- ela acordou com uma vassoura em cima de você ? - Lucas da risada - s/n você tá treinando pra bater em quem?
- parem de rir - faço cara feia - vamos terminar isso logo vai - estávamos jogando alguns papéis inúteis pra incinerar .
Colocamos tudo e vamos pro almoço - Lucas estava estranhamente simpático hoje .
- já falou com ele ? - Nana Perguntava sobre Taehyung .
- claro que ela falou - Lucas diz - ela ta desesperada - dou risada e empurro o mesmo - É mentira ?
- não ... eu não gosto de ver ele mal - digo rápido .
- você fez merda s/n - Lucas diz - ele tem que te amar muito pra perdoar .
- obrigada Senhor conselheiro - reviro os olhos - já vou pro escritório , se cuidem .
Pego o elevador e vou pra minha sala , quando entro me deparo com Taehyung - ele se assusta ao me ver - não digo nada só coloco meu casaco na cadeira .
- Tae - digo baixinho , ele se levanta e não diz nada - tudo bem ?
- aquela carta... - ele começa - eu queria - parecia difícil pra ele- me desculpa , por ser grosso naquele dia .
- tudo bem - abaixo a cabeça - eu provoquei isso - ele assente com a cabeça - você parece melhor.
- tô me acostumando - ele é sincero - eu não consegui me despedir de você , isso me deixou irritado e eu respeito sua opinião - ele estava com os olhos lacrimejando - s/n ... você me amou?
- Ainda amo Taehyung - encaro o mesmo - eu não te deixei por que não te amava...
- porque fez isso s/n ? - ele morde os lábios - porque você desistiu de mim ?
- Tae - as lágrimas caem - por favor ... Eu não quero mais ferir ninguém .
- você não fez isso s/n ! - ele grita - para de se culpar , você sofreu com isso mais do que ninguém . E agora quer ficar sozinha ? Lá você tinha com quem contar , você tinha uma família e pessoas que te amavam e você jogou tudo no lixo por medo !
- eu sei - meu choro ecoava pela sala - me desculpa tá bom!
Ele se aproxima e me abraça - o mesmo também estava chorando - se não tivemos a oportunidade da despedida agora seria o momento , me aninho em seu peito e escuto seu coração acelerado , suas mãos estavam em minha cintura , ela as sobe e põem em minha nuca me lavando de encontro ao seu beijo . Foi um beijo longo , cheio de dor e sentimentos - eu queria passar o resto da minha vida com esse homem - ele me encara e depois de segundos o mesmo me puxa pra fora da sala .
- eu tenho que trabalhar - digo tentando voltar , ele dá risada e me ignora - Tae !
- por favor ... - ele me encara - o último dia .
Descemos de elevador para a garagem e ele me põem no carro - não fazia ideia de onde ele estava me levando - ficamos uma hora no carro , ele cantarolava uma melodia .
- estamos chegando ? - pergunto visto que estávamos a um bom tempo em uma estrada de terra .
- quase vida - ele cora - s/n * - o mesmo corrige .
Chegamos em uma fazenda , ela era simples mas aconchegante . Taehyung me leva pra dentro da pequena casa .
- isso é tão lindo - eu tinha amado , era simples e aconchegante - é perfeito .
- era a casa dos meus avós - ele sorri - eu morei aqui por muito tempo , fui praticamente criado a vida toda por eles ... - ele me encara - Seu sorriso me causa dor .
- porque ? - encaro o mesmo assustada .
- eu não vou poder ter ele mais - ele abaixa a cabeça - eu quero que hoje seja um dia bom .
- está sendo - digo tímida .
Ele me leva pra fora da a casa e me mostra tudo , os locais que ele brincava , a plantação de morango que a vizinha de seus avós tinha - daí vem sua paixão por morangos - ele mostrou tudo , cada detalhe . Estávamos sentados do lado de fora da casa vendo o por do sol - ele era o meu sol , e eu não veria mais sua luz ao acordar todos os dias .
- eu viveria feliz nesse lugar - encaro o mesmo com um sorriso - um livro , uma música calma e esse por do sol - suspiro - você deve ter passado bons momentos aqui .
- e passei - ele coloca a mão em meu ombro - eu sinto falta deles , mas sei que eles estão comigo... E com você também - ele segura minha mão - todos te amam , até os que nunca te viram na vida.
Ele se levanta e me leva pra casa - já estava escurecendo - fomos até seu quarto antigo e eu dou risada ao ver seus brinquedos - ele tinha uma boneca com o meu nome e dizia que era sua namorada - ele se deita na cama e eu faço o mesmo , encosto a cabeça em seu peito e fico encarando seu belo olhar .
- eu quero sentir seu toque - digo baixinho .
Ele sorri gentilmente e me beija , seu olhar me transmitia paz . Ele me deixa despida e acaricia meu corpo com sua mão macia , seu toque me fazia arrepiar como sempre e eu amava isso . Sinto ele dentro de mim e era uma sensação tão boa ,Taehyung por completo me deixava feliz e tranquila . A velocidade aumenta e eu estava cada vez mais quente e sedenta de seu corpo , como se ele fosse uma espécie de carregador pra minha bateria viciada , eu queria mais e mais . Ele deixa seu líquido dentro de mim e continua com os dedos .
- Tae ! - eu gemia alto , ele coloca sua boca na minha intimidade fazendo eu chegar ao orgasmo .
***
- você tá morando aqui - ele se espareama no sofá, tínhamos acabei de chegar na minha humilde residência - É confortável ... você só precisa arrumar - ele ri - continua sendo desorganizada amor .
- eu tento arrumar - dou um sorriso tímido - Tae... você pode ... - ele se levanta e vai até a cozinha - obrigada - abraço o mesmo por trás .
Jantamos - eu amava sua comida - ficamos um tempo abraçados , era difícil se despedir .
- então...tchau - ele abaixa a cabeça e morde o lábio - eu te amo Woody
- eu te amo Mr Cabeça de batata - dou um selinho no mesmo e vejo ele descer as escadas .
Corro atrás dele - eu precisava de mais um abraço - eu estava chorando novamente .
- Tae ! - ele estava entrando no carro mas me vê antes de fechar a porta - Taehyung ...
- s/n - ele sai do carro e vem ao meu encontro .
- Taehyung eu... - abraço o mesmo - me promete que vai ficar bem ?
- eu vou tentar vida - ele beija a minha testa - vai ser difícil mas eu prometo tentar .
- obrigada - dou um selinho no mesmo e dou as costas .
Ele iria ficar bem e nada iria acontecer , meu coração mesmo longe , era dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fanfiction♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...