>> Cap 50 - túmulos <<

5.1K 505 85
                                    

     Eu queria saber o que minha mãe tinha feito pra elas , queria saber porque Lee entrou no meio dessa confusão . Não ficou claro pra mim e ... quem tinha passado nossos números ?
       Vou pro trabalho como de rotina , Lucas enchendo minha paciência como sempre e várias , várias e várias papeladas para serem assinadas .

                        ***

- como assim sua mãe a conhecia ? - meu pai estava pasmo ,  depois do trabalho passo em sua casa pra conversar - eu não fazia ideia... eles falaram algo a mais pra polícia ?

- até agora não pai  - me sento do seu lado - eu espero que elas contêm o real motivo .

- minha filha você tá ficando a onde ? - ele me encara - Taehyung disse que você saiu de casa .

- Ele anda falando com você ? - fico pasma - bom ... Eu aluguei um apartamento pequeno , tá perfeito só pra mim .

- deveria ter vindo pra cá - ele respira fundo - orgulhosa que nem a mãe ...

- aiai - damos risada .

      Vou pra casa e erro o caminho - estava quase entrando no condomínio dos meninos , era estranho não morar mais lá estando aqui em Seul - chego em casa e pego um livro , fazia um bom tempo que eu não tirava um tempo pra leitura , durmo no pequeno sofá depois de  3/4  páginas de Harry Potter .
      9              
                           ***

    Vou de ônibus pro trabalho - hoje era o aniversário dos avós de Taehyung  - eu iria ir no cemitério fazer uma visita e agradecer por eles terem me ajudado  em meu sonho . Agilizo as coisas e saio mais cedo , vou até uma floricultura e compro um buquê de rosas brancas - espero que eles gostem - peço um táxi e vou até o cemitério .

- Olá - encaro a foto dos dois , eles estavam sorridentes - parabéns !

   Digo animada , isso era estranho mas me sentia em paz .

- bom... minha mãe tá bem perto de vocês - dou um sorriso - vocês a conheceram ? Ela era tão linda... - tiro um botão de rosa do buquê e coloco no túmulo da minha mãe - Taehyung não está muito bem , bom eu tenho que assumir que foi culpa minha e bem ... - as lágrimas caem - Eu não queria deixar ele , eu não queria machucar ele , eu tô me sentindo tão mal com isso  - encosto minha cabeça na pedra - obrigada por terem me ajudado no sonho ... - pego doces e coloco em cima do túmulo - ouvi dizer que vocês amavam doces  então eu trouxe vários .

     Fico ali um bom tempo .

- já vou indo vovó e vovô - me curvo - quando eu vier dá próxima vez eu vou trazer mais doces - dou um sorriso .

     Me viro e vejo que Taehyung estava ali , parado me observando - será que faziam bastante tempo ? Me curvo.

- o que faz no túmulo dos meus avós ? - ele me encara , seu cabelo estava preto novamente e ele parecia mais magro .

- nada eu só... - abaixo minha cabeça - já estou indo .

     Passo por ele , dessa vez o mesmo não veio atrás de mim .

                  ☆ Kim Taehyung ☆

     Ela já estava a muito tempo ali - me sinto culpado por ter escutado quase  tudo - quando a mesma  passa por mim sinto o seu perfume - seu cheiro era a melhor coisa do mundo - ela se sentia culpada e eu não devia ter deixado ela partir mas foi tudo tão difícil que eu não consegui , simplesmente  deixei que a raiva me contaminasse por completo . Da última vez que eu a vi quase um mês atrás  fui a pior versão que existe de mim , mas essa é a única forma de eu a manter distante - por mais que eu a queira por perto , eu respeitava sua escolha - na noite passada eu tive um sonho , ela estava comigo e eu por algum motivo não conseguia andar , ela me arrastava de um lugar pra outro tentando me deixar seguro já que a água estava subindo e ela não me aguentava no colo , meus avós aparecem e ajudam - s/n tinha agradecido meus avós por terem ajudado em seu sonho , então não foi só eu que eles visitaram .

                            ***

- três mulheres mais influentes da Coreia  - Namjoon Hyung lia uma revista - a s/n está em primeiro lugar ! - ele vibra e os Hyungs se aproximam pra ver,  todos estavam felizes por ela .

     Vou até o quarto da Sun-hee e vejo que ela estava em chamada de vídeo com Alguém - era a voz da s/n - não interfiro , vou pro banho e dou de cara com o sabonete de morango com champgne - era o preferido da s/n - abro o frasco e sinto a fragrância , era tão bom . Ligo o chuveiro e fico lembrando do seu rosto - Ah s/n se soubesse a falta que você faz , porque fez isso ? - eu queria entender ela , queria saber se realmente ele nos deixou por achar que era mais seguro  ou se ela simplismente deixou de me amar .
                  
                          ☆ S/N ☆

      A pizza tinha chegado , eu não iria dormir sozinha hoje - Nana estava me fazendo companhia - colocamos um filme de terror e ela estava  quase morrendo .

- AIGOOO ! - ela Aponta - tiraaaaa!

- faltam cinco minutos pra acabar - olho pra ela pasma - vai Nana por favor...

- fazer o que né- ela ri - só porque já tá no final .

    O filme termina bem na hora que a pizza chega , Nana vai buscar a pizza na porta e pegar e eu tiro as coisas pra desocupar espaço na pequena mesa . Comemos e ela dorme na cama - ela dizia que o sofá dá dor nas suas costas - pego uma cobertor e cubro a mesma , vou pro sofá e durmo ali . Queria sonhar com Taehyung , esse seria o meu desejo  .

                          ***

- amiga !!!! - ela gritava no meu ouvido - o que você tá fazendo ? - abro os olhos e vejo que estava com um cabo de vassoura na mão , ela tira da minha mão e ri - O Taehyung não tá aqui pode largar a vassoura .

- que estranho - coço a cabeça - desculpa - eu não lembrava o que sonhei- vou voltar pro sofá .

- qualquer coisa aparece sem a vassoura , por favor - ela ainda tava rindo - você me assustou amiga .

- perdão Nana - dou risada - eu não faço ideia por que eu tava com isso , tô indo ...

     Volto pro sofá, e quando percebo o despertador já toca - que merda ! - vamos lá né .

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora