>> Cap 46 - Levaram a Sese <<

5.9K 530 241
                                    

      Taehyung tinha ido trabalhar já que ele estava melhor , passo a manhã ajudando a Neide com os afazeres - eu não tinha absolutamente nada pra fazer - estávamos no quintal da casa , logo depois da piscina tinha um enorme gramado onde Neide tinha costume de estender as roupas ao ar livre .

- você sabia que eu sou apaixonada pelo Jungkook ? - ela diz rindo - ai se eu tivesse a idade que você tem garota - dou um prendedor pra mesma .

- ele gosta bastante de você - dou um sorriso - como ele mesmo diz , você é  a heroína dele - ela me encara e ri .

- aishh , s/n você é preciosa menina não sei como alguém tenta te fazer mal - ela termina de estender e andamos até a sala - A Sun-hee chorou todos os dias na hora de dormir , Taehyung em vez de ajudar ficava triste também . Tinha que ver .

    Dou risada ao ouvir , Neide era como uma mãe pra mim e eu não sei como seria minha vida sem suas broncas - nem eu nem os meninos sabiamos . Me arrumo e resolvo ir buscar a pequena no colégio , observo que as ruas de Seul estavam lotadas e o trânsito nem se fala . Estaciono o carro e vou andando com calma até a entrada do colégio .
   
- Olá - apareço na secretaria onde uma senhora se encontrava - vim buscar minha filha , Sun-hee .

- Olá - ela olha o computador - aqui consta que a aluna já foi buscada mais cedo , por seu pai .

- faz tempo ? - ele não tinha me avisado que iria buscar ela .

- na verdade faz uma hora mais o menos - ela sorri .

     Vou parq fora da escola e pego o meu celular,  faço uma ligação para Taehyung  - era estranho isso - aguardo ele me atender.

- vida ? - ele sua voz estava ofegante - tudo bem ?

- você pegou a Sese ? Porque não me avisou ? Eu estou aqui na escola dela agora - ele fica em silêncio - Amor?

- Amor eu não busquei ela - ele parecia em choque , meu coração acelera - vida ! Ela não tá comigo , por favor me fala que isso é  alguma piada .

- não é - digo baixinho contendo o choro - vem pra cá por favor .

   Volto pra secretaria .

- Senhora - eu estava desesperada - quem buscou ela não era o pai dela .

- senhora ele afirmou que era , Kim Taehyung  - ela parecia assustada - você tem certeza ?

- eu acabei de falar com ele - eu estava tremendo - ela ...

     Eu apago . Acordo com Taehyung me segurando - ele estava assim como eu desesperado - exigimos imagens da câmera de segurança e vimos que era um homem muito parecido com Taehyung , chamamos a polícia .

                        ***

- eu não sei o que eu faço - ele estava sentado na cadeira da delegacia , Namjoon tinha nos encontrado - Hyung ... quem levou a minha pequena ?

                         ***

     Já se faziam horas do ocorrido , a polícia interrogou Lee e acabou descobrindo que ele tinha um comparsa - que além de ter o ajudado e me machucado , estava com Sun-hee - mas ele disse que não sabia onde eles poderiam estar só disse que as duas estavam juntas nisso e queriam vingança - eis a questão por o que? - a polícia pede pra que fossemos pra casa e assim fizemos .
  

- vida - eu o abraço , ambos estávamos tristes e com medo de ela estar machucada - me perdoa - tudo,  era tudo minha culpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- vida - eu o abraço , ambos estávamos tristes e com medo de ela estar machucada - me perdoa - tudo,  era tudo minha culpa .

- para de se culpar - ele não estava bem - eu só tô com medo de...

     
     Vou pra sala e percebo como o clima estava pesado - também com algo assim acontecendo - sento no sofá e encaro o chão - queria alguma resposta logo - mas nada mudou , já eram quase cinco da manhã quando recebemos um comunicado que tinham a encontrado . De acordo com os policiais ela estava com o homem e as duas imbecis no mesmo lugar . Estávamos a caminho do hospital onde ela estava .

                            ***

- nenhum ferimento , mas aqui - o médico mostra - marcas de corda , ela foi amarrada e deram remédios pra ela dormir .

     A pequena estava deitada na maca , Eu segurava uma de suas mãozinhas e Taehyung a outra , ele sai da sala e vai conversar com os policiais . Fico no quarto olhando pra pequena , eu não iria mais deixar que ninguém a ferisse , não só ela mas as pessoas que eu amo .

- vida - Tae estava de novo no quarto , ele estava com cara de choro ainda mas o alívio era evidente - eu tô aliviado - ele me abraça e desaba .

- o que os policiais disseram ? - encaro o mesmo e limpo suas lágrimas - não tem mais ninguém envolvido ? - ele faz que não com a cabeça - e eles estão presos? E o que eles queriam? Porque ela ?

- Amor - ele respira fundo - eles queriam se vingar por algo que sua mãe fez ...

- o que ? - meus olhos se enchem de lágrimas - ma-as o que ela fez ?

-  Eu não sei vida , eles tão tentando descobrir isso - els beija a minha testa - isso acabou , eles estão presos e não vão sair pelo menos nessa vida , eu preciso ter uma conversa com a pessoa que passou nossos números pra eles - ele morde os lábios .

    Ficamos até a pequena receber alta , ela fica no quarto com Taehyung pra descansar e eu vou pro meu antigo - precisava pensar um pouco - É certeza que se eu não tivesse na vidas deles nada disso iria acontecer . Tento abafar meu choro com o travesseiro , não queria que ninguém ouvisse .

- vida ? - vejo o maior Entrar no quarto , eu estava tao exausta que cochilei - amor vamos pro nosso quarto .

     Eu demoro pra responder e ele me encara com dor nos olhos ,  talvez o que eu iria fazer a seguida seria algo infantil mas eu livraria eles .
 
                          ...     

   

    

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora