Estávamos na cabana , tínhamos terminado de assistir um filme . Já faziam dois meses do ocorrido e eu estava trabalhando em casa.- Já saiu todos os hematomas vida - ele observa enquanto fazia carinho em minha bochecha - você quer dormir aqui ?
- tá tão confortável assim - digo me espreguiçando - vamos ficar .
- você precisa mesmo ir trabalhar na segunda ? - ele me encara .
- tenho amor - dou risada - não posso viver sendo bancada por você .
- Orgulhosa - ele aperta a minha bochecha - eu te admiro Woody .
- Eu sei - dou risada - também te admiro Mr cabeça de batata , ainda mais por aturar essa coisa chata todos os dias .
- Realmente vida , você é muito chata - dou um tapa no mesmo - Ei! - ele dá uma gargalhada .
- Tae ... - ele me encara - quando vai ser a outra parte da surpresa ? - confesso que estava ansiosa - eu ando sonhando com isso a um bom tempo.
- Ah vida - ele ri - me dê tempo , eu prometo que vai ser logo , tá bem ?
- tudo bem - me encaixo em seus braços - quando as suas férias acabam ?
- na verdade... eu não sei - ele é sincero - eu espero que ainda demore , quero ir a Paris com você .
- Eu gosto de lá - dou um sorriso - vai ser bom irmos .
- vai ... - ele beija a minha testa - eu ainda acho que é um sonho sabia ?
- o que ? - não entendi bem o que ele dizia .
- você - ele me aperta em seu abraço - eu tenho medo de acordar .
- eu também - meus olhos lacrimejam - eu preciso te contar uma coisa...
- o que? - ele arregala os olhos e eu dou risada .
- bom... senhor Kim Taehyung - Meu coração para por um instante - eu ... - Não eu não iria contar do atraso - tava pensando... Aish! Deixa pra lá .
- Woody! - ele ri - vai me deixar ansioso .
Dormimos ali depois de uma partida de uno , ele ganhou - era ótimo nesse jogo . O domingo foi divertido , fomos pro sítio dos avós de Tae e fizemos um fogueira , Jimin conta como ele e Taehyung saíram no soco por conta de um salgadinho - eles brigam por comida - Sese arrumou um novo amigo - o Bode 아가 " aka , bebê " .
- Aka! - ela corre atrás do pobre Bode , Taehyung coloca ela próximo de nós.
- Deixa o coitado Sun-hee - Jin diz rindo .
***
- Que bom que voltou garota de Ouro - Lucas da um sorriso , vejo que ele estava bem tímido - você tá bem melhor do que dá última vez que nos vimos .
- você também - dou risada - parecia estar com medo de alguma coisa.
- na verdade eu só fiquei assustado - ele respira fundo - você não tava bem e eu não sabia o que falar , pra ajudar a Nayumi fez a palhaçada de por lacto-purga no meu suco - ele estava ficando nervoso - foi tenso.
- mentira - dou uma gargalhada - maldosa ela né - eu estava rindo muito - você deve ter aprontado também .
- não! - ele coça o nariz - Eu tô me saindo bem .
Ele sai da sala um tempo depois , eu estava contente por ter voltado pra cá - Nayeong estava de volta , mas parecia que seu ódio tinha passado - faço uma busca rápida por passagens a Paris - estavam em um preço acessível então resolvo salvar a busca.
- Senhor Kim - entro na sala - com licença .
- Estávamos falando de você agora ! - ele sorri Lucas também estava na sala - o que você acha de férias ?
- Acabei de voltar pra empresa senhor Kim - dou risada - seria prudente isso?
- Claro que sim - ele indica pra eu me sentar , faço o mesmo - você estava fora da empresa , mas trabalhou em casa do mesmo jeito .
Ele explica a situação - depois de um ano registrado na empresa já tínhamos direito a férias- seria perfeito.

***- Tá brincando - ele vibra de felicidade - eu tô tão feliz ! - ele me pega no colo .
- devíamos chamar os meninos - pego uma toalha e entro no banheiro .
- Eu falei com eles , mas todos já marcaram de ir pro Brasil - ele parecia desanimado , era muito apegado nos meninos - mas vai ser bom passar esse tempo , só nós dois.
- Mas e a Sese? - encaro o mesmo.
- Ela tá tendo aula vida - ele acaricia meu cabelo - podemos deixar ela com a Neide , não vamos passar mais que duas semanas de qualquer forma.
Concordo com a cabeça e ligo o chuveiro , pego o shaampo e Tae toma da minha mão.
- Aigoo! - ele coloca pro alto e eu não alcanço , ele gostava de me irritar - me dá isso aqui !
- Eu vou lavar o seu cabelo hoje - dou um sorriso , era terapêutico isso .
O Mesmo molha o meu cabelo - água quente , não suportava água morna ou gelada - pega uma grande quantidade de shaampo na mão e passa , faz tanta espuma que fica engraçado .
***
- ele contou - Jimin estava comendo uma maçã , estávamos no Jardim - porque vocês não vão conosco?
- eu não faço ideia - dou risada .
- vocês vão ficar lá por quanto tempo ? - ele põem o sua franja pra trás , a mesma já estava grande novamente .
- uns oito dias - dou um sorriso tímido - nada de mais .
Colocamos o papo em dia , ele parecia bem agitado - talvez fosse sua ansiedade - entro pra dentro de casa e começamos a jogar uma partida de uno , IU também estava.
- Uno ! E ... bati - digo e Yoongi reclama , ele não gostava de perder .
***
Estávamos embarcando , foi uma despedida difícil .
- eu tô com saudades de todo mundo já - digo após entrar no avião - será que ela vai ficar bem sem a gente ?
- claro que vai vida - ele coloca a mala de mão embaixo do banco - a Neide é como se fosse uma avó pra Sese , sem contar que os Hyungs vão estar lá , só vão viajar daqui quatro dias.
A viagem foi longa e cansativa , Taeh alugou uma casa pequena pra ficarmos - ela era simples e aconchegante , eu amava aquilo - tomo um banho e coloco algo confortável .
- Woody - ele me pega de surpresa - vamos descansar vida , mais tarde Quero te levar em um restaurante que eu gosto bastante , você vai amar.
- não duvido - ele segura a minha mão , deito na cama confortável e me cubro - isso é dos Deuses . Onde achou essa casa ?
- meus pais alugaram uma vez - ele morde o lábio - a sorte foi que a minha namorada aqui - ele toca a ponta do meu nariz - é uma pessoa simples e gostou . É aconchegante não é ?
- muito - ele beija a minha testa e vai pro banho .
Tempos depois ele se deita ao meu lado me deixando confortável em seu peito , foi uma boa tarde de sono .
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fiksi Penggemar♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...