- Eu... - abaixo minha cabeça - me perdoa .Abro minha mala e jogo as roupas dentro , Taehyung estava em pânico .
- Amor! - ele segura meu pulso - o que - ele chora - por favor ... vida não me deixa !
- olha o que eu fiz com a Sun-hee ! - eu estava chorando- foi minha culpa , eu provoquei isso , não devia ter aparecido na vida de vocês Taehyung - seu olhar mostrava tristeza - por favor... me deixa ir e eu prometo que nunca mais vou aparecer na sua frente ...- eu não vou deixar você ir - ele ainda me segurava - você não entende que eu não existo sem você s/n !
- você tem que aprender - sento-me no chão e me encolho , era tudo culpa minha - por favor...
- vida - ele engole seco - não desiste da gente ... não foi culpa sua amor para com isso .
Ele se senta do meu lado e me abraça , Taehyung me amava e deixá-lo o livraria de estar em perigo junto com os que eu amava .
- eu te amo - digo baixinho - e se você me amar também vai me deixar ir ...
- vida - sinto suas lágrimas quentes caírem em minha pele - você prometeu ...
- me perdoa - beijo seu rosto - meu coração è seu , eu te amo mais que tudo e por essa questão eu tô fazendo isso , você precisa de alguém que não ponha todos em perigo , Tae você merece o mundo , não só um grão de areia - me levanto e volto a por as roupas na mala , ele dessa vez não insiste .
Estava tudo pronto , eu queria deixar a casa o mais rápido possível - o que eu tô fazendo ? - me ajoelho na frente do mesmo e peço perdão , ele não teve reação . Deixo a casa em silêncio .
***- obrigada por ter me deixado ficar aqui Nana - ela me abraçava , eu estava triste mas teria que ser assim.
- eu não gosto de te ver chorando - ela estava chorando junto comigo - você vai mesmo se demitir ? Eu vou sentir sua falta.
- vou - respiro fundo - Tá sendo difícil pra mim mas eu não posso mais deixar que nada aconteça por eles , eu os amo e essa é a única forma que eu posso garantir que eles vão estar bem .
- o que pretende fazer agora? - ela me encarava .
- talvez sair do país por um tempo - encaro o teto - o mais difícil vai ser ficar longe dele .
☆ Kim Taehyung ☆
Sentado no chão do seu quarto eu só conseguia pensar em como isso tudo foi acontecer e porque ela estava fazendo isso - ela me abandonou , ela desistiu de nós ... - já não tinha mais forças pra chorar e observo que Yoongi estava no quarto já a um tempo .
- ela teve os motivos dela - ele parecia decepcionado - Vamos Tae , se levanta - ele me ajuda a me recompor , Yoongi nunca foi muito próximo de mim mas sempre me ajudava - você vai ter que aprender ...
Eu desabo novamente , ela era tudo pra mim , ela era meu sol e minha motivação - o que eu iria fazer agora ?
☆ S/N ☆
Dois dias , faziam dois dias que eu não o via , dois dias que eu não acordava com o seu sorriso - como você faz falta ... - mesmo distante mantenho contato com os meninos e faço chamadas de vídeo com Sun-hee , dando todo dia uma desculpa diferente do porque a mamãe não estar em casa . O senhor Kim foi muito gentil e disse que seria bom eu trabalhar na França com o projeto da nova empresa - Taehyung não sabia disso - meu pai ficou triste mas disse que o que eu escolhi era o que ele respeitava .
Namjoon me ajudou com as coisas para o aeroporto , Nana foi também e foi uma despedida difícil - eu iria começar uma nova vida , solitária mas todos que eu amava estavam bem .Flashback s/n On.
" Mr. Cabeça de batata , aqui é a Woody , eu não sou boa com cartas nem coisas do tipo mas estou tentando - me desculpe pela letra feia também - eu ... só queria te dizer que você É TUDO PRA MIM Woody você não faz ideia de como o meu coração fica quando eu te vejo , o seu sorriso bobo e sua voz sexy ... como você sempre diz " o que valhe é a intenção " , Vida ... eu só queria agradecer , por tudo mesmo . Talvez daqui alguns anos eu te escreva novamente . Assinado a dona do seu coração , Woody.
Coloco a carta dentro de sua gaveta - talvez iria demorar um tempo pra ele achar ... mas seria mais empolgante !
Flashback S/n Off .
Na viagem toda eu não consegui sossegar , eu estava ansiosa, preocupada , triste e não sabia se conseguiria lidar com tudo por mais que seja difícil . Coloco em uma playlist e aparece uma música que me fez chorar - Love scenario - IKON - "Pois eu te amei
O cenário de amor que fizemos
Agora as luzes estão apagadas
Quando você virar a última página
As cortinas cairão silenciosamente"
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fanfiction♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...