- Sun-hee !! - corro atrás da pequena que estava com doce na boca - Filha isso não é café da manhã!- mas você tava comendo também ! - pego ela no colo .
- mas a mamãe comeu antes - ela faz cara de brava - bebê , come pelo menos o omelete tá bom ?
- tá bom né mamãe .
Ela termina de comer e eu devolvo seu pirulito , era uma sexta feira - amém não aguentava mais - levo a pequena para escola e vou pro trabalho como de costume.
- Nossa amiga... sabe - Nana cruza as pernas - Você gosta mais de prata ou dourado na maquiagem ?
- nenhum nem outro - dou risada - prefiro algo mais neutro.
- hmm - ela me encara - e batom ?
- pra que você quer saber isso ? - encaro ela confusa - vai me dar maquiagens ?
- É... - ela sorri timidamente - algo mais natural ?
- isso - dou risada - você tá estranha.
- eu ... ? - ela olha sei relógio - Miga hora de subir !
Entramos no elevador e eu fico encarando a mesma - o que ela tava escondendo de mim ? - faço minhas coisas e já estava dando a hora do almoço .
- Arrumou suas coisas gatinha ? - Lucas fala e ela coloca a mão na testa - pra... ir dormir em casa ?
- arrumei , tudo certo - ela tenta chutar ele mas acaba me acertando.
- Nana ! - ela se assusta .
- foi reflexo - ela ri sem graça .
O senhor Kim não estava , todos estavam bem estranhos comigo - talvez fosse o começo da tpm ? - volto pro escritório e começo a ler uma das novas revistas - Taehyung estava na capa de uma delas , que homem sexy meu Deus de terno ainda. Se eu tivesse um pal com toda certeza do mundo ele estaria duro agora - pego minhas coisas e vou pra casa .
***
- Oi minha princesa - pego Taegeuk no colo .
Encaro a sapeca que estava sorrindo pra mim - ela era a coisa mais fofa do mundo - cheguei as quatro em casa então demoraria um pouco pra Sese chegar e os meninos . Resolvo ir pra cozinha com ela fazer companhia a Neide .
- Que companhia agradável- ela sorri , a mesma era a única que ainda parecia estar normal comigo - quer chá ?
- por favor - me sento e ponho a pequena na cadeirinha - a mamãe vai dar bananinha amassada pra você meu neném.
Pego uma banana prata e amasso acrescentando um pouco de Mucilon por cima - ela amava - dou pra pequena e tomo o chá.
- os meninos estão demorando né - reparo , eram seis da tarde e nenhum tinha chegado .
- na verdade eles saíram - ela ri - levaram a Sese também.
- estranho eles não terem falado... - ela concorda.
- já foi pro sei quarto hoje ? - que pergunta estranha - não né?
- ainda não - dou risada - vou lá me trocar por sinal , pode olhar ela pra mim ?
- Claro - ela pega a bebê no colo.
Subo as escadas e vou em direção ao quarto , abro a porta e me surpreendo ao ver o quarto cheio de pétalas brancas de rosas ao chão , em cima da cama havia uma carta com poucas palavras e duas passagens de avião.
" Cara Woody , na gaveta você vai encontrar um novo mapa . Siga as instruções e tenha paciência , a chave do quarto estará junto do mapa . Eu te amo , pra sempre seu. Kim Taehyung "
Abro a gaveta e vejo o mapa e a chave - tá bom ... algo de errado não está certo - como o indicado no mapa levo algumas peças de roupa minha e de Taegeuk , Yeontan e Sangja estavam na creche pra pets . Termino de por tudo na mala e desço .
- Eu tô com medo - digo e ela dá risada - tá tudo pronto ?
- tudinho , é bom agasalhar a bebê melhor o voo sai de Daegu e vai estar frio - pego ela no colo e vou até o quarto.
Pego a roupa mais confortável e quente e ponha nela.
- Olha se não é a bebê mais linda desse mundo - encho seu rosto de beijos - é meu amor você é !
O voo seria as dez da noite então jantamos em casa e pedimos um táxi até o aeroporto - seriam cinco horas de viagem contando com o táxi - estávamos na classe VIP do avião o que deixava tudo mais confortável . Dou um cochilo e acordo com o choro da pequena.
- Oi meu amor- coloco ela deitada em mim - já tá acabando tá bom- nino ela que volta a dormir .
Chegamos no destino - Japão , exatamente na Ilha Okinawa - Eram três da manhã e Namjoon nos busca.
- o Que é Nam ? - pergunto ansiosa - me fala vai... por favor !
- descansa , amanhã você vai descobrir .
Chegamos no hotel - Era muito chique por sinal - mostro a chave do quarto na recepção e eles me direcionam , Neide ficaria em outro quarto. A bebê estava dormindo feito um anjo .
- Chegou ! - Nana e IU dizem e eu me assunto , elas estavam fazendo o que aqui ?
- vocês podem me explicar o que tá acontecendo aqui ?
- Não - Nana diz - você tá com o mapa ?
- tá na minha bolsa - ela concorda.
- agora descansa , tá tarde - IU diz - vem aqui com a titia Taegeuk.
- Cadê a Sese ? E o Tae? - elas dão risada - vocês estão me assustando.
- relaxa bobinha - IU me empurra pro banheiro - toma banho e descansa.
☆ Kim Taehyung ☆
Ela tinha chegado no Hotel , em pouco tempo eu estaria me casando com a mulher da minha vida e isso me deixava ansioso - tudo foi planejado nos mínimos detalhes - Sese estava dormindo , assim que s/n deixou ela na escola eu a busquei e já fomos direto pro aeroporto , Nayumi , Lucas , IU e jungkook foram as quatro da tarde e todos os convidados mais cedo . Os Hyungs cuidaram de tudo e eu estava orgulhoso .
- desliga a Luz papai - Sese diz - eu tô com muito soninho.
- tá bom vida - beijo sua testa.
Tomo algumas gotas de calmante pra conseguir dormir , amanhã eu teria que acordar muito cedo .
• Grupo On ( casamento surpresa )•
@Namjoon Hyung
Não perca o horário Tae .@Taehyung
Pode deixar Hyung@Jimin
Duvido , ele e o Yoongi sempre se atrasam .@Yoongi Hyung
Seu c* , você dorme mais que eu .@Jin Hyung
Olha o palavrão , esse é um grupo de família .@Hoseok Hyung
Já tô ansioso pra dançar porra !@Jin Hyung
O palavrão...@Jungkook
Eu também Hyung kkk@Namjoon
Vão dormir , amanhã temos que acordar cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
أدب الهواة♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...