Durmo ali no sofá, desperto pouco tempo depois ao sentir alguém me carregando no colo - Taehyung você è um anjo mesmo - ele não disse nenhuma palavra ao ver que eu acordei .
- que horas são- pergunto passando a mão em meus olhos - os meninos já chegaram .
- não é nem duas da manhã ainda - ele ri e me põem em sua cama , hoje Sun-hee não estava - a Sese fez xixi na sua cama quando foi te procurar... então - ele dá uma gargalhada - bom acho que você vai ter que dormir aqui hoje .
- eu durmo no sofá- ele faz que não com a cabeça e me deixa confortável na sua cama King size - Taehyung!
- eu vou dormir lá - ele me dá um leve beijo na testa , quando ele se afasta eu vou até o mesmo e o puxo , queria ele perto - pensava que ficava desconfortável perto de mim .
- Eu não fico - deixo na cama trazendo ele comigo- fica aqui comigo , eu me sinto segura... tenho medo de acordar e voltar pra lá.
Ele deita e fica de frente pra mim , sua mão macia acariciava a palma da minha e ele dá um sorriso - vai ficar tudo bem - ao mesmo tempo que eu não queria me envolver com ele , eu tinha medo de perde-lô .
- você tá segura s/n , descanse - ele não soltou minha mão e com um piscar de olhos ele fechou os seus e senti sua respiração lenta .
Eu não dormi muito bem , o que me confortava de madrugada era vê-lo do meu lado , quando finalmente consigo pegar no sono um pesadelo me invade - meu pai , ele não estava morto no sonho e estava me procurando , estava gritando por mim e eu queria encontrar ele mas não conseguia - acordo com Taehyung me chamando ,sinto ele secar o suor de minha testa .
- tudo bem ? - Jimin entra no quarto .
- febre - Taehyung diz - ela ficou chamando por seu pai a madrugada toda mas não acordava.
- estou acordada agora - digo abrindo lentamente meus olhos- que horas são?
- meio dia - Jimin diz - Sun-hee está com febre também Tae.
Taehyung faz uma expressão estranha e dá o pano pra Jimin que continuo o que ele fazia .
- seu pai ? - ele pergunta curioso .
- ele " morreu " quando eu era pequena - digo fazendo figas com a mão- eu sempre sonho que ele está vivo ... Não sei porque , acho que sei o porquê.
- sinto muito- ele me dá um sorriso reconfortante e não questiona a confusão em minha mente - vamos descer pra comer algo ? Hoseok quer te mostrar a coreografia que ele criou .
- vamos - me levanto com dificuldade e ele me ajuda , todos estavam na grande mesa de almoço , Sese estava no sofá - Bom dia - digo a eles e todos respondem com sonoridade.
Vou até o sofá e deito abraçando a pequena , ela estava quente como eu .
- mamãe você tá dodói também- eu sorrio e faço que sim com a cabeça - será que eu vou ficar bem pra dançar com o titio ?
- claro que vai amor - digo dando um beijo em sua testa - nós duas vamos , agora vamos almoçar?
Coloco ela em sua cadeirinha e ela se esbalda na macarronada , eu faço o mesmo já que estava morrendo de fome , Taehyung liga pra seu médico particular que vem examinar nós duas- ambas resfriadas . Mais tarde na janta todos se reuniram , Catherine sentou do lado de Taehyung , toda hora tentava chamar sua atenção mas ele só ignorava .
- eu tenho algo pra falar- ela diz chamando a atenção de todos - eu e o Tae estamos em um relacionamento.
Ele olha pra ela com ira .
- você tá doida ? - ele pergunta sério .
- eu sei que você não me esqueceu Tae - ela diz com um sorriso , vergonha ela não tinha - está solteiro que eu sei ...
- para - eu digo de olhos fechados , eu estava muito alterada e não pensei muito pra falar - para de se rebaixar - digo a encarando .
Todos me olharam pasmos , ele abriu um sorriso de canto . Ela estava com raiva e isso era evidente.
- você gosta dele - ela ri - não conhece ele ... Não se iluda , ele è apaixonado por mim .
- Catherine para - ele diz agora muito alto - eu não sou apaixonado por você , eu não sou mais aquele cara então não fale algo que você não sabe , e se for pra ficar atacando a s/n você pode sair dessa casa .
Eu vou pra pia e lavo meu prato e da Sun-hee , estava muito nervosa- o que deu em você s/n ? - eu não o conhecia de fato , mas aquela mulher... me dava nojo . Pego a pequena no colo e a levo pro sofá onde deitamos , ela ainda estava com febre . Taehyung apareceu logo depois, pedindo desculpas .
- eu não tava bem ... - ele diz - eu fiquei com muitas mulheres , menti muito também , quase acabei com minha carreira. Até que você apareceu e fez eu pensar mais nas coisas , eu sempre quis amar de verdade , me apaixonar , nunca senti nada real por alguém mas acho que isso tá mudando - ele coça a cabeça .
- eu entendo - digo começando a ficar com sono , sua presença me dava paz - eu acreditava amar alguém e por isso eu deixava que ele me batesse , achava que ele fazia isso pra me protejer porque não queria que eu fosse machucada por alguém além dele ... Eu terminei com ele um tempo depois .
- o cara do bar ? - eu concordo com a cabeça- um imbecil - ele cerrou os pulsos - não vou deixar ele te machucar nunca mais .
Sua voz estava distante , fecho meus olhos e sinto seu lábio tocar minha bochecha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fanfiction♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...