>> Cap 75 - Acabou <<

4.3K 453 154
                                    

                     

     O dia amanheceu , a dor que invadia meu corpo continuava firme e forte e eu passei a madrugada toda me perguntando se eu seria salva novamente - e não , eu não seria - acho que hoje as cortinas iriam se fechar como um lindo final de um teatro  , seria meu presente de aniversário .

- bom dia amor - Lee limpava suas unhas com uma faca , eu ainda estava Solta já que ele sabia que não iria ter forças pra tentar mais nada - parabéns !  Ah , a princesa... vamos ter uma tarde bem produtiva , antes de você partir .
  
                     ☆ Taehyung ☆

   
      Estávamos indo até a casa - eu não sei porque mas meu coração não estava muito confiante e isso me matava aos poucos - tudo o que eu mais preciso agora é ver ela viva - Jungkook e Namjoon estavam comigo .

                       ☆ S/N ☆

  
      Polícia ! Carros de polícia estavam próximos e eu tinha certeza que era pra cá - Taehyung viu a mensagem , isso me dava esperanças  - Lee não estava com uma cara boa , ele se levanta e sai do cômodo deixando eu com os dois .

- deu ruim - Jhonny diz a Taeon - podemos matar ela agora ?

- o Min-ho quer fazer isso - ela revira os olhos .

     As portas estavam sendo arrombadas , o barulho era nidito - o que fez Lee voltar pra dentro do quarto  - escuto um grito , era de Taehyung ele estava chorando e chamava pelo meu nome , eu não ousei responder . Lee carregou de novo , armado e agora não tinham só uma mas sim quatro .

- se preparem - Lee diz respirando fundo , ele posiciona a arma em minha direção .

     A porta do comodo é aberta e eu ao ver Taehyung começo a chorar . Vários policiais entram armados e Lee sorri ao ver tudo aquilo .

- Vida ! - Taehyung grita e tenta se aproximar  , e Lee aponta a arma pra ele fazendo o mesmo recuar .

- Mão na cabeça - os policiais dizem mas Lee ignora mesmo todos apontando suas armas pra ele , Jhonny e Taeon não se arriscam e deixam suas armas no chão  - não queremos te machucar !

- podem me matar - ele diz rindo - só deixa eu terminar meu trabalho -  escuto o barulho dele preparando a arma .

     O Mesmo dispara contra mim - agora não era mais no braço - assim que ele faz isso todos os policiais fazem o mesmo com ele o derrubando . Minha barriga estava ensanguentada e eu sinto o sabor do sangue subindo contra minha boca , minha visão estava turva . Taehyung corre em minha direção gritando . Ele se ajoelha no chão e me põem deitada em suas pernas.

- Vida - ele me chacoalha , o mesmo deixa suas lágrimas caírem em meu rosto , eu não gostava de vê-lo assim - amor ! Por favor ! Não desiste Vida, já acabou tá bom? Você vai ficar bem ! Por favor a ambulância !

- Tae - as palavras saem abafadas - canta pra mim ...

     O Mesmo em soluços começa a cantar - Sweet Night - sua voz me trazia conforto , a dor já não estava mais lá . Meus olhos se fecham e minha respiração falha . 

" No meu travesseiro
Não consegue me cansar
Compartilhando minha verdade frágil
Que eu ainda espero que a porta esteja aberta
Porque a janela
Abriu uma vez com você e eu
Agora minha eternidade está caindo "

- Eu te amo Mr Cabeça de batata - essa foi a minha última frase , antes do abismo me cercar por um todo . Acabou s/n .

" Como eu poderia saber
Que um dia eu acordaria sentindo mais
Mas eu já tinha chegado à costa
Acho que éramos navios na noite "

                          

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora