>> Cap 21 - ciúmes <<

13.2K 1.1K 745
                                    

    Estávamos na recepção do hospital , Namjoon tinha levado Sun-hee para ver seu avô , todos os meninos estavam lá . Jimin ainda parecia estranho . Eles vão embora e eu subo com Taehyung , a Sra Kim estava lá segurando sua mão , hoje ele estava acordado .

- Que surpresa - ele diz sorrindo - como a empresa está se saindo sem eu lá minha funcionária de Ouro ?

- meio desanimada , o senhor é a alegria daquele lugar Sr Kim - seu olhar era gentil - todos lá sentimos sua falta .

- daqui alguns dias eu volto - ele sorri - Lucas está fazendo um bom trabalho,  certo?

- ele é  um ótimo profissional - digo , Taehyung parecia surpreso .

- Lucas está aqui? - Taehyung pergunta ao pai - eu não sabia .

- foi tudo de última hora meu filho - Sr Kim diz .  
                 
                 ☆ Kim Taehyung ☆

     Ficamos ali um bom tempo ,  Minha mãe  descansou um pouco ,  Lucas chega minutos depois da saída dela .

- Lucas ! - eu o cumprimento , fomos criados juntos - quando tempo. 

- Meu irmão - Lucas diz sorrindo - finalmente nos vimos , não em uma ocasião muito prudente mas é muito bom te ver novamente .

    Meu pai estava dormindo , s/n tinha ido levar minha mãe lá embaixo - ela já o conhecia da empresa ? - batemos um papo rápido sobre as coisas . S/n entra na sala e tropeça ao ver Lucas .

- S/n ! - ele diz surpreso , ele parecia muito intimo dela  - você gosta de tropeçar  .

- Senhor - ela se curva - o chão parece gostar da minha presença - ele dá uma gargalhada .

- vida - eu digo e ela sorri , suas bochechas estavam coradas . S/n estava radiante  como sempre .

- amor - meu coração acelerava ao ouvir ela dizer essas palavras - ele dormiu , que bom .

- vocês estão juntos ? - Lucas se surpreende e dá risada , dá última vez que passamos tempos juntos , eu estava cada dia da semana com uma mulher diferente - não me diga que resolveu voltar pra farra maninho .

- eu não sou mais esse cara - digo encarando ele que observava s/n com malícia , eu o conhecia o bastante pra saber seu interesse .

- o que você diz sobre isso ? - ele pergunta pra s/n , a mesma se vira para ele - confia?

- confio - ela diz e me arranca um peso nas costas - eu confio a minha vida a  Taehyung - isso me arranca um sorriso ,  ela não dava bola para as provocações de Lucas .

- interessante - ele se levanta e coloca seu palitó - te vejo amanhã garota de Ouro - ele acena pra mim e eu faço o mesmo - vamos marcar algum jantar irmão. 

- claro - digo e vou até a porta com ele .

    Nada mudou , Lucas sempre teve esse costume de cobiçar tudo o que me despertava algo diferente . Por mais que sejamos próximos eu não iria deixar ele se aproximar da mulher que eu amo .

- Vida? - chamo a mesma que estava folheando uma revista .

- hum ? - ela me encara e fica esperando  - seu amigo tava olhando pra minha bunda ? - estava com uma expressão  estranha e eu ri ao ouvir - nenhum pouco discreto .

- É ele tava - digo a abraçando por trás - não fique surpresa se ele tentar algo a mais com você , Lucas não tem limites por mais que pareça maduro ele é  um imbecil quando se trata de mulheres. 

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora