>> ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS +18 <<
Entro na casa e vejo que ela estava silenciosa , vou até a cozinha e observo de longe a mulher de meia idade - seria essa a Neide ? - ela me avista e não faz nada , me curvo e dou um sorriso .
- Olá , Neide certo ? Muito prazer sou s/n - digo chegando perto da mulher , ela depois de pouco tempo abre um sorriso .
- gostei de você- ela diz - então você é a sortuda que conquistou o coração do querido Taehyung...
- conquistei ? - dou uma risada - ele é a pessoa mas gentil que eu conheço , todos daqui na verdade , todos são tão bons comigo , não sei como vou agradecer tudo o que estão fazendo por mim .
- basta ser gentil também , esses meninos são carentes - ela desliga a água do fogo e põem em duas xícaras de chá , ela me dá uma e eu aceito - ainda tenho chances com o Jungkook ?
Dou risada , ficamos uns minutos conversando , Sun-hee estava fazendo suas lições da escolinha por isso a ausência .
- Catherine , espero que ela vá embora logo - ela faz cara de nojo - ela persegue o Taehyung dês de dois mil e dezoito quando ele beijou ela ... foi uma péssima escolha dele , ela é uma pessoa ruim mas nenhum deles tem coragem de manda-lá embora .
- ela realmente gosta dele - digo tomando meu último gole de chá que já estava gelado - acredito que ela gosta dele mas não é correspondida e acaba atacando todo mundo .
- doida doida - ela ri e eu faço o mesmo, Sun-hee aparece na cozinha , ela estava com o cabelo preso em dois coques de lados diferentes da cabeça .
- mamãe! - pego ela no colo - mamãe já conheceu a vovó Neide .
- conheci meu amor - dou um beijo nela , Neide observava com um sorriso .
Os meninos chegam em casa juntos , todos com cara de exaustos mas mesmo assim com um sorriso no rosto.
- como foi o primeiro dia de trabalho? - Jin e Namjoon perguntava .
- foi melhor do que eu imaginava , é um sonho ... tirando a Nayeong que parece querer me matar - os dois dão risada .
- ela é louca - Jimin diz sorrindo - que bom que gostou .
- Cadê Taehyung ? - pergunto e todos fazem cara de velório , eu o vi entrando - aconteceu alguma coisa ?
- ele não tá muito bem - Jungkook diz - assim que ele se acalmar você devia conversar com ele .
- obrigada Jeon - digo , estava curiosa pra saber o que aconteceu .
Neide fez a janta e todos comemos , exceto Taehyung que não saiu do quarto , pego uma bandeja e levo porções e um copo de suco de laranja pra ele , bato na porta e ninguém atende , bato umas três vezes e fico sentada no chão esperando ele abrir . Minutos depois ele abre a porta , estava só de toalha com o cabelo molhado e cara de choro , sem dizer nada eu entro em seu quarto e coloco a bandeja na cama.
- você precisa comer - digo olhando pro mesmo que estava contendo o choro , vou até ele e lhe dou um abraço - vai ficar tudo bem - ele desaba .
Façamos ali abraçados por muito tempo , ele não estava bem e eu não entendia como alguém que parecia estar tão bem e feliz estava assim agora , limpo suas lagrimas e o sento na cama.
- obrigada - ele dá um esboço de sorriso- desculpa não ter ido lá embaixo .
- tá tudo bem - digo observando ele devorar a comida ,ele realmente tava com fome - você quer que eu te deixe sozinho ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fanfiction♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...