formação... - me levanto antes que ele termine .

- está me demitindo ? - pergunto rindo de nervoso - uau .

- deixa eu terminar - ele estava sério- já que oficialmente você não é  mais minha funcionária,  eu queria te dar a honra de ser minha futura namorada - ele sorriu com malícia .

- eu preciso desse trabalho - meus olhos lacrimejam - você sabe que eu preciso disso e vai me por pra fora ? Você sabe que essa editora , esses livros que você lança... Eu ajudei com ideias que nenhum funcionário teve , eu escrevi sinopses perfeitas e organizei tudo com muito esforço pra você me chutar desse jeito ? Tá bom  - me levanto - me dá meu salário desse mês , vou arrumar minhas coisas .

    Saio da sala e bato a porta , vou até meu cantinho onde eu trabalhei por três anos seguidos passando raiva pra ele fazer isso , coloco em uma caixa Minhas coisas , todos já sabiam o que era então eu não precisei contar nada . Olho pra frente e vejo que alguém estava parado na minha frente , era uma mulher aparentemente com a mesma idade que a minha , sua pele era como porcelana , seu rosto e seus cabelos eram como se tivessem saído de uma revista ,  suas roupas eram de grife  juntamente com seu sapato .

- vai demorar muito querida?  - ela batia sem parar seu salto Louboutin no chão fazendo eu ficar irritada , pego minhas coisas e saio sem falar nada , logo ela já estava se acomodando .

    Volto a sala do meu ex chefe e ele já estava com o envelope e os papéis em sua mesa .

- você está sendo burra - ele se aproxima de mim , me afasto - eu posso te dar tudo o que sonha - carros , joias , roupas decentes em vez de trapos baratos que você usa , posso te dar filhos herdeiros... só basta você aceitar s/n .

- você acha mesmo que eu sou esse tipo de mulher - dou risada - você só é mais um idiota que manipula os outros com o seu dinheiro , é aqui que eu assino - pego a caneta e assino dois papéis e pego o envelope - eu tenho nojo de você e saiba que eu só fiquei esse tempo aqui porque eu não tinha escolha .

- s/n ! - saio da sala novamente batendo a porta .

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora