☆ Taehyung ☆
Dois dias e nada , celular desligado , nenhum sinal de vida e câmeras de segurança que só registraram a viatura , eu estava exausto , não conseguia dormir, não conseguia pensar , não conseguia viver sem saber o que aconteceu com a minha s/n .
- Eu não tô com fome Hyung , obrigado - recuso a comida que Jin preparou , eu não tinha fome .
- Tae você tem que comer - ele senta-se do meu lado - você tem a Sun-hee que precisa de você .
☆ S/N ☆
Eu estava sozinha , não fazia ideia de quanto tempo eu estava aqui . Eu estava sendo alimentada com restos de comida e meu corpo estava roxo - Taeon ficava a maior parte do tempo comigo e ela aproveitava pra me machucar - olho ao redor da sala a procura de algo que eu pudesse fazer pra escapar .
☆ Taehyung ☆
Estávamos na polícia - de novo - os policiais já sabiam com quem ela estava e não era surpresa nenhuma . Os oficiais que cuidavam de vigiar a casa a noite não estavam lá - eles foram abordados antes mesmo de chegarem no condominio e foram trancados junto com o segurança da portaria . Foi tudo calculado perfeitamente . Inclusive as câmeras que foram manipuladas .
☆ S/N ☆- come essa comida logo s/n - Taeon estava perdendo a paciência .
Lee tinha saído então ela e o homem que eles chamavam de "Jhonny" , estavam me vigiando . Jhonny estava dormindo - ele dormia mais do que vigiava - Taeon estava distraída e eu aproveito a oportunidade pra tentar algo que eu não me arrisquei com Lee por perto.
- eu preciso ir no banheiro - digo baixinho me contendo pra não chorar .
- vai ter que esperar - ela diz séria - quando Lee Chegar .
- Eu tô menstruada - ela me encara e eu tento passar firmeza - por favor ...
Ela bufa com a boca, me desamarra da cadeira , entro no banheiro e ela me dá um absorvente - a mesma tranca a porta - dentro do banheiro havia uma pequena janela , ela estava presa por vários arames - porque não? - subo na privada .
- Que barulho foi esse ? - ela pergunta - anda logo imbecil !
- eu bati o pé no vaso - ótima desculpa s/n .
Minhas pernas doíam mas mesmo assim eu continuei , tiro alguns arames e desço do vaso , vejo que na pia tinha um pote de clorofórmio - então era isso que eles colocaram pra eu desmaiar - rasgo um pedaço da minha blusa e despejo o líquido . Coloco os arames estrategicamente no bolso da minha calça e bato na porta pra que ela abra .
- que cheiro...- eu tapo seu nariz com o pano e espero ela apagar , a mesma usa sua força e me morde .
Seu corpo estava pesado e como eu estava sem forças não aguentei seu peso e fui ao chão junto com a mesma , verifico se ela estava respirando - estava - escuto um barulho , era Jhonny - tiro seu corpo de cima de mim e pego o pano - seria a mesma coisa com ele . Fico na espreita da parede e assim que ele se aproxima eu prendo seu rosto contra o pano , ele era forte então consegue se soltar me pondo contra o chão - por sorte o clóroformio o deixou tonto e eu tive tempo de acertar o mesmo com um cabo de vassoura - ótimo , agora eu já posso abrir a janela e voar com ela- ele estava apagado , o líquido no pano também tinha me deixado tonta por conta do cheiro mas eu estava tentando me concentrar . Pego o celular no bolso de Taeon e procuro pelo contato de Taehyung - mando a localização pelo celular do mesmo , Woody - minha visão fica turva , a última coisa que eu vejo é o celular vibrar com a ligação de Lee antes de eu jogar o celular pra longe .
☆ Taehyung ☆
Assim que a mensagem de Taeon chega eu visualizo - Endereço ***** ****** Woody - Woody ! Meu coração acelera , chamo Namjoon Hyung e mostro , o mesmo liga pra polícia .
- É aqui no condomínio - Ele diz - mas por favor Tae , não vamos fazer nada sem os policiais.
- eu vou lá , Hyung a s/n ! - digo me dirigindo a porta , Yoongi me segura - Yoongi por favor ... - eu já não tinha forças pra chorar .
A polícia chega - eu estava em choque então quem tomou posse da palavra era Namjoon .
☆ S/N ☆
Sinto meu corpo ser nocalteado - agora era Lee - A dor e o medo invadia meu corpo ferozmente .
- você é muito burra ! - Lee grita com Taeon - cadê o seu celular ?
- Eu não sei - ela estava em desespero - eu acho que derrubei , ou ela pegou ...
Lee min-ho me encara .
- cadê o celular ? - ele estava bravo - eu tava esperando pra te matar mais tarde, mas se você não coperar vou fazer isso agora e vou gravar pra mandar pro seu namoradinho medíocre.
- eu não sei - ele me dá um tapa na cara e eu choro - eu apaguei com cheiro desse negócio eu juro que não toquei no celular - ele pega uma arma em cima da mesa, e começa a rodar na mão .
- tá bom amor - ele sorri - você quer começar por onde ? talvez um no braço pra você se acostumar .
Ele coloco balas na arma - eu não tinha mais reação , esse seria o meu destino de qualquer forma .
- vamos fazer uma brincadeira - ele olha pra Taeon - solta ela .
Ela faz o que o mesmo manda - ele estava com a arma apontada pra cabeça dela - ela me olha com arrependimento - eu estava solta mas não tive a coragem de me mover.
- agora eu quero que você levante da cadeira e peça Piedade - ele estava se divertindo com isso .
Não faço nada , ele se irrita.
- tá bom então - ele puxa o gatinho e dispara a bala em meu braço me arrancando um grito de dor - você acha que é uma brincadeira não é s/n ! O seu namoradinho não vai vir , ele não faz ideia da onde você tá agora - ou sabia , será que o mesmo viu a mensagem ? - acabou pra você . Amanhã será um grande dia , não me esqueci do seu aniversário .
Eu estava no chão , a dor provocada pelo tiro estava me sufocando - eu só queria que ele acabasse logo com isso - ele sai da sala levando a arma consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fiksi Penggemar♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...