>> Cap 91 - Quem é Madeline ? <<

4K 399 325
                                    

                  ☆ Kim Taehyung ☆

@Madeline 
Oi ,  tá aí Tae Tae ?

@Taehyung
Estou Mad , alguma novidade ?

@Madeline
Você precisa tomar cuidado pra ela não descobrir ! O vestindo é lindo... Eu amei ! Vai ficar maravilhoso .

@ Taehyung
Ela não vai estou tomando cuidado  , pode ter certeza . Você gostou ? Então perfeito !

@Madeline
   YES ! sabia que você ia concordar , quando nos vermos você vai ficar babando de tão lindo .

@ Taehyung
Amanhã a noite ? No mesmo restaurante de sempre ?

@Madeline
Perfeito !
Até amanhã Tae Tae , seu lindo.

@  Taehyung 
Até Mad , te vejo lá !

☆ S/n ☆

Estava saindo do trabalho , Tae ultimamente parecia bem distante e não saia do celular , hoje ele tinha saído mais cedo do trabalho eu não faço ideia do porque .

- pode me dar uma carona ? - Nana aparece correndo - o Gatinho vai pra uma reunião.

- entra meu amor - a mesma entra e coloca o cinto de segurança - Você tá com a mesma cor de cabelo faz um mês , isso é um recorde.

- Eu tava tendo corte químico - ela faz biquinho - não tô tendo tempo nem  pra ir no salão , um caos !

- Nem me fala - dou risada - preciso hidratar o meu , mas em casa .

- Você é muito mão de vaca - ela diz e respira fundo - se depender de você até leva os talheres do restaurante , pra não precisar comprar pra sua casa  .

- Aishh - dou risada - não é bem assim tá! Eu só... prefiro comprar em brechós .

- de velha já basta você né amiga - ela dá uma gargalhada - sua estranha. 

- falou a pessoa que faz aniversário um mês depois de mim - ela dá risada - pronto sua chata , está entregue.

- Até amanhã Unnie  - ela se despede .

- Unnie seu rabo ! - dou uma gargalhada - Até amanhã.

      Chego em casa e vou direto pra cozinha , estava faminta e hoje não tinha dado tempo de almoçar .

- Tá realmente com fome pequena- jungkook arregala os olhos - não comeu nada hoje ?

- não - dou risada - só uma maçã de manhã .

        Termino de comer e vou pro quarto , Taehyung estava dando mamadeira pra Taegeuk , ele sorri ao me ver .

- Oi vida - ele me dá um beijo na testa - é filha a mamãe chegou - Taegeuk sorri - ela tá quase dormindo já .

- Eu vou por ela pra dormir lá - pego a bebê no colo - né meu bolinho.

    Coloco ela no berço e vou dar um beijo em Sese , volto pro quarto e vejo que Taehyung estava no celular , fico parada na porta e vejo que ele mal tinha noção das coisas de tão focado .Eu   sentia falta da sua atenção .

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora