Sequestro

1.9K 150 119
                                    

Point of view of Andrea Sachs

- Chegou a sua hora. - Disse Valerie com uma arma apontada para mim.

Não estava com medo, um arrepio passava pelo meu corpo, como um choque por aquele momento está acontecendo mas não, eu não estava com medo.

- Você quase não falou essa noite. O que foi? Pau mandado de Miranda. - Seus passos começaram a ser calculados na minha direção, e eu ri daquilo.

- Você é doente, Valerie. - Respirei fundo. - Precisa de tratamento urgente.

- Eu estava super feliz com meu plano, tudo indo tão bem. E de repente a dez anos atrás, você com essa carinha de santa, chegou e atrapalhou tudo. Tudo. - Foi se aproximando, e meus passos foram indo para trás.

- Me disseram esses dias que quando é pra acontecer... - Ironizei. - ... é pra acontecer.

- Então, isso aqui é pra acontecer. - Senti minhas costas na parede, Valerie colou seu corpo em mim. Sua respiração pesada pegando no meu rosto, meu olhar conectado ao dela que transbordava raiva.

- O que vai fazer? Me matar?

- Talvez sim ou talvez não. - Colocou a arma na minha cabeça. - Eu quero dinheiro, Andrea. - Ela se afastou rindo.

- Qual é a graça? Você é louca. - Despejei às palavras.

- Estou rindo dessa linda mulher, como Miranda disse. Se acha a inteligente, a esperta mas é muito burra. - Sua mão foi direto no meu braço, pegando com força e logo após me puxando.

Ela me agarrou com força, me colocando a sua frente enquanto subia a arma para minha cabeça. Ouvia seu risinho sarcástico, zombando da situação em que me encontrava. Assim fomos até chegar no carro, eu poderia dizer que aquele carro era o de Miranda mas quando sentei no banco da frente, tive a total certeza, o perfume mais que conhecido por mim, tomou conta.

De um jeito que eu não ia conseguir me soltar, ela me amarrou e ainda usou o cinto de segurança.

- Você vai ser presa, vai pagar por tudo que fez. - Gritei para ela, que deu a volta no carro.

- Quem te iludiu? - Indagou sorrindo, se sentando ao meu lado. - Andrea, Andrea... anos atormentando a minha vida. Coloquei homens para te vigiar, e do nada sua rainha vai lá salvar você. - Ligou o carro, logo dando a partida.

- Pra onde você vai me levar? - Olhei para Valerie.

- Vamos dar uma volta.

A neve começou a cair, uma tempestade. Enquanto Valerie dirigia, o silêncio foi se habitando no carro. Seria estranho esse momento porque o certo seria gritar e ameaçar mas não, isso não aconteceu.

Parece que eu queria ser levada a nada, o vazio desses anos todos, me fez querer coisas que ninguém quer. Só que não era bem assim, meu coração estava quebrado por dentro, pensando nas minhas filhas.

Augustine tinha ficado com Cassidy no hospital. E Caroline na fazenda.

Era nelas que eu pensava.

Ou não...

Flashback On

- Pode acontecer algo, Andrea. - Lembro da voz de Christine, estava na sala da mesma e suas mãos me acalmavam, ali estava nervosa. Não tinha em quem me apoiar, e Christine percebeu isso.

- Não me coloque medo, Christine. - Afastei nossas mãos, e logo após me levantei. - Eu não estou com esse sentimento, estou nervosa de ter que encarar toda aquela gente. E se der errado? - Indaguei indo até a janela, coloquei às mãos no bolso da calça e olhei para Christine.

Dez Invernos (Mirandy - Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora