>> Cap 2 - Inferno <<

25.8K 2.2K 1.3K
                                    

      Ele me deixou na porta de casa , não disse nada além de - fique viva - vou até  a geladeira e pego água , fico parada refletindo tudo o que aconteceu e fico frustrada de ter que lidar com tudo novamente. Escuto passos na cozinha , minha irmã agora estava do meu lado .

- você é uma Vadia mesmo - ela tira o copo da minha mão e joga no chão - agora resolveu virar prostituta também  ?

- do que você tá falando ? - me ajoelho e pego os cacos de vidro do chão .

- não se faça de idiota s/n , eu vi que um  homem te  deixou na porta de casa quase agora - não queria explicar nada pra ela então fico em silêncio , minha mãe chega no cômodo pra colaborar - ela não quer dizer quem é Omma . 

- s/n você devia ter educação - minha mãe indagava - quem era ele ?

- ninguém mãe - termino de limpar e saio da cozinha mesmo ouvindo seus gritos para eu voltar , pego minha bolsa e coloco algumas roupas dentro , eu não iria tolerar mais isso , amanhã eu iria sair daqui .

     Tento dormir mas a ansiedade me impede , milhões de pensamentos invadem minha mente e eu só consigo remoer o passado  - eu não quero mais isso - não fazia nem uma hora do ocorrido e parecia que eu ainda estava lá , a ponto de por um fim nos meus problemas . Escuto a porta do pequeno quarto se abrir , minha mãe senta do lado da minha cama e liga a luz eu podia ver ódio em seu olhar. 

- eu vou te perguntar mais uma vez menina , quem é ele ?

- ninguém - ela me dá um tapa na cara , me levanto e pego minha bolsa , não ficaria nenhum minuto mais naquele lugar .

-  você vai pra onde ? - ela ri - acha mesmo que vai arrumar um lugar pra ficar ?

   Eu estava a ponto de desmoronar novamente mas me controlo , ela não me impediu de ir então foi mais fácil .  Não sabia o que fazer agora em diante ;  Saio da casa e não olho pra trás ,  daria um jeito de me virar sozinha .Ando devagar pelas ruas de Seul , deixei as lágrimas rolarem já que não tinha mais o porquê prendê-las .Aquele garoto estava mudado , faziam dois anos do ocorrido mas eu tinha clareza de seu olhar triste , ele ainda tinha o mesmo ,  mas sua aparência estava completamente diferente , ele parecia um anjo , um anjo sofrido . Estava parada no lugar onde a pouco tempo me deparei com o fim de tudo , no exato local paro e olho os carros abaixo da enorme ponte de concreto - eu prometi , ele não estava aqui mas eu tinha palavra - vou em frente , deixo a ponte pra trás , escuto passos atrás de mim - eles não estavam agora pouco- olho pra trás e vejo alguém que eu não queria ter visto .

- o que faz essa hora na rua amor , sua irmã me contou que fugiu de casa então vim te buscar  - Lee min-ho meu ex namorado e um dos motivos dos meus traumas estava aqui , estava perto de mim e eu não o queria por perto então resolvo correr - não corra de mim s/n , não adianta .

- não chega perto de mim - digo ofegante - não encosta em mim !

    Continuo correndo mas ele insiste em vir atrás  , entro em uma rua com bares e vou ao primeiro que vejo Lee não me encontraria aqui .Era um lugar grande e chique ,  não estava muito cheio exceto por um casal no canto da janela e um homem que estava sentado na frente do local das bebidas , eu estava farta e com medo. Abro minha bolsa em busca de algum dinheiro pelo menos pra um suco - eu estava morta de fome já que não havia jantado - acho uns trocados e vou até o Bar-men perguntar . Sento no banco esperando minha bebida que por sorte foi cortesia da casa já que não tinha muitos clientes  , encosto minha cabeça no balcão e volto a chorar eu não aguentava mais .

- o seu cadarço tá  desamarrado - a voz tranquila e suave vem em minha mente fazendo eu parar de chorar por um instante , eu não iria responder já que era fruto da minha mente - fico feliz que manteve sua promessa .

    

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora