>> Cap 49 - Eu não vou deixar <<

5.1K 487 188
                                    

     O mesmo me encara , ele parecia em choque - mas com um olhar frio - não peço permissão pra me aproximar , só me ajoelho na frente da figura imóvel e coloco a mão em seu rosto , minhas lágrimas escorrem mas eu não vejo nada em seu rosto mudar , sua expressão era a mesma de quando me viu .

- você... - limpo minhas lágrimas - está bem ?

    Ele dá um sorriso sarcástico - eu não conhecia o homem na minha frente , mas eu era o motivo daquela frieza .

- estou  - ele sorri - Parece bem também s/n .

    Não digo mais nada , abaixo minha cabeça e escuto sua respiração acelerada - ele não era muito bom e disfarçar seus sentimentos - ficamos ali , um encarando o outro . Eu sabia que ele não estava bem e iria tentar amenizar a situação porque eu era o motivo disso , eu não devia ter fugido .

- Taehyung - ele me encara - me perdoa , por... ter te deixado mal - mordo meu lábio - foi erro meu ,eu não devia ter fugido mas eu fiquei com tanto medo - as lágrimas escorrem - vocês não merecem sofrer por minha culpa ... Eu só ...

- você veio pra cá pra se desculpar - ele me encara - não tem como voltar atrás agora s/n , por favor só nos deixe em paz .
 
     Suas palavras soaram como uma facada em mim - quando Namjoon disse que ele mudou eu não imaginava que tivesse sido tanto - encaro o colar que ele tinha me dado , tiro do meu pescoço e coloco em sua mão . Saio do quarto em silêncio deixando a porta encostada. Fico encostada na porta e o choro vem , eu já estava acostumada com isso - Taehyung também estava chorando , eu podia ouvir do outro lado da porta - seco minhas lágrimas e desço pra cozinha , eles já sabiam que iria ser difícil .

- Ele não escuta ninguém - Jimin diz vendo minha cara - ele só tá abalado... não se afaste de novo s/n , por favor .

- eu não vou - abaixo a cabeça - aluguei um quarto por perto - dou um sorriso tímido .

                           ***

    Era um espaço pequeno mas aconchegante , as palavras de Taehyung  ecoavam na minha mente assim como seu choro no quarto - ele não estava bem , eu sou a culpada disso e tenho que dar um jeito de consertar - passo a mão por meu pescoço e sinto falta do colar - me sinto nua sem ele - abro meu notebook e entro no meu email - o Senhor Kim ficou feliz em me ter de novo na empresa daqui - não tinha muito o que ser feito . Tomo un banho e me visto Nana iria ir comigo pro mercado .

- eu tô tão feliz por você estar aqui de novo - ele me abraça - você tá tão magra amiga - ela faz cara de choro - vou preparar algo bom pra você assim que chegarmos .

- eu preciso aprender  ... - ela me encara e arregala os olhos .

- você não sabe cozinhar ? - ela ri - amiga ! Como você vai morar sozinha .

- eu sei fazer miojo - dou risada - mas posso tentar vendo vídeos na internet .

                            ***

- Aish... que delícia - eu comia o Kimbbap que a mesma tinha feito - isso aqui tá muito bom!

- eu amo cozinhar - ela sorri - seu olhar tá tão vazio ... - ela faz biquinho - ele não tá bem né ?

- não - começo a Chorar - nem eu Nana .

    Ela decide dormir em casa hoje , fico feliz de ter alguém por perto , Namjoon e Hoseok me mandavam mensagens toda hora pra ver como eu estava . Acabo acontecendo  e acordo com vontade de vomitar - de novo - vou até o banheiro e coloco tudo pra fora , já estava de manhã então não faltava muito pro despertador tocar. Faço chá e omelete pro café da manhã - Nana amava omeletes . Vamos pra empresa de ônibus e eu respiro fundo antes de entrar no elevador . Pra minha surpresa - ou não- Lucas estava lá .

- quanto tempo - ele diz me fitando - você tá péssima s/n .

- obrigada - dou um sorriso de deboche pro mesmo .

- você mandou bem na nova empresa - ele apertando o botão do andar que nós dois iríamos - e mandou bem dando um pé na bunda do meu maninho .

- eu achava que era o melhor a se fazer  - saio do elevador quando ele chega no andar - preciso ir trabalhar Lucas , e ... seu pescoço tá todo roxo .

     Ele olha pela tela do celular o enorme chupão . Passo na sala do senhor Kim pra cumprimenta-lo , vou até a minha e a primeira coisa que eu noto  è o quadro de Taehyung e Sun-hee , eu não iria tirar ele . O dia foi tranquilo , por sorte eu estava conseguindo me concentrar no trabalho . A hora de ir embora tinha dado , coloco meu casaco e vou até a recepção . Vejo que Taehyung estava na entrada do prédio , ele me vê e ignora totalmente minha presença - o que o mesmo fazia aqui - passo por ele rápido .

- s/n ! - sinto sua mão me puxando , não olho pro mesmo só sinto sua respiração próxima , ele segura meu queixo fazendo eu olhar para ele por mais que eu não quisesse - porque devolveu o colar ?

- ele é seu - digo encarando o mesmo , meus olhos estavam querendo lacrimejar mas  tento ser forte .

- ele é seu - ele tira do bolso e coloca na minha mão - joga fora se quiser , faz o que você bem entender .

- Taehyung - ele me fita com seu olhar frio -  o meu pulso você tá me machucando - ele me solta e se vira indo em direção ao elevador , o mesmo me encara antes de eu dar as costas .

    Saber que você fui a culpada de destruir o coração puro de Taehyung  me deixava mal , eu não queria isso - mas não fui racional na hora de deixá-lo - eu teria que aprender a lidar e arrumar um jeito de consertar isso , ele não merecia nada do que passou , Sun-hee nem os meninos mereciam , eu e eu fui a única culpada de tudo isso .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora