- Acorda vidaaaaa - Tae fazia cosquinhas pra eu acordar - JAGIIII IRONAAA!- Hm ? - pergunto meio sonolenta - que horas são?
- oito Woody - meu coração acelera , eu perdi a Reunião ! - amor calma é brincadeira - ele ri - seu celular descarregou - são seis da manhã .
- Yaa! - dou um tapa de leve nele - quase me matou de susto.
- perdão vida - ele beija a minha testa .
Me arrumo e vou dar uma olhada nas minhas meninas - Taegeuk era sorridente como o pai e eu admirava isso já que Sese passava a maior parte do tempo reclamando e elogiando a bunda de Jiminnie - deixo a bebê com Neide e tomo café da manhã .
- Você tá parecendo aquele biscoito recheado " Trankinas " - Yoongi diz e dá risada - você não devia chorar tanto s/n , vai ficar desidratada assim .
- Culpa do Woody - coloco um morango na boca - ele esqueceu de trazer a torta de morango .
- não esqueci não vida - ele diz e dá risada - Quem comeu foi o Namjoon.
Namjoon faz cara de paisagem e eu dou uma gargalhada .
- para de me explanar Tae - Jin estava morrendo ďe dar risada como sempre - desculpa pequena.
- tudo bem Nam - dou um sorriso tímido - bom ... eu tô indo.
- cedo desse jeito ? - Jimin pergunta.
- Eu vou buscar a Nana , o carro dela quebrou e o Lucas anda evitando ela - Yoongi faz cara de nojo - nada fora do padrão , ela só sabe bater o carro e brigar com ele.
***
- Madeline? - ela faz cara feia - nome de estrangeira , credo !
- credo porque miga ? Você também é ! - ela me encara sem graça.
- mas eu ainda sou asiática - ela ri - ninguém repara que eu sou japonesa.
- hahaha - sou irônica - eu tô achando estranho isso ...
- eu também né S/n - ela tira álcool da bolsa e passa na mão - quer?
- não obrigado .
- então ... grampeia o celular dele - grampear é um termo pra ter acesso ao celular dele de modo anônimo - só pra saber quem é essa bitch !
- eu confio nele - ela me encara - ele disse que não é o que eu tô pensando.
- o Lucas dizia que não era o que eu tava pensando quando ele ia sair com aquelas garotas - Ela tinha o dom de me preocupar mais , parabéns Nayumi sua destrambelhada - fica de olho .
- Obrigado por me acalmar - ela sorri.
- eu te amo né, você sabe - ela ri - amada , você já passou a empresa !
Volto pra empresa - a onde eu tava com a cabeça hoje - entramos e ela mal olha pra cara de Lucas no elevador.
- gatinha - ele chama sua atenção - o que aconteceu ?
- Você não comprou meu chocolate ontem ! - ela encara ele - como eu vou encarar a tpm assim ? Além de corna eu sou mal tratada !
- Você não é corna - ele se irrita - a gente só tava ficando.
- mesmo assim , rum.
Sem falar nada vou pro meu escritório - precisava imprimir os papéis pra reunião - faço tudo e as nove me direciono a sala de reunião , não era sempre que acontecia isso - de homens julgarem a minha capacidade por ser mulher - senhor Kim encara o mesmo sério , eu era como uma filha pra ele e ele como um bom pai sempre me protegendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Фанфик♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...