>> Cap 30 - Reunião de pais <<

8.6K 779 560
                                    

       Acordamos e fazemos o de rotina , Sun-hee teria uma reunião na escola e eu iria ir já que Taehyung iria estar trabalhando .

- tem certeza ? - Namjoon pergunta com uma fatia de pão na mão - se quiser podemos dar um jeito , não é bom você andar sozinha s/n .

- tenho , eu vou ficar bem - digo me levantando e pondo  o prato na pia - na hora do almoço vou comprar um celular com Nayumi , assim que eu colocar o chip mando mensagem pra vocês com a localização .

- bom , perfeito - ele diz .

    Deixo a pequena no colégio e vou para o trabalho - iria ter que sair às duas da tarde pra chegar às duas e meia na reunião - estaciono o carro e levo a menor até a sua sala , a professora era nova e ela me encarava pois nunca me tinha visto aqui dentro .

- A senhora é ... ? - ela pergunta .

- mãe - digo me curvando - sou mãe da Sun-hee .

- eu não sabia que Taehyung tinha esposa - ela diz com um sorriso falso no rosto - bom , mande lembranças pra ele .

- eu ... não... claro ,  mando sim - aceno pra Sun-hee e saio de lá .

     Na ida para o trabalho fico pensando se foi uma boa ideia concordar com o que a professora disse - esposa do Taehyung - de qualquer forma isso um dia iria acontecer se não houvesse imprevistos algum dia . Chego no trabalho e Nayumi me recebe com um sorriso  - ela tinha um jantar romântico  com Lucas - tinha avisado a mesma que ele não era alguém pra relacionamento sério mas ela disse que iria arriscar alguns beijos , assino algumas papeladas e vejo a vídeo aula do novo Manual da empresa - Senhor Kim sempre criativo - acabamos sabendo que essa era a última semana de Lucas na empresa e isso seria um alívio para Taehyung - ou não faria diferença , não sabia ao certo se era irônia da parte dele ou realmente sentia ciúmes  - chega a hora do almoço e eu e Nayumi vamos até uma loja da Samsung .

- esse aqui é  lançamento ! - ela mostra o aparelho que não estava tão barato mas pela franquia de chip compensava , era aquele. 

   Compro o aparelho e um par de fones sem fio - eu não tinha sorte com fones de ouvido - configuro todo depois de comermos e volto pro escritório pra buscar minhas coisas e ir pra reunião . Assim que chego na escola entro na sala e sento em uma mesa junto com Sun-hee a reunião começa e vejo Taehyung entrar correndo na sala - que merda ele tava fazendo aqui ?! - vejo que várias mães arrancam suspiros com a sua presença , ele se senta do meu lado e sorri pra mim .

- oi vida - ele fala no meu ouvido .

- o que você tá fazendo aqui? - ele sorri .

- vim ficar com você aqui - ele segura minha mão e coloca Sun-hee no colo .

     A reunião começa e muitos olhares eram direcionados a nós - não gostava disso - Taehyung parecia que queria que todos vissem já que passou a reunião toda de mãos dadas comigo , a reunião acaba e saimos da sala , A professora puxa Taehyung de canto e eu espero com Sun-hee , pouco tempo depois ele nos encontra - estava vermelho - fico olhando confusa pra ele esperando algo .

- ela perguntou sobre nós - ele diz .

- tá bom , e o que você disse ? - ele cora mais - Tae?

- que você era minha esposa - fixo o olhar nele , ele estava sorrindo agora - não disse de início pra você não acabar me batendo .

- para de falar assim papai - Sun-hee diz - a mamãe não é  desse tipo .

- isso ai filha - digo e dou uma gargalhada - a mamãe não é desse tipo. 

     Ele entra no carro sorrindo vendo  que eu reagi bem a isso - mal sabia ele que meu coração estava quebrado novamente e eu dependia deles pra tê-lo curado de novo - recebo uma ligação ,  era Namjoon com novidades sobre o que a policia falou .

- sério ? - digo ao ouvir ele dizer que encontraram Lee - e os corpos?

- Ainda nada , mas acabaram achando sangue falso no galpão que ele tava  - Namjoon diz e eu fico me perguntando se esse suposto sangue falso era uma armadilha - não encontraram vestígios de sangue humano s/n , foi tudo uma armadilha .

     Sun-hee estava confusa e Taehyung enrola ela - eu deveria estar feliz ou triste por elas estarem vivas ? - se tudo isso foi uma armação é sinal que não só Lee estava querendo me machucar - afinal das contas o que eles querem de mim ? Tudo aconteceu antes de eu descobrir que era filha de alguém importante - era estranho isso . Chegamos em casa e Sun-hee faz sua lição e fica brincando com Yeontan , adianto minhas coisas e ajudo Neide a fazer um bolo - de cenoura com cobertura de chocolate por sinal - Taehyung fica jogando vídeo game com com Catherine que estava de bom humor " milagrosamente " .

- vem jogar vida - Taehyung grita - você gosta desse aqui . 

- não Taeh ! - Catherine diz baixo - vamos jogar só eu e você .

      Não respondo , ele entende como um não - e era  - terminamos o bolo e Neide coloca pra assar , vou até a sala e sento do lado de Taehyung no chão , ele estava focado no jogo .

- você veio vida - ele diz - Olha atrás de você Cat .

    Ela ignora e morre no jogo .

- que merda! - ela me olha furiosa , acho que seu bom humor passou - sua energia me deixa horrível no jogo .

- você que é  ruim - Yoongi diz rindo - eu vou jogar com a s/n , topa ?

- claro - digo e Taehyung me dá o controle .

      Jogamos uma partida e nosso time ganha - ele jogava muito bem .

- está se alimentando bem ? - Yoongi pergunta pra mim - você só come porcaria .

- O Jin e a Neide estão me reeducando - digo fazendo cara de choro - Catherine que não come bem pra quem tá grávida .

- eu não tô mais grávida - ela diz e Taehyung  revira os olhos .

- você nunca esteve Cat - Yoongi diz sério - você passou dos limites falando aquilo .

- era uma brincadeira , tá?  - ela diz - não me encham a paciência Please !

     Dou risada , ela sai batendo os pés e ficamos só nós três na sala .

- pegaram o imbecil então - ele diz com um leve sorriso - agora falta o outro imbecil e as duas bruxas .

- Yoongi ! - damos risada - cadê os meninos ?

- saíram vida - Taehyung responde desligando o vídeo game .

      Yoongi sem falar nada sai da sala , Taehyung estava com uma expressão estranha .

- amor , tem algo errado ? - pergunto e ele me encara tentando mudar sua expressão .

- vida - ele pega a minha mão - talvez eu  e os Hyungs vamos ter que sair pra alguns shows fora do país e ...

- e... ? Você tá com medo de me deixar sozinha ? - pergunto , era algo tão óbvio - É o seu trabalho não tem o porque você ficar preocupado .

- vida - ele me encara com dor nos olhos - eu não quero te deixar sozinha .

- eu sei - encaro ele também - eu vou ficar com a Sese na casa do meu pai .

-  só um mês eu prometo - ele diz e me dá um beijo na testa - eu não quero...

- quando vai ser ? - pergunto e ele morde os lábios .

- depois de amanhã - fico surpresa , fazia tempo que ele sabia disso? - vai passar rápido meu amor , eu prometo. 

    Vamos pro quarto e ficamos ali , um encarando o outro - troca de energias ? - eu iria sentir falta do seu conforto mas seria um mês só - podia ser um ano Não é ? - durmo em seu peito enquanto o mesmo estava cantando pra mim .

- eu te amo - ele diz baixinho .

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora