Uma promessa

5.2K 398 211
                                    

    Point of view of Miranda Priestly

- Eu me enganei. Eu preciso de você por perto. - As palavras apenas deslizaram por a minha boca.

Ela sorriu triste e para não me encarar mais, Andrea fitou o chão.

- Você não... pode brincar comigo. - Minhas pernas me levaram ao seu encontro, minha mão foi para sua nuca fazendo ela levantar a cabeça, seus olhos vermelhos. - Você me magoou, Miranda. - Limpei suas lágrimas.

- Nunca mais... -Minha mão deslizou nas suas costas, trouxe Andrea mais para perto do meu corpo, como se fossemos virar uma só. Suas mãos foram para meus ombros. - ..Nunca mais, vou te magoar. Ouviu bem? - Tirei a franja que insistia em cair nos seus olhos. - Nunca mais vou ser a dona das suas lágrimas.

- E se elas forem de felicidade? - Sorri.

- Vou refazer a frase então. - Levei minha outra mão na sua cintura, colei nossas testas e comecei a embalar ela nos meus braços. - Nunca mais vou ser a dona das suas lágrimas de tristezas. - Andrea sorriu.

I remember when I met you, I didn't want to fall
I thought my hands were shaking 'cause you looked so beautiful

- Você me magoou e vou voltar a dizer, o dia que não me quiser mais por perto é só falar. - Ela baixou a cabeça e beijei sua testa. - E eu sumo.

- Eu não vou falar isso porque eu preciso de você por perto, Andrea.

- Promete, coração? - Ela colocou o rosto no meu pescoço.

- O que?

- Que não vai ser a dona das minhas lágrimas tristes. - Murmurou.

- Prometo, meu bem. - Fiz um carinho no seu cabelo. - Prometo.

Meu coração tentava me explicar que ali é seu lugar.

Andrea levantou o rosto, sorrindo.

Esse sorriso.

Ela se aproximou de mim e o arrepio no nosso corpo se fez presente assim que Andrea selou nossos lábios. Aquele beijo que fez eu me sentir com friozinho na barriga. Apertei Andrea ainda mais nos meus braços, nossas línguas brincando na boca e não vinha a vontade de largar ela, pelo contrário a excitação se fazia presente.

I remember when you kissed me, I knew you were the one
And oh my hands were shaking when you played my favorite song…

Um pigarro nos tirou da nossa bolha, Douglas estava sentado no sofá com um sorriso no rosto. Andrea não estava diferente já que deitou sua cabeça no meu peito sorrindo.

- Douglas. - Falei abraçando ela. - Não deveria estar na revista?

- Eu... é... eu... - Começou a gaguejar.

- Eu pedi para ele vir comigo, precisava de alguém. Me desculpe por isso. - Andrea se afastou um pouco para me olhar, como eu poderia brigar com ela depois que a fiz chorar?

- Ok. Mas espero que isso não se repita. Temos uma edição para maio e não seria muito apropriado de minha parte colocar o dono da melhor entrevista para a rua. - Olhei para Doug que apenas assentiu. - E enquanto a você. - Me voltei para Andrea. - O que aconteceu com seu vestido?

Ela se afastou, olhando para o vestido e seus pés descalços.

Linda.

Lançou seu sorriso, assim que me olhou.

- Mudanças. - Franzi a sobrancelha. - Vem, entra. - O apartamento que meus olhos já avistaram, não numa ocasião muito boa. Agora estão de volta, o retrato dos pais de Andrea no mesmo lugar, me fazendo caminhar um pouco e deslizar meus dedos sobre o casal.

Dez Invernos (Mirandy - Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora