>> Cap 79 - Confissões <<

4.4K 434 174
                                    

      Estávamos no local indicado era o começo de uma floresta , estaciono o carro e observo que de fundo havia um pequeno Chalé de madeira - como os que vemos em filmes - ele tinha uma passarela iluminada também de madeira que dava até ambiente .

- Sério isso ? - corro pela enorme passarela de madeira - É PERFEITO ! - ele sorri com orgulho - meu deeeus ! Amor é demais - ele corre em minha direção - como acho esse lugar ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sério isso ? - corro pela enorme passarela de madeira - É PERFEITO ! - ele sorri com orgulho - meu deeeus ! Amor é demais - ele corre em minha direção - como acho esse lugar ?

- na verdade eu pedi pra fazer - ele sorri - é nosso vida - eu abraço o mesmo , aquele lugar era uma realização de um sonho - eu sabia que ia gostar.

      Entramos , era simplesmente perfeito - como em um conto de fadas - ele não parecia estar surpreso , cada cantinho era como tínhamos planejado .

Flashback Taehyung On

- um dia vamos ter um chalé , só nosso - ela diz animada enquanto olhava as imagens no pinterest - olha essa passarela iluminada !

- você gosta de coisas com pisca pisca não é ? - encaro a imagem - e a onde iríamos fazer o chalé vida ?

- França! - ela nunca tinha ido, a mesma tinha bebido um pouco - uma passarela de madeira com um chalé aconchegante pra gente ascender a fogueira e ver as estrelas !  dentro podemos por teto de vidro ! E um ofurô !

     Eu estava me divertindo , o brilho em seu olhar - ela sempre foi alguém simples e eu admirava isso - deixo a minha amada no quarto e começo a pesquisar arquitetos - eu faria isso .

Flashback Taehyung OFF

- ah meu Deus - começo a chorar - eu acabei de lembrar - encaro o mesmo  - eu não acredito... a gente não se conhecia nem a cinco meses amor e você levou a sério.

- Eu sempre fui decidido quanto a você - ele me diz com sua voz doce - isso já tá pronto a um bom tempo mas faltou tempo vida , agora que estamos aqui...

- obrigado - abraço o mesmo - essa foi a melhor surpresa que você poderia ter feito - ele limpa minhas lágrimas .

- Olha no mapa - ele diz brincalhão , observo que ainda existia lugares pra ir mas o mesmo pediu pra eu esperar.

    Vamos novamente pra fora , ele acende a fogueira na parte de fora e começa a tocar algumas músicas - eu estava hipnotizada por sua voz - ele coloca o violão de lado e pega uma venda . Ele lê as instruções do mapa.

- cuidado com o degrau vida - ele segura a minha mão e eu subo a escada - agora a porta a direita - ele estava rindo , eu tinha batido minha testa umas três vezes no caminho - isso , agora fica aí.

     Seus passos se afastam e depois voltam .

- pode tirar a venda Woody .

     Tiro a venda e vejo o mesmo ajoelhado na minha frente , em sua mão havia uma caixinha - a mesma com o anel que eu tinha dito pra ele guardar pra quando me pedisse em casamento - vejo que o mesmo estava bem emotivo.

- s/n , você me daria a honra de ser minha esposa ? - as lágrimas estavam aqui novamente , ele planejou tudo e foi tão perfeito.

- SIM ! - me ajoelho do seu lado e abraço o mesmo , ele coloca o anel no meu dedo e me encara com um sorriso no rosto - Tae... isso tudo tá tão perfeito ...

- eu fiquei com medo de você recusar - ele é sincero , seu sorriso estava radiante - você é a minha noiva , Eu não tô acreditando s/n . Eu sou o homem mais sortudo nesse universo.

- eu preciso te contar... - ele me encara - bom...

- você tá grávida ? - ele sorri - é isso vida ?

- É... - encaro o mesmo pasma - como sabia ?

- Você tava enjoada , emotiva por tudo e... bom eu só chutei - ele me abraça - eu tô tão feliz por nós vida - ele beija a minha testa - Todos vão ficar felizes em saber , a Sese vai ter um irmãozinho ou irmãzinha - ele ri bobo e acaricia minha barriga - você tá confortável com isso amor ?

- Eu fiquei sabendo quase agora - dou um sorriso tímido e encaro o anel - é meio estranho sabe , vinte e três não é a idade que eu queria mas eu tô feliz ... com tudo .

     Colocamos alguns marshimallows pra assar na fogueira , eu tava feliz - achava que ele não ficaria contente com o fato de ser pai tão novo ... mas foi algo bom pra ele já que o mesmo não parava de sorrir feito uma criança.
 
                          ***

- Acorda vida - ele me disperta , estávamos no avião a horas e eu já não aguentava mais - estamos chegando.

- Amém - limpo meus Olhos- que horas são ?

- sete da noite - ele morde o lábio - quer comer algo ?

- se eu comer qualquer coisa eu vou vomitar por sete reencarnações - ele ri -  esse bebê é fresco , não gosta de nada.

- boba - ele se espreguiça - Coloca o cinto amor , vamos embarcar já.

    O avião embarca e saímos de lá , pegamos o carro e vamos pra casa - eu estava bem exausta - todos estavam na sala - eles não pareciam surpresos .

- parabéns aos noivos ! - Hoseok dispara  e todos riem - não era agora ?

- não tapado - Yoongi diz sério .

    Todos nos parabenizam , IU também  estava - ela e Jeon não estavam com uma cara muito boa .

- Nós também temos outro comunicado - Jeon derruba a comida que tava em sua boca tirando gargalhadas de todos .

- tá bom conta - Namjoon diz .

- Tem um bebê vindo - ele sorri .

     Todos ficam felizes - Sun-hee parecia ter ganhado o mundo naquele momento - era estranho e ao mesmo tempo bom isso .

                            ***

- Álcool não s/n - Yoongi tira a taça de vinho da minha mão - quer que a criança nasça sequelada que nem vocês dois ? - ele joga o vinho na pia e coloca suco de uva no lugar - agora você pode tomar.

- vocês vão ser rígidos desse jeito ? - Todos concordam com a cabeça - mas eu me cuido ...

- Não se cuida não - Jin diz - vamos cuidar o dobro de você agora , como o Yoongi disse , não queremos um sobrinho ou sobrinha sequelado .

    Dou risada , jogamos algumas partidas de uno e eu e Taehyung colocamos a pequena na cama .

                       ***

     Minhas férias estavam no final - já estava com três meses de gravidez e enquanto outras grávidas engordavam eu só perdia peso  - os meninos estavam cuidando bem de mim .

- Amanhã eu deixo a Sese no colégio , aí vou pra empresa - digo para Taehyung que saia do banheiro semi nu .

- tem certeza vida ? - ele sorri , concordo com a cabeça - tá bom então . 

    

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora