Eu estava indo pro trabalho depois de deixar a pequena no colégio - as mães daquele lugar pareciam não gostar de mim - estaciono o carro e entro na empresa , Nayumi parecia estar triste com a partida de Lucas .
- Bom dia Nana - digo dando um beijo em sua testa - ainda tá triste ?
- ele disse que me amava s/n - ela diz - eu o vi hoje saindo da empresa com a Nayeong .
- ele estava aqui? - ela concorda - veio buscar algumas coisas e eu fui lá dar uma atenção mas ele tava ocupado com ela .
- não fica assim miga - faço cara de triste - vamos pra um festa esse fim de semana o que você acha ?
- eu acho uma boa ideia - ela diz - vai me dar uma animada .
- exatamente , então vamos marcar direito - digo e me viro .
- s/n ! - ela corre até mim - esse é o diamante dos Kim ?
- como ? - pergunto e ela ri .
- a família Kim descobriu uma espécie rara de diamante e mandou a muito tempo fazer joias com isso , parece que o Taehyung herdou um e você está com ele - ela diz tocando na pedra - É lindo ...
- obrigada - dou um sorriso - Taehyung me surpreende cada dia mais ...
Vou até Minha sala e ligo meu computador , analiso alguns contratos e recibos da empresa - parecia tudo estar bem - escuto a porta bater e vejo senhor Kim e meu pai entrando , ambos sorrindo .
- Olá querida - senhor Kim cumprimenta - o seu pai não parava de encher meu saco pra poder ver a filha não é Kyo ?
- É verdade - os dois dão risada - Filha , como está?
- muito bem pai , obrigada - dou um sorriso - e os senhores ?
- bem - ambos dizem em sintônia e eu dou risada, era incrível isso .
- vou deixá -los em paz - senhor Kim sai da sala .
Meu pai se senta na poltrona e fica olhando as fotos , agora ele estava em um quadro em minha mesa - ele sorri vendo .
- minha filha ... hoje - ele respira fundo - È o aniversário da sua mãe e eu queria que você fosse comigo vê-la .
- é claro que eu vou papai - digo me levantando - vamos ?
Fomos até a frente da empresa e um chofer nos levou até o cemitério , era um cemitério simples nada chamativo . Chegamos em seu túmulo e meu pai desabou no choro , eu o abraço e tento não chorar também . Ele fica acariciando a Sua foto e falando o quão estava feliz em ter me encontrado depois de tanto tempo .
- rosas eram as preferidas da sua mãe - ele diz colocando um buquê gigante em seu túmulo , eu percebo que ele não superou sua morte mesmo depois de tanto tempo - feliz aniversário querida .
Fico em silêncio observando sua foto - desejando que ela estivesse bem - olho em volta e percebo um jazigo da família Kim , olho um dos nomes e lembro que Taehyung tinha dito - era o nome de sua avó - vou em frente meu pai me segue .
- os avós de Taehyung - observo as fotos e dou um sorriso , eles tinham um rosto tão amigável .
- foi bem recente - meu pai diz - o menino sofreu muito , ele parece bem melhor depois de te conhecer minha filha .
Foi difícil a despedida , meu pai estava em prantos e demorou pra se acalmar , entramos no carro e ele me deixa na porta da empresa , me despeço do mesmo e volto pra minha sala - estava pensativa - pego minhas coisas e vou de carro até o shopping , entro em uma loja de acessórios e procuro por pulseiras , gosto de uma bem delicada de prata - não sei se ele iria gostar - peço pra gravarem uma frase na pulseira .
***
- Vida - ele sorri ao ver o presente - " Em uma noite interminável foi você quem me deu a manhã " - ele lê - eu amei - ele me abraça - obrigado amor.
- que bom que gostou - dou um sorriso - como foi o dia ?
- corrido - ele diz e seu olhar murcha - eu queria ter mais tempo pra vocês três ...
- amor - coloco a mão na sua - você é o melhor namorado , melhor amigo e pai do mundo , você mesmo estando cansado faz de tudo por nós .
- mas vida ... - tapo sua boca .
- quer uma massagem ? - pergunto e ele concorda - o Jeon me ensinou algumas coisas .
Ele se deita de barriga pra baixo e eu massageio lentamente - ele parecia estar relaxado - pego um óleo corporal que tinha por perto e passo intensificando os movimentos em suas costas .
- isso é perfeito - ele diz com voz de sono - suas mãos são tão leves vida .
Termino a massagem e deito em suas costas , acabo cochilando junto dele . O celular toca e eu desperto , ele tambem e sem perceber me derruba .
- Aí ! - Ele se levanta correndo e me ajuda a se recompor , eu tinha perdido a chamada , Taehyung estava rindo - para de rir seu bobo!
- perdão amor - ele estava vermelho - você è tão leve que eu esqueci que você estava em cima de mim , quem te ligou ?
- eu não sei ... - olho o celular e era número desconhecido - número desconhecido , eu devo retornar ?
- eu faço isso - ele pega o celular e liga, depois de um bom tempo atendem e ele muda sua expressão - não.
Ele desliga o telefone e fica sério , fico esperando por ele dizer algo mas ele estava em choque .
- Tae ? Quem era ? - pergunto , ele passa a língua pela boca .
- Eu não faço ideia , era uma voz feminina - ele estava sério - mas te conhecia ...
- o que essa mulher disse ? - pergunto arrepiada - Taehyung ?
- nada amor - ele se levanta novamente - só perguntou por seu nome .
- não era a Nayumi ? - pergunto tentando lembrar .
- não ...
Mordo meu lábio - costume que eu peguei de Taehyung - o que ou quem poderia ser ? Não foi ligado por engano pois ela sabia meu nome , mas essa pessoa pra ter meu número precisava ter contato com alguém que tinha o meu número ... - muito estranho - tento não pensar mais nisso e vou pro banho , Taehyung vai brincar com Yeontan e Sun-hee . Antes de dormir leio a segunda carta , ela estava perfeita quanto a última , me fez chorar um pouco e Taehyung deu risada e me aconchegou em seus braços compridos.
***- eu não faço ideia de quem poderia ser S/n - Nayumi diz - mas por precaução você deveria ligar de novo .
- já tentei , ninguém atende - digo - bom , estou indo , bom trabalho - dou um sorriso e ela faz o mesmo e acena .
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Фанфик♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...