>> Cap 94 - Mar <<

3.5K 393 160
                                    

Depois do banho eu como algo e vou dormir . Acordo com o cheiro horrível da máscara facial de Nayumi a base de cocô de um animal estranho.

- Isso é cocô ? Creme de cocô? - IU pergunta com um pregador no nariz .

- É de cocô orgânico - ela diz e eu seguro a risada - Eles dão uma substância pra um bichinho fofo e ele faz esse milagre na nossa pele.

- que... exótico - ela diz - S/n Amor da minha vida, sai da cama vai . Já são meio dia.

- eu dormi bastante - reparo - podem abrir as cortinas ?

- Tá bom - ela abre.

Comemos algo e eu estava com vontade de andar pela praia já que ninguém me contava o que era .

- Não! - Nana entra na minha frente - não ouse sair senhorita s/n , ela estava com Bobs em seu cabelo recém pintado.

- Mas...

- mas nada - IU me empurra pra cama - daqui a pouco a gente vai te arrumar.

- pra... ? - pergunto confusa - Cadê a bebê ?

- Você vai ver , e a neném tá com o a Neide- ela sorri - você vai precisar do mapa mais tarde.

Respiro fundo e elas escondem todos os espelhos da casa - tá bom agora isso tá bem estranho , era pra eu ter medo ? Elas iam me oferecer como oferenda pro Satã ? - ambas me empurram pro banho - inclusive eu amei o cheiro da água que tava na banheira , parecia o cheiro do meu sabonete de morango com champgne - elas pegam o estojo de maquiagem e as mesmas começam a me maquiar , eu estava quase dormindo quando IU diz que terminou.

- Uau - nana diz - você é uma artista , parece até que ela fez plástica !

- QUE?! - pergunto e as duas dão uma gargalhada - Aigoo!

- tá bem natural calma - Nana diz - Era brincadeira sua neurótica .

Elas colocam uma venda de leve em meu olho - muito inteligente maquiarem pra depois borrar com a venda - elas tiram minha roupa.

- Yaa! - elas dão risada - vocês pretender fazer o que ?

- te trocar - IU diz - nossa eu amei esse sutiã !

- é lindo né ?

Elas me trocam e eu sinto algo pesado - Era um vestido ? .

- esse sapato ?

- eu gostei mais desse aqui - Nana diz - Uou , ele mandou até uma carta !

- queria saber como ela conheceu ele - IU diz - é o meu sonho !

- o meu também .

Não fazia ideia do que elas estavam falando .

☆ Kim Taehyung ☆

- Só uma hora filho - o Senhor Moon diz - eu não tô acreditando que a minha menina já vai casar .

- muito bem casada por sinal Kyo - meu pai diz - fico feliz, ele vai cuidar bem dela.

- vai mesmo - senhor Parish diz .

- sem duvidas - os três amigos estavam prontos.

Estava um tempo agradável , eu estava tremendo de ansiedade .

- Se acalma Tae - Yoongi diz .

- e arruma essa gravata - Jimin ajeita a gravata - melhor .

- Daqui a pouco já vamos pra lá - Namjoon Hyung diz - vai ser incrível .

Estava na hora , os convidados já estavam se dirigindo ao local .

                          ☆ S/n ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆ S/n ☆

- Já faz duas horas que eu tô com essa coisa na cara! - elas dão risada .

- estávamos prontas - Nana ri - Não toca no cabelooooo !

- Aishhh - reclamo - posso tirar ?

- Não- IU me dá sua mão - vem cá , faltou o os acessorios . Eu ia quase esquecendo .

- Eu amei esse colar - Nana diz - é lindo.

- Era da minha tia - assim que ela diz isso me dá uma vontade de chorar - se você chorar eu vou te bater s/n.

- Era da minha mãe - dou um sorriso - consigo sentir a presença dela aqui.

- você vai fazer eu chorar também sua vaca - Nana diz - Aishhh.

Elas colocam tudo e por fim me banham perfume - pra que tudo isso ? - saímos do quarto e eu estava andando toda torta por causa do vestido - e ainda de venda - Pegamos o elevador e eu escuto Sese . Eu estava sentindo os desenhos do mapa , era uma onda em relevo o que eu sentia agora.

- Titio não tô vendo seu bumbum hoje - ela diz e eu dou risada ao ouvir - Mamãe ! - ela corre e me abraça - a mamãe é uma princesa ?

- urum - IU diz - segura a mão da mamãe vai.

Ela segura a minha mão e IU a outra . Sinto que estavamos pisando na areia - era engraçado - meu coração estava acelerado , o barulho do mar invadia o espaço.

- Vovô a mamãe chegou - IU solta a minha mão e meu pai se agarra em meu braço .

- você tá tão linda - ele diz com a voz meio trêmula - sua mãe deve estar orgulhosa de você minha menina.

Sinto ele puxar a venda , meu coração acelera ao ver o que estava em minha frente.

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora