O início desse inverno

19.5K 775 178
                                    

Point of view of Andrea Sachs

"Mais uma madrugada com mais um cliente. Não, espera. Mais uma madrugada com o Zeca". Meus lábios formaram um sorriso fraco com esse pensamento. Zeca é o cliente mais antigo no bordel onde eu trabalho, ele sempre vai nas noites de domingo, e "entra madrugada à dentro". No bom sentido, é claro. Ele só vai para o bordel para conversar sobre mais um de seus casamentos fracassados, sobre administrar a fazenda e seu gado. Eu sempre quis perguntar por que ele não procura um psicólogo."Ah, garota. Esse é um dos dias que você não precisa vender seu corpo." Cada vez que ele entrava na porta do bordel, todas às meninas olhavam para mim, até a Lori, a gerente daquele lugar me olhava com aquele sorriso de "Dinheiro na casa" . E não era mentira, só tinha que ficar ouvindo e tomando vinho junto com ele.

- Você gostou do meu acompanhante? - Disse ele apontando para o vinho.

-Pensei que eu fosse sua acompanhante. - Coloquei a mão no peito e fingi uma certa mágoa. Ele soltou uma gargalhada, voltando a me fitar, disse:

- Sim, minha linda. Mas estava falando desse vinho que trouxe, estava com medo que a história de semana passada voltasse a se repetir.

Semana passada ele trouxe um Château Montus e por eu não ter comido nada, acabei passando mal e desmaiando no meio do bordel.

- Mas você sabe que a culpa não foi do vinho né?

- Graças a Deus. - Ele levantou às mãos em preces.

- Hey, eu não acredito que você está defendendo aquele seu outro acompanhante lá. - Olhei indignada para ele.

- Não, minha linda. Eu só estou preocupado com você.- Ele colocou a mão dele por cima da minha.

- Eu sei, Zeca. É por isso que eu amo às nossas noites de domingo. - Coloquei a outra mão por cima das nossas.

- O que aconteceu aquele dia? - Sorri com seu jeito preocupado. Nunca vi o Zeca como um cliente, sempre vi ele como um amigo. Com seus 60 e poucos anos, ele é um verdadeiro gentleman comigo.

- Acabei passando o dia no... - Foi nesse momento que eu olhei para Lori, e ela balançou a cabeça em negativo, já sabia o que se tratava. Ele não está pagando para te ouvir e sim ao contrário. Na verdade, naquele domingo passado, passei o dia inteiro com uma das minhas filhas no hospital. Cassidy tem Lúpus e por isso tem a imunidade baixa, ela pegou uma gripe terrível ou seja tive que ir correndo para o hospital. Naquele domingo, eu não tinha com quem deixar minha outra filha Caroline, pois é, tenho duas e são gêmeas. São minhas vidas. Continuando, não tinha dinheiro suficiente para lanches então elas comeram e eu passei o dia em jejum. E quando chegou de noite, acabei desmaiando com o vinho.

-Minha linda? - Mirei Zeca, acho que ele deve ter percebido o jeito que Lori me olhou. - Está tudo bem?

- Está sim. - Virei o corpo para ele. - Quero saber por que está tão galanteador assim?

- Ah deixa eu te contar. - Disse ele empolgado tomando mais um gole do seu vinho. - Primeiro, que eu sempre estou bem arrumado, ainda mais nos domingos. - Falou piscando, tirando um sorriso de mim. - Segundo, minha mulher estava em casa hoje.

- Mas ela não mora contigo?

- Mora. - Ele apreciou outro gole de vinho. - Hum... ela estava viajando.

- E ela não falou nada?

-Ah, minha linda Andrea. Você sabe que ela está comigo por causa do meu dinheiro né? - Zeca era casado há 3 anos pela sexta vez, eu acho. E todas casaram só por dinheiro enquanto Zeca queria só ser amado.

Dez Invernos (Mirandy - Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora