>> Cap 18 - Não <<

13.6K 1.2K 704
                                    

Jungkook tinha me buscado , no carro ele comentou que Taehyung estava mal por se sentir culpado . Chegamos em casa e me deparo com Taehyung cozinhando .

- uau - digo chegando perto e sentindo o cheiro do refogado - isso parece bom .

- oi amor - ele sorri gentilmente - ouvi você falando com o Jimin que gostava então ...

- você é  um anjo - digo de cabeça baixa - Cadê os nossos filhos ? - era estranho falar " nossos filhos " .

- Yeontan na casa dos meus pais e a Sese fazendo a lição com a Neide lá em cima - ele coloca um pedaço de carne na minha boca - vê se gosta .

- isso tá muito bom , Jin te ensinou bem - ele sorri e por uma fração de segundos enxergo um olhar feliz vindo dele - eu gosto de te ver assim .

- assim como ? - ele faz cara de confuso .

- sorrindo - digo e vejo seu sorriso triplicar de tamanho .

Ele me puxa pra si fazendo nossos rostos ficarem a sentimentos um do outro , seu hálito quente e sua respiração ofegante me invadiram eu estava sentindo seu coração acelerado , no meu estômago a sensação de borboletas e meu coração assim como o dele estava acelerado . Ele sorri e encosta seus lábios nos meus , sua mão envolvia minha cintura e eu me rendo mais uma vez a ele - não podia deixar isso acontecer - paro o beijo e o encaro , ele parecia sincero .

- vocês deviam deixar pra fazer isso no quarto - Yoongi diz entrando na cozinha .

- desculpa - digo sem graça , observo que ele estava com a mão direita infachada - tudo bem ... com a sua mão.

Ele me encara com desdém.

- eu bati - ele mentia muito mal , Taehyung volta a se concentrar no refogado . Catherine aparece na cozinha com cara de choro - você devia se vestir .

- Taehyung - ela o ignora e foca em Taehyung - eu preciso te contar algo.

- tá bom - ele diz ainda concentrado na comida.

- eu tô grávida - ele nem sequer se virou - você tá me ouvindo ?

- você ta grávida e ... ? - ele agora se vira , tinha desligado o refogado , suas palavras eram frias diante ela. Eu não conhecia esse Taehyung - Catherine você espera que eu faça o que? Vai me dizer que eu sou o pai ?

- não tô dizendo isso - ela estava sendo sincera , ele estava prestando atenção nela agora - eu quero que você seja como antes , quero que você volte a me Amar e ser o homem que eu me apaixonei ... - ela estava chorando - Taehyung você nunca disse mas eu sei que me amou .

- Catherine - ele estava sério - eu nunca senti nada por você ...aquela época eu não tava bem , só ficamos duas vezes e você só me usava . Entenda por favor que eu amo outra pessoa .

- você me ama - ele agarra seu braço - Taehyung olha nos meus olhos e diz que você não me ama .

Ele assim faz e ela desaba , ele a abraça e diz pra ela ir atrás do pai da criança.

- porque ela ? - ela diz em prantos e me encara , sinto um frio percorrer minha espinha - porque não eu Taehyung ? Eu sou feia ? Sou gorda demais pra você? Já sei é  o meu jeito , se você quiser Eu posso mudar ...

- Catherine! - Namjoon diz gritando- chega . Vamos embora .

- não Namjoon - ela diz o enfrentando - eu não vou desistir .

- Vamos Cat - ele com delicadeza pega a garota e a leva da cozinha.

Taehyung estava agora com uma expressão estranha e eu não conseguia decifrar . Resolvo não falar nada sobre .

- o que eu faço ? - ele diz intrigado - C-como ... S/n ela tava chorando por minha culpa.

- não é  sua culpa... - digo - ela só ... só , te ama . Isso vai passar e ela tá esperando um bebê então ...

- isso é frustrante - ele diz - fazer alguém se sentir assim .

- Taehyung você não provocou isso - digo - ela colocou muita expectativas em cima de ter um relacionamento com você e não foi recíproco , não se culpe ... acho que você devia apoiar ela a ir pra um psicólogo e ajudar com o pai da criança .

- você tem razão - ele mostra um semblante mais despreocupado - será que eu vou ficar assim ?

- grávido ? - ele solta uma gargalhada e as borboletas surgem novamente com o ato , eu as afasto .

- sofrendo por um amor não correspondido - ele diz calmo - s/n você algum dia vai conseguir me Amar? Um dia eu vou conseguir te fazer minha ? - seu semblante agora era de dor .

Essa pergunta fez eu corar, meu coração o queria como nunca mas minha mente dizia que era melhor não me arriscar , Taehyung é meu porto seguro mas eu não estou pronta para o amar , não agora.

- eu não sei... - digo de cabeça baixa - Taehyung eu tenho medo , não é você mas sou eu sabe ? Tudo parece tão confuso , tudo tá tão perfeito... Eu tenho medo de me arriscar e acabar acordando.

- sei como se sente - ele se aproxima - eu não vou te forçar a nada, mas quero que você me dê uma chance ... Eu vou te esperar , eu te amo s/n .

Dou um sorriso pro mesmo incapaz de retribuir esse amor , eu queria tê-lo por perto , queria poder amar ele - eu quero - mas agora não era o momento e eu não iria mentir pra ele . Comemos todos o seu refogado que por sinal estava muito bom . Jimin e eu vamos a sala que eles usavam pra ensaiar em casa e ele me ensina uma coreografia . Acabo dormindo no sofá novamente Taehyung me carrega pro quarto , ele me põem na cama e sinto sua respiração quente perto do meu rosto .

- obrigada - digo embriagada de sono .

- descanse - ele me dá um beijo na testa - até amanhã amor.

Eu sentia um arrepio cada vez que escutava sua voz suave como veludo . Eu estava perdidamente apaixonada por ele .

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora