>> Cap 13 - apaixonado <<

18.3K 1.5K 905
                                    

Vou até a sala , Taehyung se levanta ao me ver e dá um sorriso deixando o controle de lado , Catherine estava jogando vídeo game com ele me olhou furiosa , ele vem até mim e me abraça .

- acordou amor - ele diz alto com que todos ouvissem , fico corada - tem bolo na geladeira , a Neide fez e ela faz o melhor bolo do mundo .

- eu amo bolo - vou até a geladeira e pego uma fatia do bolo de chocolate , dou uma mordida e realmente era o melhor bolo do mundo , volto pra sala e sento do seu lado - realmente, é o melhor bolo do mundo .

- Taehyung! - Catherine senta do seu lado - não vai voltar a jogar ?

- acho que não - ele diz- quer tentar amor? - ele me encara com um sorriso .

- pode ser - pego o controle , era um jogo de tiro , Catherine era do time rival . Matei algumas pessoas e o jogo acabou - eu perdi ?

- você ganhou , matou doze pessoas do outro time sendo que são quinze jogadores - ele abre um sorriso - você é  ótima amor.

- amor? - Yoongi pergunta entrando na sala - vocês estão juntos ?

- ainda não - ele ri e me encara - mas eu espero que sim , não é  s/n ?

- eu ... É claro - abaixo a minha cabeça , eu fiquei feliz por ele não ter dado certeza de algo sem me consultar .

- um Tal de Lee veio atrás de você - quando Namjoon disse isso fiquei arrepiada , como ele sabia onde eu tava ?

- C-como ? - meu coração estava acelerado - ele sabe onde eu tô?

- sabe , ele é entregador do condôminio e disse que te viu - ele estava confuso - Ele disse que é seu namorado .

- ele é meu ex namorado - digo baixo e me contendo - eu ... acho que vou dormir , boa noite gente.

Me levanto e vou pro quarto , Taehyung vem atrás de mim e me abraça quando percebe que eu estava chorando - fazia tempo que eu não me sentia tão vulnerável , só de pensar que eu teria que lidar com ele por perto de novo me dava medo .

- ele não vai encostar em você eu prometo - ele me dá um selinho e limpa minhas lágrimas - eu e os Hyungs estamos aqui .

- eu vou ver se acho um lugar pra mim agora que já tenho um emprego - eu olho pra ele - é melhor .

- não- ele diz agora sério - aqui é mais seguro , o condôminio tem sistema de segurança e sempre vai ter alguém na casa amor , eu não quero que nada aconteça com você .

- mas se ele não souber onde eu moro ele não vai poder me seguir - volto a chorar - eu não quero isso .

- eu vou ver um lugar seguro - ele diz limpando novamente as minhas lágrimas- eu vou cuidar de você s/n , eu Sei que é  difícil mas pode ficar por aqui até eu arrumar um local seguro? Eu quero ficar com você .

- tudo bem - eu me aninho em seus braços - eu tenho tanto medo de acordar...

- isso não é  um sonho , é tudo real - ele beija minha cabeça - eu vou te dar um banho quente pra você relaxar.

Ele me leva até o seu banheiro e coloca a banheira pra encher com água quente , ele sai do banheiro e busca um roupão , tiro minhas roupas e entro na água - ela estava em uma temperatura perfeita - Taehyung pega um vidro e joga na água , quanto percebo fica cheia de espumas e eu dou risada com ele pegando e fazendo uma barba de espuma .

- você quer ver eu imitando pinguins ? - ele diz sorrindo , faço que sim com a cabeça- esse aqui é  o papai Pinguim .

Ele imita pinguim por pinguim me tirando longas gargalhadas , por fim ele me ajuda a lavar o cabelo , saio da água e coloco o roupão . Já estava tarde e amanhã eu teria que trabalhar , ele seca meu cabelo com o secador no morno e eu acabo dormindo em sua cama. Acordo com ele me dando vários beijos no meu rosto.

- bom dia - digo sorrindo - não faça mais isso vou me acostumar mal .

- bom dia amor - ele sorri - dormiu bem ?

- dormi - observo seus olhos inchados , ele estava chorando de novo - você dorme encolhido .

- costume - ele ri - na minha cabeça dormir assim não deixa eu ter pesadelos.

- entendo - dou um selinho do mesmo e me espreguiço - que horas são?

- dez - ele olha em seu celular , eu arregalo meus olhos e pulo da cama procurando meu celular , ele começa a rir descontraidamente - vai dar cinco e meia amor .

- Aigoo!! - dou um tapa de leve em seu braço - não me assuste , não quero perder meu emprego já de cara .

- eu vou te levar de novo - ele murmura- meu pai disse que você já adiantou muita coisa que o outro funcionário não fez em meses .

Dou risada , percebi que ele era muito próximo de seu pai e eu invejava isso , queria conhecer sua mãe também . Me arrumo , e tomamos um café da manhã junto de todos , chegamos na empresa . Vamos até a sala de seu pai .

- meu filho - ele cumprimenta com um sorriso - olá querida , queria mesmo falar com você .

- bom dia senhor Kim - dou um sorriso .

- queria agradecer por ter me livrado dessas papeladas , elas estavam acumuladas por dois meses e Nayeong da última vez que tentou ajudar só piorou - ele encara Taehyung - Filho você tá apaixonado ?

- tô - Taehyung foi sincero e sorriu pra mim - acho que a s/n fez um milagre.

- também acho - ele ri , saimos do seu escritório e Taehyung me deixa no meu.

Me despeço dele na porta , seu sorriso salvou meu dia e eu estava grata novamente ,

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora