Point of view of Andrea Sachs
Acordei cansada naquele dia me espreguiçando totalmente na cama, os lençóis deslizavam pelo meu corpo enquanto bocejava, o lado da minha cama estava vazio e gelado, me alertando que aquela tal pessoa não estava ao meu lado.
Virei meu rosto para o travesseiro, suspirando fundo. Alguma coisa aconteceu em algum dia desses e Miranda se afastou, me confirmando a suspeita que estava ali só para sexo casual e depois ia para sua cama.
Sentei, segurando o lençol acima dos meus seios. Olhando para qualquer lugar do quarto, para ver se eu encontrava ela e nada, como eu tinha imaginado. Joguei meu corpo de volta na cama, olhei para o teto e o meu eu, estava me alertando. Dormi todas as noites com ela, durante um mês e em todas noites só teve sexo, só isso.
O que eu ia esperar né?
Ela me evitava durante o dia, na frente dos outros não olhava no meu rosto e apenas me afastava mas de noite sem mais e nem menos, minha cama era seu trajeto.
Engoli em seco.
As pessoas me usavam, sempre me usaram desde que os meus pais morreram, sou sempre humilhada e rebaixada a nada.
Por que com você ia ser diferente?
Será que foi porque me entreguei cedo demais? Ou será que foi porque eu chamo ela por um apelido fofo? Eu não sei o que pensar então, acho que o certo é se afastar e deixar acontecer naturalmente.
Antes de me levantar dei uma olhada no relógio que era exatamente 6:45 da manhã.
- Droga. - Murmurei baixinho. O médico tinha me liberado para a volta das minhas rotinas mas ia continuar igual com a fisioterapia. Retornava hoje para a revista, estava feliz e ao mesmo tempo estava com medo, fiquei pouco e depois sofri a agressão ou seja por fora total.
Me direcionei ao banheiro, fiz minha higiene matinal e fui tomar banho rapidamente
As coisas se resolvem conversando e não de uma hora para outra se afastar.
Sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo e fui para o closet, passei minhas mãos por as roupas, olhando de cima a baixo e parando em um vestido vermelho com listras marrom, peguei uma calcinha das novas que Miranda insistiu para mim ter da La perla, aposto que era para transar depois, pois ultimamente é assim que funcionava.
Peguei um sutiã, e os coloquei me olhando logo em seguida no espelho, tinha ficado perfeito. Fui até a parte que ficava os sapatos e me abaixei, olhando um por um, coloquei meus olhos num scarpin bege. Me levantei colocando cada um, passei a mão no vestido para o deixar liso e me olhei no espelho.
Perfeita.
Era primavera, o dia não deveria estar frio então peguei uma jaqueta marrom.
Nigel ensinou direitinho.
Retornei ao banheiro, passei uma maquiagem leve e escovei o cabelo, bagunçando a franja.
Peguei minhas coisas no quarto e olhei para a cama, horas antes ela era testemunha da minha entrega para alguém que só me usou quando não tinha a excelentíssima.
E ali foi onde acordei do meu primeiro sonho.
Peguei minhas coisas e sai do quarto, já se passava das 7:30 e uma Emily me ligava sem parar.
- Já estou saindo. - Disse para a mesma assim que atendi ao telefone.
- Droga, Andrea. Está mal acostumada. - Desci a escada, ouvindo a voz de Augustine na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dez Invernos (Mirandy - Intersexual)
RomanceNo dia que Andrea Sachs ia contar para sua chefe e amante um novidade que ia mudar às vidas delas, Andrea foi vitima de uma armação. O dia que era para ser feliz, foi marcado por mágoas e o início de um doloroso inverno no coração de Andy. Será que...