>> Cap 39 - Sex* no banheiro da balada , sério ? <<

12K 700 287
                                    

      Eu não sabia se aquela roupa estava boa - blusa de gola alta justa , uma calça  , allstar e um sobre tudo pois estava frio - eu não fazia ideia de como as pessoas se vestiam em balada já que nunca tive interesse de ir . Taehyung estava concentrado em sua leitura , o chamo uma vez e ele não escuta , a segunda também não. 

- KIM TAEHYUNG  ! - grito estressada , ele se assusta e deixa seu óculos cair .

- oi vida - ele respira fundo - desculpa eu estava distraído - ele balança o  livro - tá tudo bem ?

- isso tá bom? - ele sorri , não tinha contado pra onde iria .

- e você vai pra onde ? - ele franze a testa com curiosidade .

- vou pra uma balada com a Nayumi - dou um sorriso tímido - É a minha primeira vez e ... você que tem costume  de me ajudar com as roupas - ele estava neutro , aposto que não gostou de eu não ter contado mas eu não precisava dar um relatório de tudo - eai ...?

- amor você parece que tá indo pro trabalho - ele se levanta - porque não me disse da balada ? Todo mundo aqui gosta de uma festa. 

- eu não sei - coloco o cabelo atrás da orelha - acho que só esqueci mesmo , vocês querem ir ?

- eu vou comentar vida - ele pega uma roupa que de início eu julguei muito curta mas no corpo não ficou como eu imaginava - vou ligar pros Hyungs pra perguntar amor , você devia por um batom vermelho - ele era o melhor namorado do mundo .

     Me encaro no espelho com a roupa , estava estranhamente bonita e diferente .

- Uau - ele diz e respira fundo - você é a mulher mais linda desse mundo s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Uau - ele diz e respira fundo - você é a mulher mais linda desse mundo s/n .

- o que os meninos disseram ? - pergunto encarando o mesmo que estava com um sorriso malicioso no rosto - Tae !

- As dez - ele diz ainda sorrindo - deixa eu tirar uma foto sua ?

- você já faz isso sem minha autorização - dou risada .

     Ele tira o celular do bolso e tira duas fotos minhas - ambas eu tampava o rosto com vergonha .

- não devia fazer isso - ele tira a mão de meu rosto - você é perfeita amor ... essa roupa te deixou extremamente sexy - ele sorri - estou me arrependendo já , vão te cobiçar nesse lugar e eu vou chegar tarde .

- para de ser idiota - dou risada .

                         ***

    Ela estava na frente da empresa como o combinado .

- Meaw- ela diz entrando no carro - você tá uma gata !

- olha pra você Nana , não sabia que você conseguia ser mais bonita do que já è - ela dá risada .

      Chegamos na balada - era um local enorme e parecia ser exclusivo já que era no bairro mais caro de Seul - entramos no local e eu fico pasma , estava vazio já que chegamos não era nem nove horas , mando uma mensagem pra Taehyung e aviso ela que os meninos iriam vir .

- você tá nervosa ? - ela toma um gole de soju - amiga se solta !

- É a minha primeira vez - ela dá uma gargalhada ouvindo isso .

- bebe um pouco - ela coloca soju no meu copo e eu viro - Garota você é boa de copo !

    Dou risada e ficamos ali conversando  - ela comentou que Lucas iria vir também , ótimo ! - Taehyung me liga avisando que ele e os meninos já estavam indo e eu fiquei feliz , iria me sentir mais confortável .

                           ***

- você tá Sexy ! - Lucas diz quando chega , Os meninos chegam bem nesse momento e Taehyung não estava gostando muito .

     Os meninos estavam surpresos com a minha vestimenta - Taehyung exagerou ? - Vou até o meio da pista com Hoseok e Jimin e ficamos ali curtinho as músicas , Tae conversava com Namjoon e não fazia questão de disfarçar seu olhar safado diante mim , resolvo me sentar do lado dos dois .

- isso é incrível ! - digo meio embriagada - vamos dançar ! Vocês dois !

- s/n você já tá bêbada ? - Namjoon ri e Taehyung faz o mesmo .

- vamos por favor ! - puxo a mão dos dois e eles cedem .

     Fizemos uma rodinha de conversa no meio da pista , Lucas e Jungkook pareciam estar mais que bêbados já que nem a palavras conseguiam dizer direto , sinto alguém por trás de mim e observo que era Taehyung .

- vou te esperar no banheiro - ele diz com a voz sexy em meu ouvido o que me fez ficar arrepiada .

    Me arrisco e vou ao banheiro - Ele estava de brincadeira,  sexo no banheiro da balada ? - entro no banheiro e o mesmo estava encostado na parede , ele assim que me vê tranca a porta do local e começa a me beijar no pescoço. 

- você é  louco - digo rindo e me contendo .

     Os beijos continuavam , ele aperta minhas coxas que estavam espostas me arrancando um gemido - eu queria Isso - ficamos um bom tempo nos amassos e ele me vira , sobe minha saia e eu escuto o som do seu zíper se abrindo , o mesmo abaixa minha calcinha e me dá um tapa na bunda , eu estava molhada e ele se deliciava com isso passando seu membro por minha intimidade antes de penetra-lô em mim , os movimentos estavam ágeis e era engraçado o fato de várias pessoas baterem na porta do banheiro feminino e questionarem o porque estava trancado .

- não para - digo vendo que o mesmo estava parando os movimentos , escuto sua risada e ele aumentou a velocidade , meus gemidos estavam altos mas a música alta disfarçou isso .

    Ambos temos orgasmo , sinto seu líquido fluir por minha intimidade - me viro pro mesmo que estava vermelho e mordia seus lábios - era incrível como Taehyung era lindo . Nos arrumamos novamente e saímos do banheiro juntos , tinham três garotas na porta do banheiro que olharam com cara de ódio pra nós dois - fiquei com vergonha mas não disfarcei a risada - Taehyung não tinha bebido porque iria voltar dirigindo .

- Você Tá bem melhor do que quando cheguei  - ele diz abrindo uma garrafa de água e pondo em um copo pra eu tomar .

- Eu não estava muito confortável - digo - mas depois que o álcool subiu eu fiquei bem melhor - ele sorri gentilmente - você tá lindo , como sempre. 

- boba - ele ri - já é  duas da manhã , quer ir pra casa ? Você tá exausta de tanto dançar . 

-  eu tô!  - digo alto - vou avisar a Nayumi .

     Aviso ela - a mesma iria dormir na casa do Lucas - entro no carro e Taehyung coloca uma música lenta o que fez eu dormir - sinto ele me pegar no colo e por na cama em um piscar de olhos .

- Você é perfeita - ele ri e me dá um selinho .     

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora