Amigo Oculto (Parte I)

1.5K 133 360
                                    


Miranda já estava pronta, um terno feminino preto e um salto vermelho. Esse era o seu look de natal, quando perguntada se ia passar o natal de preto? Ela revirou os olhos e respondeu quem vai passar o natal de preto? Christine quase a mandou ir a merda, mas saiu de perto. A vingança é um prato que se come frio.

A mulher deu mais uma olhada no espelho, e soltou um sorriso quando viu Andrea. A jornalista saiu do banheiro, colocando os brincos, estava com um vestido vermelho longo e os cabelos ondulados soltos.

- Ainda bem que o natal é em família. - Murmurou a mais velha.

Andrea apenas revirou os olhos.

- Se esse é o modo de dizer que estou linda. Agradeço. - Virou de costas, olhando-se no espelho. Notou o reflexo da esposa, caminhando em sua direção e logo após um puxão pela cintura. - Coração...

- Você está muito gostosa. - Miranda sussurrou no ouvido da jornalista. - Poderíamos comemorar o natal aqui apenas nós duas. - Andrea negou.

- E deixar passar a oportunidade de dar o presente do meu amigo oculto? Fora dos planos.

- Falando em amigo oculto, por que tem um presente enorme perto da árvore de natal? - A jornalista virou e sorriu. - O que está aprontando?

- Nada, meu coração. - Colocou os braços em volta do pescoço da esposa. - Cadê seu presente? Não vi colocar nada em baixo da árvore. - Miranda olhou para os lábios da jornalista e depois para o decote.

- Tem certeza que não podemos passar o natal aqui? - Andrea empurrou de leve o corpo de Miranda, olhando de cima a baixo.

- Está linda.

- Amor...

- Para de me atentar, Miranda. - A jornalista afastou-se. - Além do mais, seu presente particular vem mais tarde.

- Vem? - Andrea confirmou.

- MOOOOOOOOOOMMY. - Escutaram o grito de Myra, a menina tinha saído um dia antes do hospital, estava com os pontos e cheia de recomendações. Andrea deu alguns passos até a porta e logo após abriu, ficou preocupada com o grito da filha.

- O que está acontecendo? - A menina estava parada na porta com um vestido vermelho com preto, uma mini versão das mães.

- Estou pronta.

- Você me assustou, Myra. Pensei que tivesse acontecido algo grave. Por que não bateu na porta? - Indagou mais uma vez Andrea.

- Ai, mãe. A minha preguiça não deixou. - Miranda gargalhou e levou um olhar furioso da esposa.

- Para de ser boba, Andrea. Hoje é natal, deixa a menina. - A mais velha deu alguns passos até a porta, ficando ao lado da jornalista.

- Mommy, você fez aquela ligação? - Miranda confirmou. - Que legal.

- Que ligação?

- Coisas de mãe e filha. - Respondeu Myra, pegando a mão de Miranda e puxando para sair do quarto.

- Tá e eu não sou sua mãe, pirralha?

- Andrea. - Repreendeu Miranda.

A jornalista suspirou pesado, notando elas saírem e pegando a direção do corredor. Sorriu.

Sorriu por ver que sua família ia passar o natal juntas, sorriu por saber que Myra não estava mais no hospital. Ela só tinha agradecer aquela noite.

Retornou ao quarto, e foi em direção ao closet que tinha algumas roupas delas. E pegou um terno de Miranda e um vestido para si. Logo após pegou uma pequena mala e colocou às roupas dentro. Junto a outros pertences delas.

Dez Invernos (Mirandy - Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora