Nunca tinha sonhado com Taehyung dessa forma - sexo , sexo , sexo e sexo - fico assustada ao ver que meus sentimentos por ele só cresciam e eu estava perdendo o controle da situação , por mais que eu o amasse da forma mais pura , eu não podia simplesmente entrar nisso - é perigoso , tudo no começo é bom- eu não queria me privar de ter algo com alguém que eu realmente sentia que era bom pra mim , mas precisava ter certeza que eles não me machucaria . Pego meu celular e como era sábado dou uma olhada nas minhas redes sociais - Taehyung era o primeiro tópico de hashitag do Twitter - eu entro e vejo fotos nossas - não dava pra ver meu rosto mas era eu - as fãs estavam loucas , umas felizes e outras me odiavam sem ao menos me conhecer - Taehyung vive em um mundo onde os fãs e a mídia controlam sua vida - me levanto e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal . Termino e vou ao quarto de Taehyung , o mesmo estava dormindo abraçado com a pequena e Yeontan.
- Bom dia - dou um beijo nos dois e Taehyung abre um sorriso , pego Yeontan no colo despertando o pequenino .
- Bom dia vida - ele se levanta , Sun-hee ainda estava dormindo - acorda filha ...
Ela demorou pra despertar mas acordou , desço e vou tomar café da manhã os meninos não estavam e como era sábado provável que ficaram dormindo até tarde . Neide estava concentrada no celular e demorou pra notar minha presença.
- Bom dia Neide - digo pegando bolinhas de cereal pra comer , ela me olha e sorri .
- Bom dia querida - ela desliga o celular e sua expressão era de preocupação - eu tava no meu Facebook e ... bom as armys estão doidas , Taehyung resolveu contar ?
- perguntaram se ele estava gostando de alguém ou estava em um relacionamento e ele disse " sim " - abaixo minha cabeça - ele não devia ter dito...
- ele fez o certo - ela diz por fim - as fãs precisam saber que ele é humano e tem direito de ter um relacionamento como qualquer um . Eu só me preocupo com você , porque pra ele é normal receber hate mas você... querida precisa saber que se vocês realmente estiverem juntos você vai ter que ser forte .
- tudo isso pra mim é estranho - digo mordendo uma maçã - eles não tem vida e eu quero ficar com ele mas tenho tanto medo Neide , não só por também não poder ter vida mas dele não ser quem aparenta ... Eu não tive um bom relacionamento dá ultima vez e se isso se repetir eu não sei se vou aguentar .
- Ele é um bom garoto - ela ponto algumas coisas na mesa - você não tem ideia de como ele te ama .
- faço , eu acho que o amo também , mas quero ter certeza antes de me comprometer com qualquer compromisso - ele sorri gentilmente .
Pouco tempo depois Taehyung estava na mesa junto com Sun-hee , ele parecia bem animado .
- Bom dia Mulheres da minha vida - ele senta do meu lado e me dá um beijo na testa .
- Bom dia puxa saco - Neide diz .
- já entrou no Twitter hoje Tae ? - Jimin aparece no mesmo momento .
- já... Eu esperava mais haters - ele diz dando mingal pra pequena - acho que fiz o certo , não foi como quando jungkook tinha dito . Foi bem pior pra ele .
- corajoso - Yoongi acena e pra todos - agora você se ferrou e fodeu a sua " namorada " - ele faz parênteses - junto .
- não é bem assim Yoongi - Jimin diz - eles não vão atacar a s/n porque não sabem quem ela é .
- Eu pretendo contar - Taehyung diz calmo - só que não agora , como o Yoongi disse " Não namoramos " Eu quero esperar a s/n .
Não digo nada , eles me encaravam em busca de alguma resposta mas ele tá certo o que podia fazer era esperar - eu estava me entregando aos poucos - os outros descem e tomam o café da manhã juntos . Resolvo por uma roupa esportiva e coloco Yeontan na coleira - Taeh não tinha muito tempo pra passear com ele - Hoseok ficou animado e resolveu ir também. Estávamos na rua .
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fanfiction♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...