>> Cap 58 - precisamos de você na França <<

5.7K 510 219
                                    

     Três dias de descanso , três dias sendo bajulada por Taehyung e pelos meninos  que cuidavam de mim e esquecia deles próprios .

- Como se sente ? - ele se espreguiça -  acha que vai dar pra ir trabalhar ?

- eu tô bem - tento me levantar mas sinto uma pontada - me ajuda ?

- Jagi - ele me ajuda a sentar - fica aqui , voce passou a madrugada toda reclamando de dor .

- era só frio - digo tímida - eu tô bem eu juro - dou um sorriso .

    Taehyung depois do primeiro dia de repouso achou melhor eu ficar na casa deles . Tomo café da manhã e resolvo ir trabalhar de sapatilha já que salto não seria uma boa ideia .

                            ***

- você tá andando toda torta s/n - Lucas observa - espera , não era pra você tá de repouso ? - Nana e Taeon fazem que sim com a cabeça - você è louca .

- eu precisava sair da cama , nem tô tão ruim assim- eles dão risada - É sério !

- tá bom - Taeon diz -  quem cuidou de você esse tempo ?

- o namorado , Kim Taehyung - Nana diz e eu vejo Taeon ficar pálida - eles terminaram mas eu acredito .

- engraçadinha - Ela dá risada .

      Taeon ficou tímida repentinamente .

- Kim Taehyung ? - ela ainda estava pálida - Você namora o Taehyung do BTS ?

- eu namorava * - corrijo - conhece o grupo ?

- todo mundo conhece - ela sorri - eu queria casar com ele ! Eu posso ?

     Dou risada , Taehyung estava na empresa e me assusta .

- estavam falando de mim ? - ele me encara - você tá bem am...s/n?

- eu sou sua fã ! - Taeon diz com os olhos brilhando - meu Deus  eu vou desmaiar .

- obrigada - ele ri - você que substituiu a Naeyeong ?

- eu mesma - ela estava vermelha , era engraçado isso - eu sou amiga da s/n ! Me dá um autógrafo ?

- dou - ele fica sem graça .

     Conversamos um pouco , ela conta a história de como o grupo ajudou ela a superar a depressão - era fofo- Taehyung foi atencioso e até tirou algumas fotos com ela . Tinha dado a hora de voltar ao trabalho e ele me acompanhou .

- você tá andando torta - ele diz - não devia ter vindo trabalhar .

- claro que devia - encaro ele - é bom que eu exército a mente - aperto o botão do elevador .

- você não era pra tar na bighit ? - ele sorri timidamente - faltou de novo ?

- eles deram folga  - ele ri - queria te ver então...

- a gente se vê todos os dias Tae - respiro fundo a porta do elevador se abre a vamos até o meu escritório - veio aqui fazer isso mesmo ?

- na verdade eu vim te roubar - ele sorri - não voltamos mas não estamos separados .

- que ? - dou risada - eu preciso terminar alguns relatórios , se você me ajudar talvez eu consiga sair mais cedo .

    Ele pega um notebook e me ajuda com as coisas em trinta minutos terminamos tudo .

- vamos Jagi ? - ele me abraça - não vai me perguntar pra onde vamos ?

- você não iria me dizer de qualquer forma - suspiro - vamos ?

     Entro no carro e lembro da longa estrada - estávamos indo pro sítio dos seus avós - coloco algumas músicas do meu agrado - por sorte ele tinha um gosto parecido com o meu .

                            ***

- vocês pagam alguém pra cuidar da casa ? Tem até comida - observo a geladeira farta .

- a vizinha é responsável por cuidar disso - ele morde os lábios - mudando de assunto , eu posso te beijar ?

    Não sabia o que dizer - eu queria não só seus beijos - cubro meu rosto de vergonha e ele dá uma gargalhada , sinto sua mão tirar a minha do meu rosto .

- posso ? - o mesmo  pergunta ,  e sem eu ao menos responder ele me beija .

    Seus beijos já tinham voltado a virar rotina .

- Aishhh - respiro fundo e balanço a cabeça tentando tirar esse fogo de mim - deveria parar de me deixar assim .

- você gosta - ele afirma e ri - vida ... - ele me encara e eu não escondo o sorriso ao ouvir ele me chamando por esse nome - você quer ver algumas fotos ?

- Quero - nos sentamos no sofá e ele pega alguns álbuns - que fofooo ! - aperto sua bochecha - você sempre foi lindo desse jeito , è incrível .

- queria poder ver fotos suas de quando era menor também - ele sorri .

                          ***

- Amor - ele me cutuca , estávamos no carro - chegamos .

- hmm - me viro pro outro lado- só mais dez minutos .

    Ele sorri e me leva pra cama .

- eu vou tomar banho tá ? - ele diz baixinho , concordo com a cabeça .

                   ☆ Taehyung ☆

 
     Eu estava feliz por ver que estávamos voltando ao o que éramos antes - praticamente juntos - Sangja e Yeontan passam o dia todo brigando e eu não sabia o que fazer . Quero dar um jeito de fazer a s/n voltar a morar aqui - Jimin Hyung e Lucas não polpariam esforços pra tê-la . Termino o banho e seco meu cabelo com o secador , Sese estava abraçada com s/n ambas cochilando - as duas tinham caracteristas físicas muito parecidas - deito do lado de ambas .

- Papai ? - Sun-hee desperta - a mamãe tá muito quente - coloco a mão na testa de s/n e ela estava com febre alta . A médica disse que ela ficaria uns dez dias sentindo alguns sintomas .

- obrigado por avisar vida - pego o remédio na gaveta e acordo s/n pra medica-la - pode voltar a dormir agora .

                       ☆ S/n ☆

      Tomo o café da manhã - estava bem disposta hoje - vou pra empresa de carona com Namjoon .

- Taehyung disse que vocês estão juntos de novo - ele sorri - fico feliz por vocês .

- disse é ? - dou risada .

     Agradeço pela carona e entro no empresa , fico alguns minutos conversando com as meninas - Lucas não viria trabalhar hoje - vou pro meu escritório e vejo que não tinha muita coisa para fazer , pego meu livro e folheio as páginas em busca de encontrar a onde eu parei - sempre esquecia de marcar , que genial s/n - acho a página e assim que começo a ler recebo um telefonema de Taeon para comparecer na sala do senhor Kim .

- Então querida - estava tenso o clima - precisamos de você e do Lucas o quanto antes na empresa de Paris .

- aconteceu alguma coisa senhor Kim - fico assustada .

- Na verdade sim - ele respira fundo - um dos Sócios da empresa acabou roubando e sumindo logo em seguida . Vocês precisam nos ajudar .

- É claro senhor Kim .

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora