Tive que ir pro trabalho de calça - os desenhos da caneta permanente ainda estavam fixos em minha pele - eu estava na recepção conversando com Nayumi que não parecia bem .
- eu sou tão ruim assim ? - ela se lamentava - ele só quis sexo s/n !
- amiga o Lucas não presta - ela chora mais - você disse que não ia ficar mal por ele lembra ?
- mas ele é tão lindooo ! - pego um lenço e dou pra ela assoar o nariz - Você tem sorte de ter Taehyung .
- se você for paciente pode ter alguém que te ame também Nana - ela funga e concorda - eu tô indo , se cuida .
- você também neném .
Subo de elevador e me deparo com Lucas , ele estava sério .
- bom dia garota de Ouro - ele diz- a sua amiga não parece muito feliz hoje .
- Culpa sua - digo baixinho .
- minha ? - ele ri - s/n sua amiga sabe como eu sou - ele pisca pra mim e sai do elevador - até a reunião gatinha .
Gatinha? - Lucas usava drogas claramente - vou até Minha sala e organizo as minha planilhas pra apresentar na reunião .
***
- Uau ! - um dos sócios da empresa diz - simplesmente a estratégia perfeita .
O senhor Kim sorria e concorda com a cabeça , eu estava orgulhosa de mim mesma - Taehyung me ajudou com a estratégia e eu estava grata - saio mais cedo e resolvo passar no shopping e comprar alguma coisa pra Sun-hee . Entro em uma loja que vendia roupas de casal - eu iria comprar algo pra Sese assim que saísse da loja - me deparo com um conjunto de pijama - eles eram lindos e eram do tipo que Taehyung gostava - compro os mesmos e vou até um loja infantil , compro um vestido pra pequena e pago o estacionamento pra voltar pra casa.
***
Chego em casa e vou direto pro quarto , Taehyung estava pintando - eu nunca tinha visto o mesmo fazendo isso - ele estava tão concentrado em seu quadro que não percebeu minha presença .
- Cheguei - digo sentando na cama - eu não sabia que você pintava .
- oi vida - ele sorri - eu vi uma foto sua e fiquei inspirado .
Ele sorri e me mostra a pintura , era eu no dia da festa - eu estava de costas pra ele e na pintura mostrava também meu rosto refletido no espelho , estava lindo e era incrível como ele fazia bem isso .
- terminei - ele coloca perto da janela pra secar mais rápido .
Tiro a minhas roupas e meu sutiã e deito na cama com a barriga pra baixo .
- eu quero que você me pinte - digo baixinho - eu quero ser sua tela .
- Seu corpo é a coisa mais linda desse mundo - ele senta na cama e beija minhas costas me fazendo rir baixinho - eu vou amar fazer isso .
Sinto a tinta gelada tocar minha pele me fazendo um arrepio - Taehyung dá risada - ele parecia concentrado no desenho tanto que não disse nenhuma palavra até Terminar a pintura .
- foi difícil - ele diz - foi muito difícil isso .
- eu fiquei mexendo muito ? - pergunto e ele ri .
- foi difícil me concentrar com você semi nua na minha frente - ele deita e vira seu rosto pra mim , ele estava corado e ao me aproximar sinto seu membro rígido .
- tira uma foto pra eu ver ? - pergunto e o mesmo se levanta e tira uma foto .
Ele me mostra a foto e eu dou um sorriso - eram vários morangos - Escutamos a porta se abrir e Jimin entra no quarto .
- Tae... - ele olha pra mim e cora Taehyung me cobre com o lençou da cintura pra baixo - isso ficou bonito - ele sorri - desculpa não ter batido na porta... - ele estava vermelho de Vergonha .
- você nunca bate - Taehyung fica sério - o que aconteceu dessa vez ?
- era só pra perguntar se vocês querem pizza - concordo com a cabeça - e... de qual sabor ?
- o mesmo de sempre - dizemos em conjunto .
Jimin sai no quarto e Tae me encara .
- você não liga? - ele pergunta .
- ligo pra o que amor? - pergunto confusa .
- o Jimin tava te comendo com os olhos vida - dou risada , Jimin já tinha me pegado várias vezes sem roupa quando entrava no quarto sem querer - você não liga pra ele te desejar dessa forma ?
- não ... pra mim é normal isso - não minto - eu não ligo .
- eu ligo - ele diz - eu vou proteger você desses olhares - ele ri - você é tão perfeita s/n , todo dia eu fico com medo de você chegar e me dizer que quer algo com outro ...
- amor - me sento - você devia parar de ser paranoico - dou risada - olha pra você ! Você é tudo o que preciso e descobri que também foi eleito o homem mais bonito do mundo - Balanço meu cabelo - bom se aparecer um novo eleito eu posso até pensar em te trocar - dou uma piscadela e o mesmo solta uma gargalhada .
- Idiota - ele sorri - por isso que eu te amo s/n , você é bizarramente a mulher perfeita .
- Não sou bizarra - faço uma careta - somos um casal tão lindo não é ?
- sem dúvidas vida - ele ri - vamos pro banho , vou tirar isso das suas costas e ...
- e...? - dou risada , sabia do que ele falava - eu apoio .
***
Taehyung estava gentilmente passeando a esponja por meu corpo , a tinta vermelha deixou a água em uma tonalidade de rosa e eu estava me divertindo com isso .
- acho que saiu todo - diz ele , agarro em seu moletom e ele cai dentro da banheira - VIDA ! - ele dá uma gargalhada - minha roupa !
- você devia ter tirado ela - dou uma risada e ajudo o mesmo a tirar suas roupas encharcadas - agora você está do jeito que devia ! - jogo água nele e o mesmo repete meu ato - você me paga !
Ficamos ali brincando feito crianças e também rendeu alguns minutos de prazer .
***
- você fez uma ótima escolha - ele diz saindo do banheiro com o pijama - vida você é A+ .
- ficou lindo em você , como tudo o que você coloca - ele ri e me ajuda a abotoar a parte de cima do meu - tava pensando aqui ...
- em que ? - olho pra ele e penso .
- talvez tudo isso das ligações seja um plano pra te porém a venda no mercado negro - abro os dois braços pra insinuar um cartaz - " Vende-se homem mais bonito do mundo , acompanhado de um sorriso que faz você ir pra outra dimensão . Ele lava , passa , cozinha , dança e canta " - ele dá uma gargalhada e me beija , seu beijo suave me deixava em transe .
- você é a garota mais estranha do mundo - ele me pega no colo - obrigado por isso vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fiksi Penggemar♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...