>> Cap 65 - Elevador <<

5K 477 266
                                    

    Elevador quebrado , legal vou ter  que descer  todos esses lances de escadas se eu quiser chegar mais cedo em casa  - ou esperar arrumarem o elevador -  O prédio era enorme então eu iria passar uns bons trinta minutos aqui . Hoje eu passei o dia sem comer o que resultou em pressão baixa - pra ajudar - eu estava quase chegando quando sinto alguém me empurrar - eu tinha escutado passos mas achava que era o eco do espaço . Sinto meu corpo ser jogado contra a escada e eu não estava bem o suficiente pra distinguir quem era - parabéns linda , vai comer salgadinho de janta de novo vai  - eu estava cansada então só deixo tudo apagar .

                              ***

- s/n ! - escuto a voz de Lucas - acorda .

    Abro meus olhos com dificuldade e vejo que não estava mais lá , e sim no hospital .

- foi você que me empurrou ? - digo com dificuldade .

- eu? Você tá louca ? - ele me encara - eu te encontrei sem querer - ele cora - eu e a Nayumi na verdade .

- obrigado - digo por fim - Vocês foram transar na hora certa .

    Lucas dá risada , Nayumi não estava lá - Posso imaginar o porque .

- ele sabe ,  Taehyung ? - pergunto .

- o celular dele tá desligado , dos outros também - eles não deixavam ligado na hora do ensaio - quer que eu fique com você ?

- não , tá tudo bem - dou um sorriso - Ela deve estar te esperando , obrigada por ter me ajudado .

- me manda mensagem qualquer coisa ,aliás o seu carro lá em baixo - ele deixa a chave na mesinha ao lado - tem certeza ?

- do que ?

- que não quer que eu fique - dou risada e uma fisgada de dor aparece .

- tenho - ele se vira e olha pra mim novamente antes de sair pela porta .

     Ligo pra Taehyung - ainda na caixa postal - resolvo mandar uma mensagem pro mesmo . Minutos depois ele me responde . Ele precisaria pegar a Sun-hee no colégio .

@Taehyung

Vida , tudo bem ? Desculpa ,  estávamos em ensaio .

@S/n

Tudo kkk é... você vai demorar pra sair ?

@Taehyung

Na verdade não , porque Jagi ?

@S/n

Não vou conseguir pegar a Sese hoje , minha pressão não tá muito boa ,  eu acho que cai da escada .
*Imagem*

@Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Taehyung

Amor ! O que aconteceu , como assim "acha" que caiu  ? Eu tô indo aí agora! Me manda o endereço .

@S/n

Eu tô bem kkk só busca a nossa pequena , quando eu for liberada eu te aviso.

@Taehyung

Jin Hyung vai pegar ela , me manda o endereço vida .

@S/n

Tae !

@Taehyung 

Amor para de ser teimosa , como vai voltar pra casa depois de tomar medicação ? Não vou deixar você dirigir nesse estado .

@S/n

Endereço **** **** Seul ,n°3723

@Taehyung 

Não sai daí,  tá bom?

@S/n

Aish .
 
       Taehyung aparece na sala pouco tempo depois - dou risada , ele estava todo destrambelhado .

- Jagi - ele beija a minha testa - como se sente ?

- com sono - dou risada - faz tempo que eu não te via de óculos .

- preciso comprar mais lentes - ele sorri - pode me explicar o que aconteceu ?

- eu só fiquei com a pressão ruim e tive a impressão , na verdade , eu tenho certeza que alguém me empurrou da escada - ele passa a língua pela parte interna na boca .

- Elevador quebrou ? - faço que sim com a cabeça- porque alguém te empurraria da escada vida ?

- eu não sei - dou risada - será que eu tô delirando?

- claro que não - ele dá um sorriso gentil - o Lucas me ligou também , ele que te trouxe ?

- ele e a Nayumi - faço cara de nojo - ele estavam indo transar na escada e me acharam lá .

- nenhuma novidade - ele revira os olhos .

      Vamos pra casa ao som de IU - ele disse que Jungkook e ela eram apaixonados um pelo outro , não fazia ideia disso  .

- Tão sexy... - digo observando o mesmo lamber os lábios - você tá com fome amor?

- o que ? - ele ri - tô vida, faminto na verdade .

- E o que você acha de uma s/n a milanesa ? - Ele faz uma expressão de que gostou .

- É o meu prato preferido - ele sorri - mas você tá muito cansada amor , hoje o máximo que eu vou provar e do seu beijo , você precisa descansar a médica disse que você precisa descansar.

- Mas Tae ! - ele dá uma gargalhada - você tá sendo muito mau comigo !

- eu ? - ele ri - Vida você tá assim porque não come nada de saudável .

      Chegamos em casa e os meninos me mimaram - como sempre - meu pai liga pra ver como eu tava - Taehyung disse pro mundo todo que eu tinha ficado assim ? - vou pra banheira e relaxo um pouco . Recebo uma ligação .

- alô ? - reconheço a voz de Lucas - Ah,  oi Lucas !

- Garota de ouro , você já tá em casa ? - ele parecia estar na rua .

- É  eu tô - dou um sorriso - você tá na rua ?

- dá pra perceber ? - escuto a voz de Nayumi - a Nayumi fez eu ir caminhar com ela.

- agradeça ela por mim - digo por fim .

- Ela disse que você devia se alimentar melhor .

- eu vou - dou um sorriso - até segunda !

- Até - ele desliga .  

     Eu estava com saudades de Nayumi , ela era uma boa amiga .

                            ***

- que mão gelada filha - Sun-hee tinha entrado no nosso meio da cama - você tá com medo ?

- tá muito forte a chuva mamãe - dou um beijo em sua testa - eu posso dormir aqui ?

- pode meu amor .

      Sonho com o meu pequeno apartamento alugado , faziam alguns dias que eu não ia pra lá - sentia falta  daquilo - em meu sonho tudo estava preto e branco menos o apartamento , as coisas não se movimentavam como de costume mas sim como máquinas antigas em funcionamento . Taehyung não estava no sonho ,  só eu e Sun-hee , a pequena chamava por sua mãe falecida como se ela  estivesse viva . Era como esconde esconde , ela conta da até dez e procurava em cada canto da casa a sua mãe  . Acordo com Taehyung me cutucando .

- Vida - ele sussurra - toma o remédio - ele coloca em minha boca a cápsula - você teve pesadelo ?

- tive - respiro fundo - o dia foi longo , fiquei com muita coisa na cabeça .

- eu imagino - ele se deita - É quatro da manhã  , descansa tá bom ?

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora