Point of view of Miranda Priestly
- At first, I was afraid, I was petrified
Kept thinkin' I could never live
Without you by my side
But then I spent so many nights
Thinkin' how you did me wrong
And I grew strong
And I learned how to get along. - Christine cantava e dançava com Caroline em seus braços. Estavamos na cantina do hospital, altas horas da tarde e minha filha tinha reclamado de fome. Levei ela para comer algo, acabei encontrando Christine pelo caminho e lá estava eu, olhando minha amiga dançando com uma de minhas filhas.Minhas filhas.
- And so you're back from outer space
I just walked in to find you here
With that sad look upon your face
I should've changed that stupid lock
I should've made you leave your key
If I had known, for just one second
You'd be back to bother me. - Caroline gargalhava alto, enquanto Christine a rodava e depois trazia de volta para os seus braços.Eu negava com a cabeça.
- Well, now go! Walk out the door!Just turn around now
'Cause you're not welcome anymore!
Weren't you the one
Who tried to hurt me with goodbye?
Did you think I'd crumble?
Did you think I'd lay down and die? - Christine soltou Caroline e veio na nossa mesa, pegou o ketchup e fez de microfone. - Oh no, not I! I will survive!
Oh, as long as I know how to love
I know I'll stay alive!
I've got all my life to live
I've got all my love to give
And I'll survive! I will survive!
Hey, hey! - Cantava no ketchup.- Silêncio! - Reclamou uma enfermeira que passava na hora.
- Que silêncio o quê, minha filha. - Christine olhou para ela. - Estou fazendo um show com a minha sobrinha. Vai cuidar da sua vida.
- Christine Johnson. - Chamei.
❄❄❄❄❄❄
Os saltos de Miranda e Andrea mais que conhecidos por Christine que às esperava no portão de desambarque junto a Roy, quando os ouviu. Sorriu e uma lágrima caiu dos seus olhos, não era necessário já que vivia em ligação com às mulheres, principalmente com Miranda.
Na mão do motorista estava Dez Invernos, estava lendo a parte que Christine dançava com Caroline na cantina do hospital.
- Now, I've had the time of my life
No, I've never felt like this before
Yes, I swear, it's the truth
And I owe it all to you
'Cause I've had the time of my life
And I owe it all to you. - Christine cantou baixinho apontando para Miranda. Roy revirou os olhos.- Isso aqui virou um musical. - Reclamou o motorista.
Miranda parou quando viu a amiga. Fez um bico torto, Christine sorriu e Andrea também.
Uma amizade.
Christine caminhou a passos lentos até se aproximar da mais velha, quando fez isso, elas se analisaram. Christine foi a única que nunca a abandonou e Miranda devia tudo aquela amizade.
- Estou com muitas saudades. - Disse Christine, Miranda a olhou de cima a baixo e sorriu.
- Nos falamos praticamente todos os dias. - Murmurou a mais velha.
- Miranda para de ser chata, estou com saudades da minha amiga. Se você não está de mim, não posso fazer nada. - Disse Christine virando de costas.
- Hey.. - Miranda chamou e Christine virou novamente. - Não vai me dar um abraço?
- Não está merecendo. - Então, Miranda a puxou pela mão e abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dez Invernos (Mirandy - Intersexual)
RomansaNo dia que Andrea Sachs ia contar para sua chefe e amante um novidade que ia mudar às vidas delas, Andrea foi vitima de uma armação. O dia que era para ser feliz, foi marcado por mágoas e o início de um doloroso inverno no coração de Andy. Será que...