>> Cap 3 - Lee <<

22.7K 2.1K 1.4K
                                    

  - vai ficar assim - digo baixinho , eu nem bebi e estava falando sozinha - não sou de descumprir promessas , mesmo que sejam pra desconhecidos. 

- Meu nome é Kim Taehyung - sinto sua mão em meu braço , o ato me fez levantar e pude observar que era o mesmo de mais cedo - tome - ele me dá um lenço - se você continuar chorando vai acabar com dor de cabeça. 

- obrigada- pego o lenço e passo em meu rosto - dor de cabeça com certeza não é  nada comparado com os meus problemas reais. 

- qual é seu nome - ele me encarava com um sorriso de canto - não me disse ainda .

- s/n - digo pegando a bebida que já estava pronta e agradecendo - então , Kim Taehyung o que faz em um bar de madrugada?

- o mesmo que você - ele pega seu copo e encosta no meu fazendo um brinde - tentando fugir dos problemas que te perseguem. 

   Lee tinha entrado no bar , tento esconder o rosto mas foi inútil , o pânico toma conta de meu corpo e mantenho minha cabeça baixa .

- s/n volta pra sua casa - ele dizia em tom de ordem - por favor não me faça fazer nenhuma coisa que me arrependa depois .

- me deixa em paz ,  você não pode me obrigar a nada - as palavras saiam abafadas .

- Não posso? - ele pegou em meu braço me levantando e vejo Kim Taehyung entrar no meio. 

- deixa ela em paz - ele diz sério .

- então você é  o cara que levou ela em casa - ele ri , não acredito que elas tinham contado a ele isso - você vai fazer o que ?

    Eu escuto o som de um soco , vejo que Lee não estava mais me agarrando mas sim partindo pra cima de Taehyung  que tinha o machucado . A briga não durou muito , os seguranças tiraram Lee nos deixando a sós novamente. 

- você vai me pagar por isso s/n , você ainda é minha - ele diz enquanto era arrastado .

- você tá bem? - ele pergunta , estava calmo como sempre , olho pra seu rosto e estava sangrando o canto da boca - não é  nada .

   Sem dizer uma palavra pego o lenço e limpo o sangue , era incrível como ele era calmo .

- quem é  ele ? 

- Meu ex namorado - um tremor percorre meu corpo - minha mãe pediu pra que ele viesse atrás de mim .

- porque? - ele tinha sentado de novo e fez com que eu fizesse o mesmo - você fugiu de casa ?

- eu não fugi , sai de casa porque não aguentava mais , eu tenho meu trabalho e logo arrumo um local pra ficar - dou um gole no meu drink .

- tem onde ficar ? - ele pergunta já sabendo a resposta - não , hoje você fica em casa e amanhã arruma um lugar pra ficar. 

- eu nem te conheço - ele ri mostrando seu sorriso perfeito .

- um ter salvado o outro já não é suficiente pra você saber que não vou te machucar ?

- eu posso ter mudado - ele estava rindo novamente - não sou mais aquela garota .

- sei que não vai fazer nada - ele se levanta deixando uma alta quantia de dinheiro no balcão e pega minha mão me levando pra fora do lugar .

      Passo a viagem toda quieta , ele tinha colocado uma  música calma o que fez eu adormecer - eu sabia que estava em segurança , eu sentia isso - acordo com ele tirando o sinto de segurança de mim . Saio do carro e vejo a enorme mansão .

- você mora nisso ? - pergunto pasma- não é  muito grande pra um homem só?

- eu vivo com sete amigos - ele ri e me conduz a entrada - não ligue o barulho.

    

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora