Eu estava morta de cansaço , já era dez da manhã e eu estava na cama ainda - Sun-hee veio de madrugada pra cá e Taehyung Estava dormindo ainda - deixo os dois ainda na cama e vou preparar alto pra eles comerem , a cozinha estava vazia - acho que todos estão na cama ainda - por sorte a mesa já tinham algumas coisas que Neide fez , ela não estava lá o que será que aconteceu . Coloco algumas coisas na bandeja e levo pro quarto , deixo na mesinha de cama e tento acordar os dois ursos .
- acordem meus preguiçosos - balanço os dois - eii !
Taehyung desperta .
- oi vida - ele boceja e se levanta com os olhos inchados - eu tava tendo um sonho tão bom...
- era comigo ? - faço cara de convencida e ele ri - pode admitir vai .
- era - ele ri - eu tinha te apresentado pro público e eles gostaram de você e não teve Haters ... Aí eu lembro que você tava esperando um filho meu.
- vida você quer tanto assim - digo encarando o mesmo - eu estava pensando nisso e já tá na hora .
- amor - ele fica arrepiado - vida você quer mesmo isso ?
- quero... vai ser mais fácil agora que eles já sabem que você tem um caso - digo com desdém - eu tô pronta pra o que vai vir , eu só não quero te perder .
- vida você não iria me perder de qualquer maneira - ele coloca a minha mão no seu peito pra que eu escutasse seu coração - você foi é a única que consegue fazer meu coração ficar assim , eu te amo s/n eu sei que é recente mas eu quero tudo com você ... se você tá pronta eu vou fazer isso feliz da vida meu amor , eu quero que todos saibam que você è minha .
- eu também - digo com exatidão .
Sun-hee acorda toda descabelada , dou o café da manhã na cama para os dois e recebo amor em troca - nada mais justo - saíamos da cama com preguiça e fazemos nossa higiene matinal , quando descemos Neide já estava lá novamente e os meninos também . Foi um sábado puramente de preguiça , ficamos um pouco na piscina aquecida - Jimin adorava água assim como Sun-hee , ele parecia bem melhor - saímos da piscina e eu vou tomar um banho quente com Sese .
***
- foto com careta ou fofa ? - Taehyung me pergunta - já sei vida , Vem cá filho - ele pega Yeontan no colo - pode pegar o moranguinho pra gente vida? - era o apelido carinhoso de Sun-hee .- eu tô aqui papai - ela entra no quarto - eu posso tirar foto com vocês ?
- era pra isso mesmo vida - digo e pego a pequena no colo - foto com careta ou fofa ? - Taehyung ri ou ver que eu fiz a mesma pergunta .
- fofa mamãe .
Fazemos uma cara fofa beijando os dois lados da bochecha de Sun-hee e Yeontan a lambendo - a foto saiu linda - Taehyung coloca uma legenda - " nunca consegui ficar mais feliz , eu amo vocês " , ele aperta pra postar e em dois segundos de publicação as notificações não pararam de chegar.
***
- eles reagiram bem - Jungkook diz - estão te enchendo a paciência no seu Twitter pequena?
- na verdade eu não tive coragem de entrar com medo , mas quer saber - entro no Twitter - elas me odeiam - observo os comentários do tipo "você roubou meu marido " , " É feia demais pra ele " - era pra eu achar engraçado isso ?
- não - ele ri - logo o hate passa .
- tem bastante comentários positivos também- observo e fico feliz de alguns respeitarem - eu não ligo muito pra isso , o importante agora é que não precisamos esconder mais nada ...
- É verdade - ele sorri - vocês são um belo casal .
- obrigada Kookie - digo sorrindo - e como vão as costas ? Você me disse que sua coluna travou esses dias.
- bem melhor - ele diz - a fisio disse que era porque eu peguei muito pesado nos treinos - sua expressão muda - os Hyungs também devem estar assim .
- espero que não- digo tomando o último gole de chá - quer jogar?
Vamos pra sala e ligamos o vídeo game , jogamos algumas partidas - Taehyung foi no mercado com Jin - Sun-hee amava jogar então colocamos alto mais leve pra pequena . Fico observando ela e meu coração se enche de amor , daqui uns oito anos posso tentar pensar em ter filhos com Taehyung.
***
- seu pai não para de me mandar mensagens - Taehyung diz - ele quer fazer um jantar pra comemorar .
- qualquer oportunidade dele gastar ele não perde - digo rindo - ele tá feliz com isso .
Taehyung me amou de todas as formas ela noite - eu não podia estar mais feliz - estávamos curtindo tudo o que perdemos nesse tempo longe , eu estava deitada em seu peito e fico observando o mesmo com seu rosto sereno .- É fofo - digo tocando a ponta do seu nariz .
- o que é fofo vida ? - ele olha pro nariz dele e fica vesgo , dou risada - eu não gosto dela .
- essa pintinha no nariz é muito fofa ! Devia amar - ele revira os olhos- Tae!
- vida ! - ele me faz cócegas - você não devia rir tanto .
- para - estava rindo muito alto - Tae ! Eu tô sem ár amor ! - ele para as cosquinhas e deixa eu me recompor .
- amor ? - seu olhar gentil me encontra .
- eu também te amo - digo e me viro - boa noite senhor cabeça de batata .
- boa noite Woody - ele beija minha cabeça - eu te amo .
***
- Amor - digo passando mal com mais um pum dele - vou ter que dormir de máscara !
- você que me mata de madrugada com os seus tiros - ele diz rindo - com certeza você supera qualquer um daqui , nem Yoongi consegue chegar aos seus pés meu amor .
Empurro o mesmo pro lado mando gargalhada - eu amava tudo nele - Taehyung tinha o dom de me arrancar um sorriso sempre .
***
- mas não é muito tarde ,? - pergunto pro mesmo - a noite ?
- você vai gostar vida - ele coloca a toalha em meu corpo - os Hyungs vão cuidar da Sese .
- tudo bem então - sento na cama e seco meu cabelo com a toalha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fanfiction♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...